Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

quanto ao penalti fica aqui a opinião do melhor arbitro portugues Pedro Henriques:

Pedro Henriques
+
André Marques, ao rodar e já de costas, com a sua perna direita rasteira Hulk dentro da área. Grande penalidade bem assinalada e advertência correcta.

Paulo Paraty
+
Ainda que mantenha algumas dúvidas, André Marques terá rasteirado Hulk com o seu calcanhar direito. É certo que Hulk já se havia projectado, mas o movimento de André Marques tem tanto de imprudente quanto de desnecessário. Valeu a ajuda do árbitro assistente Pais António.

quanto ao Jesus nem vale a pena falar pois a palhaçada é tão grande no futebol que nao lhe vai acontecer nada

Amigo hugcruz, o que se passou com o scolari foi tentativa de agressão, já na altura defendi que deveria ser SEVERAMENTE CASTIGADO

no Jesus nao foi tentativa, acertou-lhe mesmo ;)

Ah e agora nao venham falar da intensidade .........

@ echoes: só vou falar da parte relacionada com o Jesus. Ora... eu em todas as imagens só consigo ver o Jesus a tentar acertar no Luís Alberto. Não vi uma única imagem que me desse a certeza de ele ter sido atingido pelo Jesus. Se tu conseguiste ver, diz-me onde comprar uma TV como a tua :S

Se o Jesus fez algo que pelos regulamentos deva ser sancionado, QUE SEJA! seja 1 dia... como 50 anos!

Se é para falar em vergonhas nem vale a pena mencionar a palavra "escutas". Existem inúmeras tentativas de justificação para essa aberração da justiça, mas na minha opinião não há nada que justifique. Claro que respeito a posição de quem defende o Sr. Jorge Nuno, embora não concorde.

@ echoes: só vou falar da parte relacionada com o Jesus. Ora... eu em todas as imagens só consigo ver o Jesus a tentar acertar no Luís Alberto. Não vi uma única imagem que me desse a certeza de ele ter sido atingido pelo Jesus. Se tu conseguiste ver, diz-me onde comprar uma TV como a tua :S

Se o Jesus fez algo que pelos regulamentos deva ser sancionado, QUE SEJA! seja 1 dia... como 50 anos!

100% de certeza nao te consigo dar nem eu nem niguem, mas olhando para as imagens e vendo o movimento da cabeça do jogador do nacional apostava com 99% de certeza que o jesus lhe acertou e bem ;)

e mais, se por ventura naolhe acertou foi só mesmo porque nao conseguiu o que para mim é tão grave como se consegui-se mas isso é outra história ;)

um inquérito existe para isso mesmo, para confirmar o que aconteceu , obviamente que haverá testemunhas para confirmar se acertou ou nao ...
nao há certezas ... mas parece obvio ...

@ echoes: só vou falar da parte relacionada com o Jesus. Ora... eu em todas as imagens só consigo ver o Jesus a tentar acertar no Luís Alberto. Não vi uma única imagem que me desse a certeza de ele ter sido atingido pelo Jesus.

Para haver castigo (ou não), não é necessário que a tentativa de agressão, se tenha consumado efectivamente em agressão. Tanto uma como outra, são punidas por lei.

Se é para falar em vergonhas nem vale a pena mencionar a palavra "escutas". Existem inúmeras tentativas de justificação para essa aberração da justiça, mas na minha opinião não há nada que justifique. Claro que respeito a posição de quem defende o Sr. Jorge Nuno, embora não concorde.

Deves mudar de computador, de navegar de internet ou de motor de pesquisa ( O google não costuma falhar)....e depois sim, procurar por escutas, e verás, nesse teu mundo "encarnado", que não existem só escutas "azuis".
Condenáveis, são todas elas....não só as que queremos que sejam...

Deves mudar de computador, de navegar de internet ou de motor de pesquisa ( O google não costuma falhar)....e depois sim, procurar por escutas, e verás, nesse teu mundo "encarnado", que não existem só escutas "azuis".
Condenáveis, são todas elas....não só as que queremos que sejam...

