Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Lolol lá está so se recordam as coisas boas...
O voo do lisandro na luz tambem te deves recordar.. foi o que vos deu o empatezito... ;)!

ya ... tambem me lembro , sem duvida ... mas como as 5 batatas é algo recente , e nao unico , porque nestes ultimos 20 anos , já levaram com 5 mais vezes ... porque se tivermos aqui a falar do que está para trás ( com tv a cores , claro..)lol entao mais vale nao dizeres nada...
mas tambem , temos possivelmente uma coisa de bom , vamos nos reencontrar novamente e depois falámos ...;-)

ahh... mas o que eu gosto mesmo .. é aquele senhor que se atirou para a piscina ( fabio Coentrao ) dizer que é o melhor lateral do mundo...
e que neste momento , o benfica está melhor do que o porto ... demais ... até vou buscar pipocas ...
é cada um...lol

ya ... tambem me lembro , sem duvida ... mas como as 5 batatas é algo recente , e nao unico , porque nestes ultimos 20 anos , já levaram com 5 mais vezes ... porque se tivermos aqui a falar do que está para trás ( com tv a cores , claro..)lol entao mais vale nao dizeres nada...
mas tambem , temos possivelmente uma coisa de bom , vamos nos reencontrar novamente e depois falámos ...;-)

Lolol ai so pode ser com TV a cores?
Tens alguma coisa contra o preto e branco? :P
Em relação ao Lisandro.. é facil admitir que se atirou para o chão... lolol o penalti contou na mesma não é?
É como o golo do Benfica em que o Saviola está de facto fora de jogo.. contou na mesma.. ;)!

Agora essa do voo do Coentrão é boa, andas a ver mal... foi falta sem duvida nenhuma (ora vê la bem as imagens novamente)... o problema do fábio coentrão é que quis fazer espectaculo... na queda.. algo que nao tem tanto jeito como o Lisandro :P, ou como o João Pinto, Acosta, Liedson, Nuno Gomes... and so on...
Assim como há penalti sobre o Jara, e Penalti por mao na bola de um jogador da académica, e outro por mao na bola do David Luiz...
E melhor lateral esquerdo do mundo é obvio que não o é.. pelo menos para mim, mas é sem duvida um dos melhores neste momento, e mais, a meu ver o Porto tem outro dos melhores no Plantel que é o Alvaro Pereira.

Quanto aos teus cinco.. nao me viste aqui tirar o mérito ao Porto!
Foram merecidos, o Porto fez um jogo quase perfeito.. e quase todas as bolas que foram á baliza entraram.. e o Benfica fez um péssimo jogo.

Portanto venha o proximo claro...

Last edited:

..

Seja a preto e branco ou a cores nao troco o Palmarés do Porto pelo do Benfica

O do benfica é superior a nivel interno (para já porque a este ritmo nao falta muito para nao ser assim), mas a nivel externo já vão longe do porto, aliás já há muito que se sabe que o UNICO clube portugues com Estofo europeu é o Porto ;)

Em relação ao Lisandro.. é facil admitir que se atirou para o chão... lolol o penalti contou na mesma não é?
É como o golo do Benfica em que o Saviola está de facto fora de jogo.. contou na mesma.. ;)!

Agora essa do voo do Coentrão é boa, andas a ver mal... foi falta sem duvida nenhuma (ora vê la bem as imagens novamente)... o problema do fábio coentrão é que quis fazer espectaculo... na queda.. algo que nao tem tanto jeito como o Lisandro :P, ou como o João Pinto, Acosta, Liedson, Nuno Gomes... and so on...
Assim como há penalti sobre o Jara, e Penalti por mao na bola de um jogador da académica, e outro por mao na bola do David Luiz...
E melhor lateral esquerdo do mundo é obvio que não o é.. pelo menos para mim, mas é sem duvida um dos melhores neste momento, e mais, a meu ver o Porto tem outro dos melhores no Plantel que é o Alvaro Pereira.

