Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Mas deixar passar em claro os penaltis que tiveram influência no resultado, isso já é na boa. Mas há muita coisa que está mal tanto no Benfica como no Porto. O Sporting já nem falo muito porque começa a ser cada vez mais uma equipa de meio da tabela :green::green:. Acho que sinceramente deviam ser deixadas as polémicas de parte e devia haver maior preocupação em jogar á bola e em dar espectáculo porque é isso a festa do futebol. Ok, ás vezes existem erros de arbitragem que para o público é fácil avaliar porque vê as repetições 20 vezes, mas os árbitros não são máquinas, não têm visão raio-x nem são divindades que nunca se enganam, é o que se arranja. De facto acho que o JJ deve ser punido (para ver se aprende, e a ver se mete o Nuno Golos a jogar eheh) agiu mal e não deve passar impune. É a minha opinião, compreendo e respeito opiniões contrárias.

Desde que não se seja um steward tasse bem... estou para ver como fica este caso... aposto que o Hulk tambem está mortinho para ver como fica tambem.

Jesus crucificado só houve um, mais nenhum....................

Quanto ao penalti que dizem nao ser penalti parece que é preciso o jogador deixar lá as pernas a serem rasteiradas para ser penalti

o jogador dá uma ceifada no hulk, nao acerta na bola nem nada mas como o hulk desvia as pernaos já nao é penalti....... nao interessa para nada se o hulk nao consegue passar ou nao, isso nao interessa para nada

ganhem juizo pah

Jesus crucificado só houve um, mais nenhum....................

Quanto ao penalti que dizem nao ser penalti parece que é preciso o jogador deixar lá as pernas a serem rasteiradas para ser penalti

o jogador dá uma ceifada no hulk, nao acerta na bola nem nada mas como o hulk desvia as pernaos já nao é penalti....... nao interessa para nada se o hulk nao consegue passar ou nao, isso nao interessa para nada

ganhem juizo pah

Lolol com esta intervenção está tudo dito Echoes...
Enfim nem merece comentário... eu ate acho que foram prai tres ceifadas que deram no Hulk... se fosse a ti chamava os gajos da TV cabo ai a casa... a televisao dever ter a imagem tremida.. e ves o Hulk em todo lado do campo...! Por essa logica.. o do Coentrão deve ter sido algum golpe de Karaté.. que na altura como a tua televisao tremeu, nao te pudeste aperceber.. :p (é sempre bom brincar com isto).
Vah mas foste o unico portista a falar no assunto... ja nao está mal.. os outros estao a desviar para o tema para o Jorge Jesus... é so para ver se passa despercebido... lolol..

Em relação ao Jorge Jesus, houve empurrão sim... de parte a parte e deviam (DEVEM) ser os dois castigados... ja que o Luis Alberto dá uma bofetada no Jorge Jesus.
A questão de não estar no relatório do árbitro nao significa nada, o arbitro so pode escrever no relatório o que vê.... e se nao estava la, nao viu. O que nao implica que nao existam castigos... afinal de contas foi sem o árbitro ver.. que o benfica levou alguns sumarissimos no passado, ou estou errado?

Lolol...
Isto realmente anda muito caladinho... para quem falou tanto do pseudo penalti do coentrao... hoje nao diz nada sobre o NAO penalti sobre o Hulk e com influencia no resultado como tanto falaram disso na semana passada acerca do Benfica...

Gostava que agora admitissem tambem que foram beneficiados....
Lolol foi pela pressao do Villas Boas a dizer que este árbitro roubava sempre o Porto... viu-se... ;)[/QUOTE

peço-te desculpa por nao ter respondido mais cedo .. mas tambem tenho vida ... lol
mas nao te preocupes , ja estou aqui ...
e dou sempre a cara ... se é penalty , nao , nao é ...
mas se fores ler outra vez o que disse , foi que acima de tudo o coentrao foi demasiado espalhafatoso na queda e como tál , prejudicou-se .. mas a minha opiniao é a mesma..
em relaçao ao jesus é uma palhaçada . já teve comportamentos completamente anti-desportivo mas nunca foi punido ... quero ver agora ? se vao ser 3meses ... ou se é uma multa de 800€..lol
em relaçao a sumarissimos , praticamente já houve para muitas equipas , mas até nisso nós ganhamos... péstaculo...lol

Bem, já tivemos um caso de um treinador que tentam agredir um jogador... foi o Scolari, na altura nada aconteceu.

