Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

David Simao corta a bola com o pé e o sinhore Artur Soares Dias marca penálti... muito a frente!! ;)

Agora podem vir com as estorinhas do costume, "ahhh e tal, o ano passado nao falavam voces", etc... palhacada.

oh xor careca...tas a queixar-te de um penalty ja depois do minuto 90 quando o porto tava a ganhar 1-0...

...mas n te vejo falar no pontape que o Hulk levou dentro da area em que ficou a mancar e que o arbitro n marcou nada! vais dizer que pra ser penalty tem de cair nao?

ó trengo eu só vejo o que quero... por acaso nao vi esse lance. ;)

Vi sim uma agressao do Guarin que ficou por marcar mas fora isso nao achei uma má arbitragem, o PF é que falhou muito. :S

entao tb n viste a falta sobre o guarda redes do Rio Ave no quinto golo do benfica :green:

David Simao corta a bola com o pé e o sinhore Artur Soares Dias marca penálti... muito a frente!! ;)

Agora podem vir com as estorinhas do costume, "ahhh e tal, o ano passado nao falavam voces", etc... palhacada.

Por acaso acho que tens razão, realmente ele defendeu com o pé........

No entanto foi para lá dos 90 e com o porto a ganhar por 1-0

para além disso como disse o David havia um penalti por falta sobre o hulk, mas como ele nao caiu o arbitro deve ter pensado, deixa lá ver se passa.........

o que eu acho engraçado é o jogo acabar e vires logo mandar a posta, deves ter visto apenas do minuto 85 para a frente e pronto esqueceste-te que o jogo tem 90 minutos.....

BTW: vai pensando numa nova assinatura :p :p :p

Eu ainda não vi esse lance, por isso vou comentar de acordo com o que ouvi no relato da RR.

O relatador disse que o árbitro marca o penalti passado algum tempo e após ser cercado pelos jogadores do porto a pedirem penalti. Não sei se isto é verdade, mas a ser... tá tudo dito.

E sem olhar mt para trás... 2 jogos, 2 penaltis inventados :P Só não consigo perceber o porquê do Vilas Boas não se revoltar... ai ai ai.

voces tao mesmo desesperados....se ainda fosse o golo da vitoria...agora um penalty que mesmo com repetiçoes na tv (em que se ve na minha opiniao que realmente é com o pé que ele corta) é dificil de ajuizar....
é o mesmo que eu dizer que o Rio Ave foi roubado pq o 5 golo do benfica foi falta E fora de jogo do David Luiz....BEM MAIS ESCANDALOSO!!!!

não fiquem assim...pro ano ha mais :p

voces tao mesmo desesperados....se ainda fosse o golo da vitoria...agora um penalty que mesmo com repetiçoes na tv (em que se ve na minha opiniao que realmente é com o pé que ele corta) é dificil de ajuizar....
é o mesmo que eu dizer que o Rio Ave foi roubado pq o 5 golo do benfica foi falta E fora de jogo do David Luiz....BEM MAIS ESCANDALOSO!!!!

Como disse, ainda não vi o lance.

E eu não tou desesperado... tou bem tranquilo, podia era estar mais contente :green:

Eu ainda não vi esse lance, por isso vou comentar de acordo com o que ouvi no relato da RR.

O relatador disse que o árbitro marca o penalti passado algum tempo e após ser cercado pelos jogadores do porto a pedirem penalti. Não sei se isto é verdade, mas a ser... tá tudo dito.

E sem olhar mt para trás... 2 jogos, 2 penaltis inventados :P Só não consigo perceber o porquê do Vilas Boas não se revoltar... ai ai ai.

sim isso também é verdade o arbitro demorou alguns segundos a marcar....... mais uma vez esteve mal

mas porque raio vens comentar isso antes de ver o outro lance de penalti sobre o HULK??????

realmente nao vos percebo, querem ver problemas onde nao existem :evil:

Por acaso acho que tens razão, realmente ele defendeu com o pé........

No entanto foi para lá dos 90 e com o porto a ganhar por 1-0

Nao foi pra la dos 90, foi aos 88 senao estou em erro. E sim, o fcp estava a ganhar mas verdade seja dita podia sofrer um golo a qualquer momento e aquele penalti matou o jogo. ;)

para além disso como disse o David havia um penalti por falta sobre o hulk, mas como ele nao caiu o arbitro deve ter pensado, deixa lá ver se passa.........

o que eu acho engraçado é o jogo acabar e vires logo mandar a posta, deves ter visto apenas do minuto 85 para a frente e pronto esqueceste-te que o jogo tem 90 minutos.....

Muito honestamente, como o jogo nao estava a ser grande coisa estava sempre a alternar com o do Real vs Sevilha, por isso nao vi esse lance do Hulk.

BTW: vai pensando numa nova assinatura :p :p :p

Assinatura nova pra que??? :p :p :p

o bide o xor arbitro estava no "enfiamento" do lance logo nao devia ter duvidas, mas tasse bem,... o cumulo foi so marcar depois do guarin, moutinho e companhia comecarem a reclamar.

;)

aiii que azia !!!!!! ate deita espuma por a boca !!! jajaja sabes como se chama isso em latim ??? PORTUS INVICTUS !!!! lololo ja tens conta no Hi5 para falar da tua azia ??

Bem, que merd@ de jogo, acho que ainda vai haver porrada da grossa e algo me diz que a partida nao vai terminar com as equipas complectas

Back