Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

LOL...

de rir... para os senhores que falam do não-penalti sobre o Coentrão, só digo isto:
"Jogo Porto - Vitória de Setubal;
Árbitro - Elmano Santos;
Lance - mergulho do falcão para a piscina;
Decisão do árbitro - Assinala penalti."

E sim... o golo do slb é precedido de fora de jogo, e sim a bola bate na mão. Acho o lance irregular por estar em fora de jogo, quanto à mão como não foi "acto deliberado" não seria falta.

E é claro que ficaram 2 penaltis por marcar a favor do Benfica, é claro que o Coentrão não deveria ter sido expulso pq o 1º amarelo foi mal mostrado.

Ah... e ainda bem que o Luisão não fez uma única falta durante o jogo, caso contrário tb veria amarelo e não jogaria contra o Nacional ( Coentrão, David Luiz ).

Quero ver o que ira se falar aqui quando for Porto VS Benfica HEHEHE

Mas realmente Ontem o Benfica foi roubado nos 2 Penaltis não marcados...

Mas até ao grande jogo não falo mais...

uefachallenge.jpg

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Lolol tiago..

Gostei bastante da imagem do jogo da playstation ;)!
Tenho uma foto igualzinha com o pinto da costa a segurar a taça... diz Porto Campeão 2009/2010 só na playstation ;)!

Lolol tiago..

Gostei bastante da imagem do jogo da playstation ;)!
Tenho uma foto igualzinha com o pinto da costa a segurar a taça... diz Porto Campeão 2009/2010 só na playstation ;)!

eeheheheh titulos e taças é coisa que nao faltam ao PC, basicamente é o presidente com mais trofeus, só isso ;)

LOL...

de rir... para os senhores que falam do não-penalti sobre o Coentrão, só digo isto:
"Jogo Porto - Vitória de Setubal;
Árbitro - Elmano Santos;
Lance - mergulho do falcão para a piscina;
Decisão do árbitro - Assinala penalti."

E sim... o golo do slb é precedido de fora de jogo, e sim a bola bate na mão. Acho o lance irregular por estar em fora de jogo, quanto à mão como não foi "acto deliberado" não seria falta.

E é claro que ficaram 2 penaltis por marcar a favor do Benfica, é claro que o Coentrão não deveria ter sido expulso pq o 1º amarelo foi mal mostrado.

Ah... e ainda bem que o Luisão não fez uma única falta durante o jogo, caso contrário tb veria amarelo e não jogaria contra o Nacional ( Coentrão, David Luiz ).

hugo, o proximo jogo e pra taça da liga ;-) ou seja limpa cartoes..
no caso do coentrao, o primeiro amarelo e inacerditavel, e o segundo e digno de um filme de holywood...
ja as patadas na boca, os penaltis por marcar e mais uma serie de erros nos jogos do benfica e nos jogo de "outros" clubes podem continuar...

claro que os adeptos do "outro" clube vao ja estrabuchar mas a azia dos outros a mim me inspira

Last edited by a moderator:

falta ai as agresoes do luisao, david luis, martins e etc que ate hoje se espera o sumarissimo. sera que e como as multas e prescrevem ao fim de x tempo? heheheh

sera que nao estamos a falar antes do burro alves e companhia limitada???
mas eu tenho de admitir que ele era um grande central, um gajo k da porrada como ele dava e so viu 2 amarelos numa epoca, e de homem...

e depois a imprensa portuguesa, perdao, avençada, perdao, azul e branca rasga enormes elogios...

vejam so este reparo:

Jogo: FC Porto-Arsenal. Os dragões convertem um livre indirecto de forma supersónica e são elogiados pelos comentadores, que não notam nada de anormal: "Muito bem, o árbitro. Não tem de esperar que a defesa se recomponha e fez bem em não interromper o lance". Elmano Santos terá uma opinião diferente... Ou não?

Last edited by a moderator:

eeheheheh titulos e taças é coisa que nao faltam ao PC, basicamente é o presidente com mais trofeus, só isso ;)

Ninguem diz o contrario... o titulo de 2009/2010 é que nao tem, assim como em alguns outros anos!
Como o benfica nao tem muitos outros!

Last edited:

Tantos insultos :o :o aos jogadores e ao FCPorto

tanta raiva ................... será do Guaraná?

nao é do guarana ... como dizem nós é que estamos com azia ...
inacreditável....
sai pastilhas para azia para a outra equipa faz fabor...lol
"nós é que nos esquecemos muito rapido ", é verdade sim senhora ... só nao me esqueço é do banho de bola e das 5 batatas bem dádás ... lol
venho o proximo e depois falamos novamente dos arbitros e do apito dourado e do vento que estava a favor , e talvez da bola...
demais...

inacreditável....
"nós é que nos esquecemos muito rapido ", é verdade sim senhora ... só nao me esqueço é do banho de bola e das 5 batatas bem dádás ... lol
venho o proximo e depois falamos novamente dos arbitros e do apito dourado e do vento que estava a favor , e talvez da bola...
demais...

hugo, o proximo jogo e pra taça da liga ;-) ou seja limpa cartoes..
no caso do coentrao, o primeiro amarelo e inacerditavel, e o segundo e digno de um filme de holywood...

Errado!

O David Luiz vai limpar os cartões no próximo jogo do campeonato, não defrontando o Nacional.
O Coentrão vai poder jogar contra o Nacional, pois vai cumprir castigo de 1 jogo de suspensão contra o Olhanenese por ter sido expulso. Poderá jogar contra o Nacional, no entanto mantém os 4 amarelos que tinha, ou seja, continua em risco de suspensão.

inacreditável....
demais...

Lolol lá está so se recordam as coisas boas...
O voo do lisandro na luz tambem te deves recordar.. foi o que vos deu o empatezito... ;)!

Back