Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

nao...apenas acho que estas a dizer que n deve acontecer mas sempre a realçar as do porto e a deixar para segundo plano as do benfica. Sao todas lamentaveis e n devem acontecer..mas se quiseres comparar quem tem as piores como adepto do porto estou completamente á vontade!!!

Eu também estou a vontade mas acho que estaríamos a estragar tudo até porque já nos estamos a entender :green: kidin
É possível que esteja a realçar um pouco mais as do Porto isso já é a "veia" benfiquista a falar. Tal como tu tens a tua, acho que todos temos, por menor que seja, uma veia clubística. Mas isso já é outra questão.

peço-te desculpa por nao ter respondido mais cedo .. mas tambem tenho vida ... lol
mas nao te preocupes , ja estou aqui ...
e dou sempre a cara ... se é penalty , nao , nao é ...
mas se fores ler outra vez o que disse , foi que acima de tudo o coentrao foi demasiado espalhafatoso na queda e como tál , prejudicou-se .. mas a minha opiniao é a mesma..
em relaçao ao jesus é uma palhaçada . já teve comportamentos completamente anti-desportivo mas nunca foi punido ... quero ver agora ? se vao ser 3meses ... ou se é uma multa de 800€..lol
em relaçao a sumarissimos , praticamente já houve para muitas equipas , mas até nisso nós ganhamos... péstaculo...lol

Amigo Seabra,

Todos temos vida ;)!
Quanto á questão do Penalti para mim estamos esclarecidos....

E quanto ao Jesus, já disse o que tinha a dizer, e repito-o para ti... Merece ser castigado, teve uma atitude que não pode nem deve ter e como tal tem que ser castigado.
Tenha sido ele a provocar ou não, tenha ele sido o provocador ou responder a provocação, não há desculpa! Acho que deve ser castigado, mas tanto ele como o jogador do Nacional, que também o tentou agredir.
Pelo que li pode levar de 1 Jogo a 3 meses de suspensão.

Quanto aos sumaríssimos ja tenho que discordar de ti, o porto não tem que se queixar dos sumarissimos mais que os outros... pelo contrario!
Mas de qq forma isso ja foi moda... andaram aí umas duas ou tres épocas seguidas com sumarissimos para tras e para a frente.. e agora pouco se fala nisso... é de modas!

Agora essa de 70% dos penaltis do Benfica no ano passado não existirem... é para rir? ;)
Ou é so a tua veia Portista a falar? É que todos temos uma... uns vermelhos, outros azuis, outros verdes... mas haja bom senso!
E dos 12 penaltis (como tu dizes) que o cardozo marcou o ano passado, vah olha que o Hulk vai por bom caminho... e não me vês aqui a tirar o mérito ao jogador! Tem feito uma época excelente, e em muitos jogos levado o Porto ás costas completamente, visto que ja abriu várias vezes o resultado! Portanto acho que so deve ser valorizado... agora não desvalorizes o Cardozo, porque apesar de eu também preferir um avançado mais móvel no ataque como o Falcão (que aliás acho o melhor ponta de lança do nosso campeonato), a verdade é que o Cardozo é extremamente oportuno, e perigoso dentro da área. São dois excelentes avançados com dois estilos completamente diferentes!

Amigo Seabra,

Todos temos vida ;)!
Quanto á questão do Penalti para mim estamos esclarecidos....

E quanto ao Jesus, já disse o que tinha a dizer, e repito-o para ti... Merece ser castigado, teve uma atitude que não pode nem deve ter e como tal tem que ser castigado.
Tenha sido ele a provocar ou não, tenha ele sido o provocador ou responder a provocação, não há desculpa! Acho que deve ser castigado, mas tanto ele como o jogador do Nacional, que também o tentou agredir.
Pelo que li pode levar de 1 Jogo a 3 meses de suspensão.

Quanto aos sumaríssimos ja tenho que discordar de ti, o porto não tem que se queixar dos sumarissimos mais que os outros... pelo contrario!
Mas de qq forma isso ja foi moda... andaram aí umas duas ou tres épocas seguidas com sumarissimos para tras e para a frente.. e agora pouco se fala nisso... é de modas!

