Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Só aguns comentários:

1º - é para o fmmc, quando um dia partires uma perna e vieres aqui criar um tópico a dizer "olhem o azar que me aconteceu" vais ver as respostas daqui do povo ;)

2º - quanto ao porto ser eliminado da taça, claro que é mau, claro que o porto quer ganhar todas as taças, mas a perder alguma eu escolhia logo esta pois é a menos importante, JÁ O BENFICA COMEÇOU A TEMPORADA A PERDER UMA, e logo de seguiada foi eliminado da melhor taça do mundo, a champions portanto estão com tantos galões por o porto perder a taça da liga nao sei porque

3º quanto ao benfica ser maior que o porto, é TOTALMENTE VERDADE, estadio maior e mais adeptps, mas menos assisntencia, mais passivo, etc etc, BEM DIFERENTE é ser o MELHOR CLUBE, isso aí já nao é verdade, pelo menos nos ultimos 30 anos chapéu, estão a anos luz do porto, um dia lá chegarão novamente mas para já contentem-se com o 2º lugar

4º quanto ao segundo maior clube ser o anti benfiquismo, só um cego diz isso porque quando o porto ganha, quem faz a festa são os portistas, quando ganha o benfica ou sporting, juntam-se as comadres todas para festejar a derrota do porto, basta ver as festas do benfica com sportinguistas no meio e vice versa.

pena? isso teem as galinhas. aos jogadores do porto cada jogo devia de acontecer isso e pior que é para nao cantarem de galo. mas pronto ja me contento com uma perna partida e a aquipa de fora da taça

tenho de dizer isto....és uma besta mesmo! Só uma besta mesmo é que independentemente do clube diz uma coisa dessas! de certeza que não ouviste nada disso quando tiveram a infelicidade do feher

Convem terem calma e bom senso se nao querem ver este topico bloqueado...

nao quero acreditar que algumas afirmacoes aqui descritas foi dito com sentimento, espero que seja so numa de provocar...
nao se deseja mal a ninguem... por muito que nao possamos gostar dessa pessoa...

fmmc,

Como benfiquista tenho vergonha nas tuas afirmações.. mas como aqui ja se disse... realmente há boas e más pessoas um pouco por todo lado.. e fanáticos também pelo que se percebe!

Echoes,

Em relação ao benfica ter sido arrumado da champions.. ao menos estava lá... e agora apesar de ter sido arrumado, ainda está a lutar pela mesma tacinha que no ano passado os portistas desprezavam... e que aqui se escreveu que era uma tacinha.. e que a champions é que era... mas afinal... até parece que é uma excelente taça este ano.

Por mim... que cheguem longe todos os clubes portugueses que nela participam.. e se possivel que a mesma se decida entre equipas portuguesas.. isso sim era bom para todos!
Cumprimentos.

@fmmc

Que nunca tenhas um azar na vida... e mais não digo.

Essa dos Mouros e que desculpem la ofende um bocado

Ora bem... a troca de galhardetes entre regiões rivais, é inevitavelmente potenciada no futebol...

Chamar mouro, sulista, vermelho, encarnado, lampião... não é necessariamente ofender mãe!
Da mesma forma que expressões como tripeiro, andrade, nortenho, galego... também não são!

Nas conversas de futebol (que são inúteis e servem de conversa para encher chouriços) tripeiro e mouro além de serem expressões engraçadas... são até carinhosas!
Ás vezes chamo a minha mulher por " moura... anda para o harém", e ela nunca se ofendeu!

compreendo a tua parte, é normal mas como eras tão activo quando o benfica fazia isto e aquilo , pensei que eras mais assiduo quando o dragão no forno vos enfiou 5 ......

e o argumento á sempre o mesmo quando ganha é porque é bom , quando não ganha ou está por baixo é porque já foi muito bom e nunca chegaremos lá.....

está visto , que o passado só vos serve para desculpar o insucesso presente....

continuai assim que ides bem!!!!

pa começar sou assiduo no forum (não neste tópico em particular) quando tempo para isso... é normal umas vezes andar ausente (nao, nao é por o benfica ganhar ou perder) acompanho este tópico sempre, mas nao teço qqr comentario pq bater em ceguinhos nao dá... mas ontem nao resisti :D essa dos 5 vai-vos sair da boca até 2050... mas na boa, até me riu quando vos vejo falar nisso...
ninguem fala no passado... gosto de falar no presente... o benfica começou mt mal, é verdade sim senhor... o porto começou muito bem, é verdade sim senhor... daqui pa frente... pago para ver...

vamos bem sim senhor ;)

Ora bem... a troca de galhardetes entre regiões rivais, é inevitavelmente potenciada no futebol...

Chamar mouro, sulista, vermelho, encarnado, lampião... não é necessariamente ofender mãe!
Da mesma forma que expressões como tripeiro, andrade, nortenho, galego... também não são!

