Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ai ai estes adeptosss.....n foi no estadio do Sevilha paaaaa!! :green:
nao foi no estadio do sevilla o que ??? entao diz me la em que estadio foi a final da uefa cup que o porto venceu ?? se falares da champions , tambem sei onde foi.... no mesmo estadio que o benfica levou dois secas este ano , no estadio do schalke 04, na arena de gelsenkirchen !!

Força Sevilha!!! Antes Espanhol que tripeiro :green:

querias dizer antes mouro que tripeiro , jejejeje
estou a bricar ate gostava que passasem todas as equipas portuguesas , que bem nos fazem falta os pontos para o ranking, é triste um pais como portugal so ter uma equipa directa na champions, mas tabem te digo , no caso do benfica .. se ganhar bem para o ranking e para os benfas , mas se perfer que perda por muitos !! como nao ia ser antislb, se depois de ver tantos antifcp sempre a quererem o mal do porto so para nao ver que o verdadeiro problema do benfica esta interno , mas asim e mais facil pensar que a culpa e sempre dos outros !!!

nao foi no estadio do sevilla o que ??? entao diz me la em que estadio foi a final da uefa cup que o porto venceu ?? se falares da champions , tambem sei onde foi.... no mesmo estadio que o benfica levou dois secas este ano , no estadio do schalke 04, na arena de gelsenkirchen !!

ninguem te deu razoes para responderes dessa maneira, mas ja que és assim tao sabichão procura por Estadio Olimpico de Sevilha e a seguir procura por Estadio Ramon Sanchez Pizjuán. Tira as tuas conclusões e de seguida podes enfiar-te num buraco e levar contigo a arrogancia!

ficastes ofendido ??? nao estou a ver onde te respondo mal , mas esta bem... tems rezao !!! fica la com a taca !!
de qualquer maneira tenho boas memorias de sevilla !!

ya ya....fiquei com a taça....mas n foi no estadio do Sevilha! ;)

David Simao corta a bola com o pé e o sinhore Artur Soares Dias marca penálti... muito a frente!! ;)

Agora podem vir com as estorinhas do costume, "ahhh e tal, o ano passado nao falavam voces", etc... palhacada.

David Simao corta a bola com o pé e o sinhore Artur Soares Dias marca penálti... muito a frente!! ;)

Agora podem vir com as estorinhas do costume, "ahhh e tal, o ano passado nao falavam voces", etc... palhacada.

Foste o unico que viu que a bola foi ao pe... se eu te disse que a bola foi ao pe e depois a mao?!

Eu fui ver este jogo a luz ontem e posso diser malta nao é penalty, penalty é sobre o coentrao na 1ª parte, sim sou benfiquista mas tambem sou adepto de futebol, quando algo e marcado injustamente a favor do slb tambem o digo e no estadio da posiçao em que estava, posso garantir que nao é penalty...

Back