Sobre o caso em si... só para calar os portistas, suspendam o Jesus por dois anos!

@ echoes: queria ver se fosse o aimar ou o saviola no lugar do Hulk... :roll:

"Árbitro nada escreveu no relatório sobre incidentes no final do Benfica-Nacional"

concordo contigo...! :P

Antes de escreveres isso, revê as imagens e vê se o Árbitro está lá para ver o que se passou. Segundo consta o árbitro foi para o balneário antes dos jogadores sairem de campo. Como só escreve aquilo que vê, queres o quê?

Antes de escreveres isso, revê as imagens e vê se o Árbitro está lá para ver o que se passou. Segundo consta o árbitro foi para o balneário antes dos jogadores sairem de campo. Como só escreve aquilo que vê, queres o quê?

Boas,

Para julgar e decidir, seja a culpa ou a inocência, não é determinante, que os factos que ocorreram e foram filmados, estejam transcritos no relatório do Arbitro e/ou Observador.

Boas,

Para julgar e decidir, seja a culpa ou a inocência, não é determinante, que os factos que ocorreram e foram filmados, estejam transcritos no relatório do Arbitro e/ou Observador.

Exactamente, como o árbitro não escreveu nada no relatório (só pode escrever aquilo que ele viu e não aquilo que lhe contaram) deverá ser aberto um processo para analisar este caso.

Mas não venham dizer que o árbitro não escreveu para beneficiar quem quer que seja!

e já agora .. já que chamas-te por mim...
quantos penaltys teve o benfica o ano passado ? o cardozo teve 12 penaltys de 26 golos , certo ? ou é impresao minha? acho que nao , alías 70% dos penaltys nao existiram... o que existiu foi os mergulhadores de serviço aimar , saviola , di maria...
3 jogos muito escandalosos a nível de arbitragem a favor do Benfica, foi frente ao Leiria, Setubal e Olhanense.
O Primeiro o Benfica vence 2-1 com um pen, mesmo no fim, a mergulho do Aimar para dar a vitória. Segundo jogo, Benfica empata 2-2 frente ao Setubal, com os Sadinos a marcarem aos 87 minutos um golo super limpo, onde o Luisão coloca o jogador a mais de um metro em jogo e é assinalado fora de jogo? E depois aos 93 um penalty sobre Di Maria, onde a falta sucedeu fora da area? mas o Cardozo falhou... E o terceiro jogo frente ao olhanense, também empate a 2, o Benfica consegue o empate aos 92 minutos com um golo claro fora de jogo de Nuno Gomes. E depois os muitos jogos em que existiram penalties para desbloquear o resultado.
queres mais ?
fora todas as outras coisas que aconteceram fora das 4 linhas ( que já nem me apetece falar nisso ) alias que as imagens nunca foram tao esclarecedoras , como estas com o jesus a babar-se e armado em pugilista .
a ver vamos ...
agora e para nao ser mauzinho nem doente como muita gente é ...
o benfica teve um melhor plantel e jogou bem ,e como tál ganhou o campeonato .

e da palhaçada que foi mais uma arbitragem do Paixão em Vila do Conde, ninguém fala?!!?
infelizmente ele é o tipo de arbitro que impera em PT... é por causa de gente como ele que o futebol deixou de ter credibilidade...

e da palhaçada que foi mais uma arbitragem do Paixão em Vila do Conde, ninguém fala?!!?
infelizmente ele é o tipo de arbitro que impera em PT... é por causa de gente como ele que o futebol deixou de ter credibilidade...

Não vi esse jogo, mas ouvi falar...

Mas pode juntar a esse um lote de mts arbitros...

Back