Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ó tonecas afinal foram 3 penalti's encomendados :lol:
por acaso conheces-me de algum lado para me chamares nomes??? simplesmente tava a mandar uma laracha como toda a gente, e não me viste a dizer que o do rio ave foi bem assinalado, mas os do teu clube tb não foram. deves ser mais um dos aziados qur nunca são beneficiados....só mesmo prejudicados.

Last edited:

tu não chamas mas eu vou chamar mesmo
Ó PALHAÇO!!! por acaso conheces-me de algum lado para me chamares nomes??? simplesmente tava a mandar uma laracha como toda a gente, e não me viste a dizer que o do rio ave foi bem assinalado, mas os do teu clube tb não foram.

ó tonecas o penalti sobre o Saviola nao foi bem assinalado??? Nem mesmo aquela maozita na segunda parte? Esses óculos de garrafao estao a precisar de ser renovados.

ó tonecas o penalti sobre o Saviola nao foi bem assinalado??? Nem mesmo aquela maozita na segunda parte? Esses óculos de garrafao estao a precisar de ser renovados.

ó ZÉ ARTOLAS.... ainda deves ter tv a preto e branco se achas que tanto um como outro são penalty.....

e para ser correcto e não dizeres que sou tendencioso....o do rio ave tb não é em lado nenhum...

e para ser correcto e não dizeres que sou tendencioso....o do rio ave tb não é em lado nenhum...

ó tonecas como eu preciso de descansar vou continuar a passar a bola... atao explica-me pois sou limitado o porque do 4 penalti do jogo ter sido mal assinalado. Se tiveres tempo também podes elucidar aqui a malta o porque do terceiro penalti do jogo,...

Obrigado desde já ;)

mais espetaculares???
so se tivermos a falar do penalty do hulk no sabado, do penalty do hulk na primeira jornada frente a naval e o penalty de paços, bem, esse entao e o maior escandalo que ja vi ate hoje!!! a bola bate no pe e o arbitro marca penalty, ta tudo!!!!

já disse o que tinha a dizer , em outro post referi mesmo que tanto um como outro já foram beneficiados ...
alías cheguei mesmo a dizer , que seria falta de qualidade dos árbitros.. ( rio ave vs guimaraes é mais um grande exemplo)
nao vou entrar , " o meu é melhor , e o teu nao " e preenchermos mais 10 paginas com videos de uma e outra equipa a serem favorecidos ..
apenas respondi e dei um exemplo , que foi direcionado acima de tudo para aqueles , que nao querem ver que o porto neste momento começou melhor , e é melhor! é verdade que o benfica subiu bastante de rendimento mas pior tambem nao sei nao...;-) e como já nos defrontamos e foi o que foi... por isso , agora resta-me dizer" até já " que é 4f e depois logo se ve..

encontrei esta no meu FB

165496_179192945452670_175863715785593_372950_3655374_n.jpg

Sobre os penalties de ontem:

- O do Rio Ave não é penalti, para começar o João Tomás está em fora de jogo e para terminar não me parece que o Coentrão tenha feito falta;
- 1º do Benfica, mão... penalti.
- 2º do Benfica, de um ângulo parece-me penalti, por trás da baliza parece-me forçado... tenho de ver melhor.
- 3º do Benfica, se aquilo não é penalti... não sei o que será penalti.

e ainda ficou um penalti por marcar, mão do Gaspar na área do Rio Ave.

Sobre os penalties de ontem:

- O do Rio Ave não é penalti, para começar o João Tomás está em fora de jogo e para terminar não me parece que o Coentrão tenha feito falta;
- 1º do Benfica, mão... penalti.
- 2º do Benfica, de um ângulo parece-me penalti, por trás da baliza parece-me forçado... tenho de ver melhor.
- 3º do Benfica, se aquilo não é penalti... não sei o que será penalti.

e ainda ficou um penalti por marcar, mão do Gaspar na área do Rio Ave.

oh Hugo, és um gajo cheio de certezas pah!!! :p

O que o Benfica faz a este País... tssst...tssst...tsssst.... :green:

Segundo o comunicado do recreativo de carnide para a CMVM:
O Orelhas, esse grande negociador, não deixou sair o rapaz para o Chelsea... segundo consta por 20 milhões + 1 jogador!

Ora, considerando o histórico de aquisições/venda do mestre Orelhas isso só quer dizer umas coisa:
O Chelsea NÃO vai construir um estádio novo para os próximos tempos

:)

Segundo o comunicado do recreativo de carnide para a CMVM:
O Orelhas, esse grande negociador, não deixou sair o rapaz para o Chelsea... segundo consta por 20 milhões + 1 jogador!

Ora, considerando o histórico de aquisições/venda do mestre Orelhas isso só quer dizer umas coisa:
O Chelsea NÃO vai construir um estádio novo para os próximos tempos

:)

Mas estás a falar do melhor central a jogar em Portugal??? Acordas a pensar no Glorioso!! :p

Nao é que ligue muito ao que vem nos jornais mas o Bruno Alves saiu por 22 após uma época "triste"... logo, 1+1=3.

my 2 cents ;)

O mesmo presidente vendeu o Simão (na altura melhor jogador do recreativo de carnide) por 20 milhões para o Atlético...
O F.C.Porto vendeu o Lisandro dois anos depois por 28 milhões.

No futebol, 1+1 nem sempre é igual a 3 ;)

Acordas a pensar no Glorioso!! :p

És bruxo... :)
Foi logo das primeiras coisas que fiz hoje, pensar rever esse dito glorioso no Dragão!

fcpslb.jpg

Da última vez valeu por cinco...

Last edited:
Back