Não quero estar a entrar em discussões. Não vale a pena. Conheço bem o presidente do Benfica, sou de Alverca fui jogador das camadas jovens enquanto o Sr. LFV era presidente. E sei do que se passa, e já o admiti neste tópico, mas não sei porque é que os adeptos do F.C.Porto (não quero estar a generalizar, estou a falar dos que conheço, tenho grandes amigos e familiares) não admitem, se se fala nas escutas dizem que eram conversas normais, se se fala nos atentados ao autocarro do Benfica, foi um acto normal de civilização não foi um acto nada primitivo. E isto existe em ambas as partes lembro-me que há uns anos quando houve um autocarro do Porto que foi vandalizado, e é contra isso que estou contra. Estou a escrever contra a irradicação dos males do futebol como já escrevi aqui há tempos. Na minha opinião para mudar alguma coisa é preciso que todos saibamos admitir que existem coisas que estão mal. Atenção é apenas uma opinião posso estar redondamente enganado, não sou o dono da verdade.

Para haver castigo (ou não), não é necessário que a tentativa de agressão, se tenha consumado efectivamente em agressão. Tanto uma como outra, são punidas por lei.

Contextualiza os meus comentários.

Caso não tenhas reparado:

Amigo hugcruz, o que se passou com o scolari foi tentativa de agressão, já na altura defendi que deveria ser SEVERAMENTE CASTIGADO

no Jesus nao foi tentativa, acertou-lhe mesmo ;)

Ah e agora nao venham falar da intensidade .........

Não tentes passar um ideia errada daquilo que eu disse.

Não quero estar a entrar em discussões. Não vale a pena. Conheço bem o presidente do Benfica, sou de Alverca fui jogador das camadas jovens enquanto o Sr. LFV era presidente. E sei do que se passa, e já o admiti neste tópico, mas não sei porque é que os adeptos do F.C.Porto (não quero estar a generalizar, estou a falar dos que conheço, tenho grandes amigos e familiares) não admitem, se se fala nas escutas dizem que eram conversas normais, se se fala nos atentados ao autocarro do Benfica, foi um acto normal de civilização não foi um acto nada primitivo. E isto existe em ambas as partes lembro-me que há uns anos quando houve um autocarro do Porto que foi vandalizado, e é contra isso que estou contra. Estou a escrever contra a irradicação dos males do futebol como já escrevi aqui há tempos. Na minha opinião para mudar alguma coisa é preciso que todos saibamos admitir que existem coisas que estão mal. Atenção é apenas uma opinião posso estar redondamente enganado, não sou o dono da verdade.
comooo???????? como benfiquista tens o descaramento de falar nisto????? que eu saiba n foram adeptos do porto que deixaram EM COMA!!!! um jogador de hoquei do Porto!!! É que nem futebol era!!!!! Hoquei!!! Sim...hoquei!!! Ja para nao falar do famoso very light... Eu tb n defendo o que fizerem com o autocarro do benfica, mas é muito mais "normal" do que o que ja foi feito aí para esses lados! E nunca precisamos de ir fazer queixinhas ao ministro..o que so revolta ainda mais as pessoas e leva a comportamentos estupidos..

comooo???????? como benfiquista tens o descaramento de falar nisto????? que eu saiba n foram adeptos do porto que deixaram EM COMA!!!! um jogador de hoquei do Porto!!! É que nem futebol era!!!!! Hoquei!!! Sim...hoquei!!! Ja para nao falar do famoso very light... Eu tb n defendo o que fizerem com o autocarro do benfica, mas é muito mais "normal" do que o que ja foi feito aí para esses lados! E nunca precisamos de ir fazer queixinhas ao ministro..o que so revolta ainda mais as pessoas e leva a comportamentos estupidos..

Amigo wochi, eu falei nisso por ser algo que queria IRRADIAR. Está escrito no meu comentário anterior. São esses actos que devem ser excluídos do espectáculo do futebol. Se calhar nem te lembras das bolas de golf que foram atiradas aos adeptos do Benfica. O que quero dizer com isto é que existem actos destes de todas as partes. Acabei de admitir que senti vergonha quando soube o que aconteceu ao autocarro do hóquei. E custa-me ver pessoas que não admitem nem por nada. Mas também não é preciso estares a atirar pedras porque estou contra esses actos. Sinceramente acho que era tudo muito melhor quando os pais podiam levar os seus filhos de 6 anos "á bola" sem problemas

se achas que ha dos dois lados e que é pra irradiar n percebo porque conheces tao bem as situaçoes do porto e quanto ás do benfica dizes "ah e tal lembro-me de qualquer coisa..."

Eu não me devo estar a fazer entender. Até porque já disse que não concordo, de todo, com os actos de vandalismo praticados por parte dos adeptos do Benfica. Mas se preferires podemos começar a enumerar a ver quem tem mais situações ou quais as mais graves. Ou se achas que é melhor deixar andar tudo bem respeito a tua posição. Embora não esteja de acordo.

Back