Foram merecidos, o Porto fez um jogo quase perfeito.. e quase todas as bolas que foram á baliza entraram.. e o Benfica fez um péssimo jogo.

por acaso até tenho algo contra a preto e branco , ve-se muito mál o jogo...lol
é o que tem de bom desde que é a tv a cores , que de certeza ves muito bom futebol ( PORTO)..
nao vou discutir muito sobre o penalty , pois o jogo de futebol é um jogo de contactos e a diferença é que muitos jogadores tentam tirar partido disso.. que para mim foi o caso ( em outra situaçao já nao se deixava cair) ou melhor como disse anteriormente foi demasiado espalhafatoso ( nao é 1 vez ) nao tanto como saviola que é dos que mais tenta enganar o arbito em simulações de grande penalidade ( é um bom jogador , mas tambem um bom fiteiro )... para mim o toque nao foi suficiente para o desequilibrar... é a minha opiniao ..
a tua certamente é diferente.
ps: em relaçao aos comentarios que o coentrao fez , achei um pouco hilariante ... principalmente a moral do rapaz..

por acaso até tenho algo contra a preto e branco , ve-se muito mál o jogo...lol
é o que tem de bom desde que é a tv a cores , que de certeza ves muito bom futebol ( PORTO)..
nao vou discutir muito sobre o penalty , pois o jogo de futebol é um jogo de contactos e a diferença é que muitos jogadores tentam tirar partido disso.. que para mim foi o caso ( em outra situaçao já nao se deixava cair) ou melhor como disse anteriormente foi demasiado espalhafatoso ( nao é 1 vez ) nao tanto como saviola que é dos que mais tenta enganar o arbito em simulações de grande penalidade ( é um bom jogador , mas tambem um bom fiteiro )... para mim o toque nao foi suficiente para o desequilibrar... é a minha opiniao ..
a tua certamente é diferente.
em relaçao ao merito do porto nao é preciso ninguem dár ... foi o que foi ...
em relaçao ao coentrao ser um bom lateral esquerdo ? é sem duvida ? um dos melhores do momento , tambem .. mas atrás de quantos ? 10 , 15 laterais esquerdos ... se quiseres em inglaterra tens para aí uns 6 á frente dele , provavelmente com mais experiençia ...
ps: em relaçao aos comentarios que o coentrao fez , achei um pouco hilariante ... principalmente a moral do rapaz.. acho que lhe faltou humildade , se calhar ainda é um miudo..

Lolol...
Isto realmente anda muito caladinho... para quem falou tanto do pseudo penalti do coentrao... hoje nao diz nada sobre o NAO penalti sobre o Hulk e com influencia no resultado como tanto falaram disso na semana passada acerca do Benfica...

Gostava que agora admitissem tambem que foram beneficiados....
Lolol foi pela pressao do Villas Boas a dizer que este árbitro roubava sempre o Porto... viu-se... ;)

E o lance do primeiro golo do SLB? Felizmente deu golo... mas há um penalti CLARISSIMO sobre o Salvio... incrivel a facilidade com que se marca penaltis a favor do Porto e a dificuldade em marcar penaltis a favor do SLB.

A avaliar pelo que aconteceu a um jogador que agrediu um assistente de segurança... só pode ser ainda pior...

o que acontece se esse treinador for lá para separar o seu jogador que ta embrulhado com outro? o que acontece quando um jogador do porto cai? Resposta- é sempre penalti

o que acontece se esse treinador for lá para separar o seu jogador que ta embrulhado com outro? o que acontece quando um jogador do porto cai? Resposta- é sempre penalti
Ate entendo o teu azedume em relação aos penaltis do Porto, afinal de contas já ganharam 6 jogos no qual abriram o marcador com penaltis, agora ignorar ou deixar passar em claro o que se passou ontem é que não!!

Back