Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Mas estás a falar do melhor central a jogar em Portugal??? Acordas a pensar no Glorioso!! :p

Nao é que ligue muito ao que vem nos jornais mas o Bruno Alves saiu por 22 após uma época "triste"... logo, 1+1=3.

my 2 cents ;)

Ora se o bruni alves conseguiu render 22 já em idade avançada e numa época fraca isso só pode ser um GRANDE NEGOCIO

se o benfica nao consegue vender o "melhor central a jogar em portugal" (e esta parte nao vou comentar porque dá-me risos) então é porque algo estará mal lol

o LFV para aprender a vender jogadores como o PC o faz ainda tem muito que lhe dar

O mesmo presidente vendeu o Simão (na altura melhor jogador do recreativo de carnide) por 20 milhões para o Atlético...
O F.C.Porto vendeu o Lisandro dois anos depois por 28 milhões.

Fdx... nessa altura tanto o Lisandro como o Lucho valiam bem mais que o Simao,... dos melhores jogadores que ja estiveram na nossa liga.

Em relacao ao jogo da taca, fazes tu bem e a ver se desta vez o desfecho e diferente,... mas que e muito dificil, la isso e. ;)

Ora se o bruni alves conseguiu render 22 já em idade avançada e numa época fraca isso só pode ser um GRANDE NEGOCIO

se o benfica nao consegue vender o "melhor central a jogar em portugal" (e esta parte nao vou comentar porque dá-me risos) então é porque algo estará mal lol

Ca pra minhe nao percebeste bem o meu post nem o do Paulo... :S

o LFV para aprender a vender jogadores como o PC o faz ainda tem muito que lhe dar

Ninguem disse o contrario, basta ter em atencao o erro que cometeu com o Di Maria, se bem que com o Ramires la aprendeu algo.

e la vai o porto de uma das frentes :)

Um amigo meu colocou uma aposta com 19 equipas e apenas 1 euro (libra) perdeu 255 euros (libras) a conta do Porto que por acaso até foi o ultimo jogo.... lolada total!!!! :green:

Um amigo meu colocou uma aposta com 19 equipas e apenas 1 euro (libra) perdeu 255 euros (libras) a conta do Porto que por acaso até foi o ultimo jogo.... lolada total!!!! :green:

:D:D:D o teu amigo é mesmo crente :D

:D:D:D o teu amigo é mesmo crente :D

É ingles, tás a espera do que? :p

Mas também nao me vais dizer que estavas a espera desse resultado?!? Eu por acaso só vi o resumo e por acaso parecia um jogo da distrital, tal como o do Sporting.... mas pronto, daqui a nada vem cá os portistas dizer que é uma taca de caca que naoq uerem pra nada, quanto apostas??? :lol:

É ingles, tás a espera do que? :p

Mas também nao me vais dizer que estavas a espera desse resultado?!? Eu por acaso só vi o resumo e por acaso parecia um jogo da distrital, tal como o do Sporting.... mas pronto, daqui a nada vem cá os portistas dizer que é uma taca de caca que naoq uerem pra nada, quanto apostas??? :lol:

sinceramente estava a espera de tudo... primeiro porque eles mesmo que ganhassem precisam que o nacional perdesse, se nao to em erro... depois pq ja previa que o villas-más fosse guardar o hulk etc para o GLORIOSO E ENORME benfica... depois porque assim é mais facil explicar a iliminação.-.. ah e tal nao tavam os titulares todos e a taça nao vale nada bla bla bla

oh zé lembras-te da final da taça da liga? o benfica com a segunda equipa a espetar 3 ao porto? :D a taça da liga devia mudar de nome...taça benfica :D

É só uma taça de caca que... :) (Pena o incidente com o Emídio Rafel)

oh zé lembras-te da final da taça da liga? o benfica com a segunda equipa a espetar 3 ao porto? :D a taça da liga devia mudar de nome...taça benfica :D

Estive a ver agora o jogo so Sevilha contra o Deportivo, e cuidado pra quarta. :S

parece que queres o link da "ultima porrada" ... está em HD e tudo :green:

É só uma taça de caca que... :) (Pena o incidente com o Emídio Rafel)

pena? isso teem as galinhas. aos jogadores do porto cada jogo devia de acontecer isso e pior que é para nao cantarem de galo. mas pronto ja me contento com uma perna partida e a aquipa de fora da taça

Back