Nas conversas de futebol (que são inúteis e servem de conversa para encher chouriços) tripeiro e mouro além de serem expressões engraçadas... são até carinhosas!
Ás vezes chamo a minha mulher por " moura... anda para o harém", e ela nunca se ofendeu!

Concordo a 200% , mas isso verifica-se conforme o rumo do dialogo, e eu sei bem quando e brincadeira e quando nao e, pois noutro topico ja tive uma brincadeira semelhante em que um user chamava-nos de mouros e eu respondi tambem em brincadeira que mais valia ser mouro do que espanhol :green:
Mas ha pessoas que levam isso para o outro lado e fazem questao de espezinhar, e isso e que e triste... mas pronto, cada um sabe de si
;)

pena? isso teem as galinhas. aos jogadores do porto cada jogo devia de acontecer isso e pior que é para nao cantarem de galo. mas pronto ja me contento com uma perna partida e a aquipa de fora da taça

Palhaçada Total!!!! Um banzito por uns tempos, não fazia mal nenhum....nem que seja, para se ponderar o que se diz...

Quando ao resto, Parabéns a todas as equipas que estão nas meias-finais da Taça da Liga.

fmmc,

Echoes,

Em relação ao benfica ter sido arrumado da champions.. ao menos estava lá... e agora apesar de ter sido arrumado, ainda está a lutar pela mesma tacinha que no ano passado os portistas desprezavam... e que aqui se escreveu que era uma tacinha.. e que a champions é que era... mas afinal... até parece que é uma excelente taça este ano.

Mas há duvidas que a taça uefa ou liga europa é a 2ª linha da europa???????? mas há duvidas disso?????? penso que nao

claro que o porto o este ano nao esteve na champions, azares acontecem mas nao é por isso que vou dizer que a liga europa é uma grande taça quando nao é, pelo menos comparando com a champions.

outra coisa que ficou provada é que o benfica nao tem estof para a champions, coisa que aliás em PT só o porto tem.....

o benfica correu-lhe bem o campeonato e já queria ganhar a liga dos campeoes, coisa só ao alcance dos grandes europeus, ou emtão a alguns outsiders como o porto com alguma sorte à mistura.

tenho de dizer isto....és uma besta mesmo! Só uma besta mesmo é que independentemente do clube diz uma coisa dessas! de certeza que não ouviste nada disso quando tiveram a infelicidade do feher

E preciso procurar o video do PC em relacao ao mesmo assunto?!? Tambem que a meu ver esta errado mas vamos la manter a "calma".

2º - quanto ao porto ser eliminado da taça, claro que é mau, claro que o porto quer ganhar todas as taças, mas a perder alguma eu escolhia logo esta pois é a menos importante, JÁ O BENFICA COMEÇOU A TEMPORADA A PERDER UMA, e logo de seguiada foi eliminado da melhor taça do mundo, a champions portanto estão com tantos galões por o porto perder a taça da liga nao sei porque

Elahhh se nao mencionasses o Benfica no teu post nem sei como justificavas a derrota do Porto? :S

3º quanto ao benfica ser maior que o porto, é TOTALMENTE VERDADE, estadio maior e mais adeptps, mas menos assisntencia, mais passivo, etc etc, BEM DIFERENTE é ser o MELHOR CLUBE, isso aí já nao é verdade, pelo menos nos ultimos 30 anos chapéu, estão a anos luz do porto, um dia lá chegarão novamente mas para já contentem-se com o 2º lugar

4º quanto ao segundo maior clube ser o anti benfiquismo, só um cego diz isso porque quando o porto ganha, quem faz a festa são os portistas, quando ganha o benfica ou sporting, juntam-se as comadres todas para festejar a derrota do porto, basta ver as festas do benfica com sportinguistas no meio e vice versa.

Fdx... nao estou ao corrente das assistencias, sera que o fcp esta a frente do SLB?!? :S
Continuo a dizer, o Benfica e o maior clube de Portugal e em segundo lugar esta o Anti-benfas... caso contrario nao estavas sempre a argumentar os fracassos ou infortunias do fcp com o Benfica.

Festas do Benfica com sportinguistas?!? Nao faco mesmo ideia do que falas. :duhh:

... la esta, pelo menos ja nao mencionas o "suposto" campeonato dos tuneis... mais um que viu a luz. :green:

@ caxibi: http://www.audipt.com/showthread.ph...!!!!!-!!!!!!?p=1670554&viewfull=1#post1670554

Take your time!! ;)

Fdx... nao estou ao corrente das assistencias, sera que o fcp esta a frente do SLB?!? :S
Continuo a dizer, o Benfica e o maior clube de Portugal e em segundo lugar esta o Anti-benfas... caso contrario nao estavas sempre a argumentar os fracassos ou infortunias do fcp com o Benfica.