Agora essa de 70% dos penaltis do Benfica no ano passado não existirem... é para rir? ;)
Ou é so a tua veia Portista a falar? É que todos temos uma... uns vermelhos, outros azuis, outros verdes... mas haja bom senso!
E dos 12 penaltis (como tu dizes) que o cardozo marcou o ano passado, vah olha que o Hulk vai por bom caminho... e não me vês aqui a tirar o mérito ao jogador! Tem feito uma época excelente, e em muitos jogos levado o Porto ás costas completamente, visto que ja abriu várias vezes o resultado! Portanto acho que so deve ser valorizado... agora não desvalorizes o Cardozo, porque apesar de eu também preferir um avançado mais móvel no ataque como o Falcão (que aliás acho o melhor ponta de lança do nosso campeonato), a verdade é que o Cardozo é extremamente oportuno, e perigoso dentro da área. São dois excelentes avançados com dois estilos completamente diferentes!

oh sparki tas a ler muito rapido ... le la devagar .. eu só te estou a contar factos de dos PENALTYS , e que te relato 3 situaçoes em que o benfica foi claramente beneficiado ... dariam 8 pontos , fáz lá as contas ou nao te lembras o que escrevi... nao estou a tirar mérito ao cardozo , interpretaste tudo mál, o que quero dizer é que nao achas que sao muitos Penaltys ... ah so pa te lembrar que pelo menos 1 penalty foi falhado .. por isso faz as contas ... o que quero dizer é que haja bom senso porque tem memoria curta ..lol

ou seja só o cardozo teve 12 golos de penaltys em que pelo menos um sei que falhou ... parece-me uma boa média ...
ao porto ainda falta muito para lá chegar ...lol é muito penalty ...lol

alguém falou em penalties encomendados??? em vila do conde já vão pelo menos 2 para os doutores da verdade desportiva. atirar pedras com telhados de vidro é perigoso......

ou seja só o cardozo teve 12 golos de penaltys em que pelo menos um sei que falhou ... parece-me uma boa média ...
ao porto ainda falta muito para lá chegar ...lol é muito penalty ...lol

E se nao tivesse falhado alguns tinha mais,... lol... se os defesas nao conseguiam conter os jogadores e resultavam a falta pra os parar, querias que o arbitro marcasse o que?!? Fora de jogo???

alguém falou em penalties encomendados??? em vila do conde já vão pelo menos 2 para os doutores da verdade desportiva. atirar pedras com telhados de vidro é perigoso......

lolada... estás a brincar. nao?!? ó "tonecas", isto pra nao chamar palhaco, daqui a nada vais dizer que o do rio ave é que foi bem assinalado!! Abre os olhos "tonecas"...

E se nao tivesse falhado alguns tinha mais,... lol... se os defesas nao conseguiam conter os jogadores e resultavam a falta pra os parar, querias que o arbitro marcasse o que?!? Fora de jogo???

3 deles nao existiram ... nao vou estar a repetir a mesma coisa... alias um deles que é o di maria foi fora de area ... se quiserem vejam lá se estou a dizer alguma mentira ...
conclusao , o que quero dizer , é que nao venham falar que o porto tem muitos penaltys , pois parece que ´ha muita gente com memoria curta..
tambem é normal que com o jogo tao ofensivo como jogou o benfica e como joga o porto , é normal que possa haver muitos mais ..
ah , mais um grande jogo do PORTO. tamos a 11..lol

penalti é isto

penalti_com.jpg

:p :p :p

3 deles nao existiram ... nao vou estar a repetir a mesma coisa... alias um deles que é o di maria foi fora de area ... se quiserem vejam lá se estou a dizer alguma mentira ...
conclusao , o que quero dizer , é que nao venham falar que o porto tem muitos penaltys , pois parece que ´ha muita gente com memoria curta..
tambem é normal que com o jogo tao ofensivo como jogou o benfica e como joga o porto , é normal que possa haver muitos mais ..
ah , mais um grande jogo do PORTO. tamos a 11..lol

Ai agora sao apenas 3, é que no outro post disseste 70%?!? Decide-te. :S

ó tonecas afinal foram 3 penalti's encomendados :lol:

Back