Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parece que há pessoal a precisar de uns oculos... ;)!
Tem tendencia a so olhar para um lado... e so ver determinadas cores.... ;)!

Parece que há pessoal a precisar de uns oculos... ;)!
Tem tendencia a so olhar para um lado... e so ver determinadas cores.... ;)!

ó sparky deixa-te disso moco que nao vale a pena, vais estar aqui a falar de 2 penaltis pra que, de mais uma expulsao de um gajo da academica, da expulsao do coentrao, da falta sobre o Jara, etc. :p

o penalti do coentrao? em que galaxia? parecia um canguru a saltar para a piscina. A expulsão do coentrao foi pelo acumular de faltas. a falta sobre o jara, se tiveres oportunidade de ver o jogo de novo, existe uma repetição que te esclarece, o jogador da academica desvia-se dele dando um paço em frente e ele cai na mesma. E tenta arranjar entao a gravação do jogo e vê-o com calma e sem stress, visto que já sabes o resultado

o penalti do coentrao? em que galaxia? parecia um canguru a saltar para a piscina. A expulsão do coentrao foi pelo acumular de faltas. a falta sobre o jara, se tiveres oportunidade de ver o jogo de novo, existe uma repetição que te esclarece, o jogador da academica desvia-se dele dando um paço em frente e ele cai na mesma. E tenta arranjar entao a gravação do jogo e vê-o com calma e sem stress, visto que já sabes o resultado

llloooooooooooooooooooooooooooooooooooooolll

1. as tantas o coentao é que bateu com o pé esquerdo (pé de apoio) no jogador da academica

2. pois eu nao devo ter reparado que o coentrao levou um amarelo na primeira parte e outra na segunda...

3. na repeticao do jara, deve ter sido a mesma que tu viste, a de tras da baliza da academica, deu-me a impressao do jogador da academica tocar na mesma no jara,... mas este até é dos lances que mais duvidas tenho. ;)

4. e nao faltou falares de mais lances, é que só olhar pra um lado fica mal. ;)

Eu nem quero pensar se fosse o porto a ganhar um jogo com um golo em fora de jogo e marcado com a mão....!

Ja nao era o primeiro!!!!
Em relaçao ao SLB nao tenho nada a dizer.. vou fazer como alguns portistas ca do forum... ah e tal... ainda fomos roubados!
Nada a dizer... ganhamos e ganhamos bem... ah e ainda houve um penalti por marcar a favor do benfica, por mao clara na área da académica... o penalti do coentrao.. até o ofereço!

Venha a proxima jornada!

Last edited:

mão clara , sem duvida alguma ... aliás e nao sendo hipócrita, nao percebo este arbitos ... aliás porque este arbito enerva-me ... até nos jogos do F.C.P ... já nao acredito que faça de preposito ... apenas , nao tem qualidade .
em relaçao ao penalty do coentrao , levou um toque é certo mas parecia mesmo que se atirou para a piscina e como tál , prejudicou-se pois foi demasiado espalhafatoso ... a do jara exactamente a mesma coisa , podera ter levado um toque ligeiro , mas nota-se perfeitamente que procura a falta ..demasiado obvio ... aliás como tem sido habito com o saviola , que qualquer toque , deita-se logo ...;-)
em relaçao ao 2 amarelo do coentrao , talvez um pouco forçado ... e muitas mais outras que poderiamos estar aqui um bom bocado a discutir ..
no golo nao falo , porque é obvio ...;-)

Eu de penaltis... "voos" quero dizer ja nem falo!
Desde o do Lisandro na Luz, que não adianta... se esse foi penalti.. qq um dos de hoje o são!
O mal é que o pessoal se esquece muito rapido...

Eu de penaltis... "voos" quero dizer ja nem falo!
Desde o do Lisandro na Luz, que não adianta... se esse foi penalti.. qq um dos de hoje o são!
O mal é que o pessoal se esquece muito rapido...

Eu nao acho justo comparar com o do Lisandro, até porque nao interessa... agora o óme leva um toque no pé de apoio e vem com a historia que se atirou depois................ :S

Olha pró que aconteceu antes. ;)

esquece ... ficas a perder se formos falar do que esta para trás .. desde a joaninha do Nuno gomes ao j.viera fintas que andava sempre atira-se para o chao ... esquece ... estou a falar da actualidade ...

esquece ... ficas a perder se formos falar do que esta para trás .. desde a joaninha do Nuno gomes ao j.viera fintas que andava sempre atira-se para o chao ... esquece ... estou a falar da actualidade ...

Exacto. ;)

Lol....
Lá está como dizia o falecido Poncio Monteiro... Ah e tal.. é tudo uma questão da intensidade...
Quando tocavam no jogador, se este fosse do porto nao sabia a intensidade.. e era claramente falta porque o empurrava ou lhe tocava no pé de apoio, se fosse num do benfica era o jogador é que se atirava para o chão... ;)!
Foi nessa altura que percebi que a intensidade era uma coisa que variava em função da cor ;)!

Last edited:
Back