Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

não mostres senão ele só aparece ao topico outra vez passado uma porrada de tempo!!

queres que comente este tópico todos os dias para que? Mete uma coisa na cabeça... ANTES, AGORA e SEMPRE... o benfica será maior que o porto... podem espumar da boca, rebolar, gritar, vandalizar etc nada a fazer...
e passarei sempre neste topico qd me cheirar a dragão no forno...

pena? isso teem as galinhas. aos jogadores do porto cada jogo devia de acontecer isso e pior que é para nao cantarem de galo. mas pronto ja me contento com uma perna partida e a aquipa de fora da taça

sao de lamentar estes comentarios !! mas prontos.. fanatismo.. ou sera azia es benficista .... certo ????? eu sou portista e admito que nao gosto muito do benfica mas espero que ningum jogador se lesione nem o jogadores do benfica ,! o fanatismo tem os seus limites....sao estas as coisas que me fazem ser antibenfica

pena? isso teem as galinhas. aos jogadores do porto cada jogo devia de acontecer isso e pior que é para nao cantarem de galo. mas pronto ja me contento com uma perna partida e a aquipa de fora da taça

Sou Portista.
Não tenho NADA contra a instituição Benfica, que deu tantas glorias ao país a 50 anos.
O que não se aguenta é com adeptos... (como tu).

Mas pronto... maus adeptos existem em todo lado (sim também no Porto).
Maus adeptos é como as pessoas más, existem em todo lado.

Sou Portista.
Não tenho NADA contra a instituição Benfica, que deu tantas glorias ao país a 50 anos.
O que não se aguenta é com adeptos... (como tu).

Mas pronto... maus adeptos existem em todo lado (sim também no Porto).
Maus adeptos é como as pessoas más, existem em todo lado.
a maior parte desses ditos adeptos nem sabem o verdadeiro significado dessa palavra.
a maior parte desses adpetos ja digo ate aos 25 anos o que viram os MOUROS a ganhar . duas ou tres taças de papel e um campeonato ganho nos tuneis .

ps. começou a gerra :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Mode indignacao ON

Essa dos Mouros e que desculpem la ofende um bocado, soa-me tremendo racismo ou mesmo xenofobismo, so porque se e do sul,
e para mim um rotulo inaceitavel, seja por tradicao ou nao, o gostavam de ser chamados de ESPANHOIS????????

E por isso que me aborrece o futebol, tal como as relegioes e as politicas, so serve para separar as pessoas...

Mode Indignacao OFF

Mais um "triste" neste tópico...

sao de lamentar estes comentarios !! mas prontos.. fanatismo.. ou sera azia es benficista .... certo ????? eu sou portista e admito que nao gosto muito do benfica mas espero que ningum jogador se lesione nem o jogadores do benfica ,! o fanatismo tem os seus limites....sao estas as coisas que me fazem ser antibenfica

1. escreve-se benfiquista
2. só por ter feito aquele comentário é do benfica
3. ou seja, porque um preto nao gosta de ti e te insultou, vais passar a odiar todos os pretos?!?

Para concluir, é por isto que o Porto nunca será o segundo maior clube de Portugal, esse é o Anti-Benfica!!! ;)

a maior parte desses adpetos ja digo ate aos 25 anos o que viram os MOUROS a ganhar . duas ou tres taças de papel e um campeonato ganho nos tuneis .

1. um campeonato ganho nos túneis?!? É que nem posso dizer que "estás a cuspir pró ar", é mesmo pura burrice e estupidez.
Caso esteja errado, explica-me o porque do Benfica ter ganho um campeonato nos tuneis?

Agradecia que ninguém respondesse a nao ser o user em questao, gostava de "ouvir" os argumentos dele, caso volte a colocar aqui os "pézes"...

@ Vitor Faria: eu por acaso nunca liguei a pseudo insultos desse género, nao sei porque mas acho que a maioria das pessoas passam ao lado,... mas isto sou eu. :S

Portem-se bem malta. :p

Deves ser um grande homem. Parabéns pah!

Mais um "triste" neste tópico...

1. escreve-se benfiquista
2. só por ter feito aquele comentário é do benfica
3. ou seja, porque um preto nao gosta de ti e te insultou, vais passar a odiar todos os pretos?!?

Para concluir, é por isto que o Porto nunca será o segundo maior clube de Portugal, esse é o Anti-Benfica!!! ;)

1. um campeonato ganho nos túneis?!? É que nem posso dizer que "estás a cuspir pró ar", é mesmo pura burrice e estupidez.
Caso esteja errado, explica-me o porque do Benfica ter ganho um campeonato nos tuneis?

Agradecia que ninguém respondesse a nao ser o user em questao, gostava de "ouvir" os argumentos dele, caso volte a colocar aqui os "pézes"...

@ Vitor Faria: eu por acaso nunca liguei a pseudo insultos desse género, nao sei porque mas acho que a maioria das pessoas passam ao lado,... mas isto sou eu. :S

Portem-se bem malta. :p

Concordo, o que e certo e que o que se ve por ai afirma o que eu disse, uma imagem vale por mil palavras, e apesar disso do passa ao lado ser
politicamente correcto, ambos sabemos, e mais uns milhares, que a realidade e outra, infelizmente, pessoalmente nao me afecta enquanto portugues
e do sul porque nao levo a peito, mas entristece-me porque quando as coisas azedam e um assunto que vem claramente a tona, e ve-se por ai
essa predominanca mais acentuada quando se quer atingir alguem do que em tom de brincadeira, e pena mas e a triste realidade...

Oh Zé deixas-te escapar a febra, tens que te aplicar mais um bocadinho... :green:

queres que comente este tópico todos os dias para que? Mete uma coisa na cabeça... ANTES, AGORA e SEMPRE... o benfica será maior que o porto... podem espumar da boca, rebolar, gritar, vandalizar etc nada a fazer...
e passarei sempre neste topico qd me cheirar a dragão no forno...

compreendo a tua parte, é normal mas como eras tão activo quando o benfica fazia isto e aquilo , pensei que eras mais assiduo quando o dragão no forno vos enfiou 5 ......

e o argumento á sempre o mesmo quando ganha é porque é bom , quando não ganha ou está por baixo é porque já foi muito bom e nunca chegaremos lá.....

está visto , que o passado só vos serve para desculpar o insucesso presente....

continuai assim que ides bem!!!!

Deve ter sido dos comentários mais idiotas de sempre do forum...enfim

visto seres do benfica o que aconteceu ao fehér se fosse noutra equipa era bem feito certo???

Back