Amigo Seabra,
Todos temos vida
!
Quanto á questão do Penalti para mim estamos esclarecidos....
E quanto ao Jesus, já disse o que tinha a dizer, e repito-o para ti... Merece ser castigado, teve uma atitude que não pode nem deve ter e como tal tem que ser castigado.
Tenha sido ele a provocar ou não, tenha ele sido o provocador ou responder a provocação, não há desculpa! Acho que deve ser castigado, mas tanto ele como o jogador do Nacional, que também o tentou agredir.
Pelo que li pode levar de 1 Jogo a 3 meses de suspensão.
Quanto aos sumaríssimos ja tenho que discordar de ti, o porto não tem que se queixar dos sumarissimos mais que os outros... pelo contrario!
Mas de qq forma isso ja foi moda... andaram aí umas duas ou tres épocas seguidas com sumarissimos para tras e para a frente.. e agora pouco se fala nisso... é de modas!
Agora essa de 70% dos penaltis do Benfica no ano passado não existirem... é para rir?
Ou é so a tua veia Portista a falar? É que todos temos uma... uns vermelhos, outros azuis, outros verdes... mas haja bom senso!
E dos 12 penaltis (como tu dizes) que o cardozo marcou o ano passado, vah olha que o Hulk vai por bom caminho... e não me vês aqui a tirar o mérito ao jogador! Tem feito uma época excelente, e em muitos jogos levado o Porto ás costas completamente, visto que ja abriu várias vezes o resultado! Portanto acho que so deve ser valorizado... agora não desvalorizes o Cardozo, porque apesar de eu também preferir um avançado mais móvel no ataque como o Falcão (que aliás acho o melhor ponta de lança do nosso campeonato), a verdade é que o Cardozo é extremamente oportuno, e perigoso dentro da área. São dois excelentes avançados com dois estilos completamente diferentes!