Festas do Benfica com sportinguistas?!? Nao faco mesmo ideia do que falas. :duhh:

... la esta, pelo menos ja nao mencionas o "suposto" campeonato dos tuneis... mais um que viu a luz. :green:

@ caxibi: http://www.audipt.com/showthread.ph...!!!!!-!!!!!!?p=1670554&viewfull=1#post1670554

Take your time!! ;)

Nao estás??? só o ano pasado é que o benfica teve mais que o porto, e este ano li no jornal que o porto já ia a frente nas assistencias em casa ;)

quanto aos tuneis sempre disse que o venfica ganhou o campeonato de forma justa, mas que os casos dos tuneis existiram lá isso existiram.

Quanto ao anti benfiquismo é evidente que existem muitos mais anti-portistas

1º quando o porto ganha o campeonato vês sportinguistas ou benfiquistas a celebrar???? nao pois nao?
2º lembro-me perfeitamente de ver benfiquistas a celebrar o campeonato com sportinguistas, unica e simplesmente por o porto nao ter ganho,
3º a razão de haverem tantos anti portistas é simples: O SUCESSO ENORME DO PORTO, sucesso esse que nao tem comparação

e não, não perco muito tempo a pensar nos fracassos do benfica, pois tenho muitos sucesos para festejar do meu porto

pa começar sou assiduo no forum (não neste tópico em particular) quando tempo para isso... é normal umas vezes andar ausente (nao, nao é por o benfica ganhar ou perder) acompanho este tópico sempre, mas nao teço qqr comentario pq bater em ceguinhos nao dá... mas ontem nao resisti :D essa dos 5 vai-vos sair da boca até 2050... mas na boa, até me riu quando vos vejo falar nisso...
ninguem fala no passado... gosto de falar no presente... o benfica começou mt mal, é verdade sim senhor... o porto começou muito bem, é verdade sim senhor... daqui pa frente... pago para ver...

vamos bem sim senhor ;)

acabas te por chegar onde eu queria...

interessou te vi res ao tópico.....

:p

Nao estás??? só o ano pasado é que o benfica teve mais que o porto, e este ano li no jornal que o porto já ia a frente nas assistencias em casa ;)

Vais voltar ao diz que disse... :S
Eu por acaso nao fazia a menor ideia mas apos um pequena pesquisa encontrei isto: (ver post)

quanto aos tuneis sempre disse que o venfica ganhou o campeonato de forma justa, mas que os casos dos tuneis existiram lá isso existiram.

Existiram pros 2 lados, ne? ex. Cardoso que nada fez mesmo depois de levar na cara, etc. PF nem voltes com a historinha do Hulk. :duhh:

Quanto ao anti benfiquismo é evidente que existem muitos mais anti-portistas

1º quando o porto ganha o campeonato vês sportinguistas ou benfiquistas a celebrar???? nao pois nao?
2º lembro-me perfeitamente de ver benfiquistas a celebrar o campeonato com sportinguistas, unica e simplesmente por o porto nao ter ganho,

lol... as tantas viste o teu vizinho a celebrar e pronto, bora la generalizar.

3º a razão de haverem tantos anti portistas é simples: O SUCESSO ENORME DO PORTO, sucesso esse que nao tem comparação

eu por exemplo nao me considero anti portista, tanto me aquece como me arrefece, o mesmo nao se pode dizer da grande maioria dos adpetos do fcp... isto e o que a minha experiencia me diz.

e não, não perco muito tempo a pensar nos fracassos do benfica, pois tenho muitos sucesos para festejar do meu porto

Fazes tu muita bem... o ano passado e que deve ter sido uma festa ai por casa!!! :p

Jogos da primeira volta com maior número de espectadores:

1. Benfica – Sporting (51 899), 5ª jornada
2. FC Porto – Benfica (49 817), 10ª jornada
3. Benfica – Académica (48 905), 1ª jornada
4. FC Porto – Sporting Braga (47 617), 4ª jornada
5. Benfica – Sporting Braga (43 317), 7ª jornada
...
11. Sporting – FC Porto (35 063), 12.ª jornada

Clubes com maior assistência na primeira volta:

1. Benfica (327 012 espetadores) – oito jogos
2. FC Porto (321 237) – oito jogos
3. Sporting (186 472) – sete jogos
4. Vitória Guimarães (116 417) – oito jogos
5. Sporting Braga (84 170) – sete jogos.
...
16. Naval (14 581) – sete jogos

Assistência acumulada da primeira volta:

2010/2011: 1 225 553
2009/2010: 1 289 885

---------

Segundo o comunicado do recreativo de carnide para a CMVM:
O Orelhas, esse grande negociador, não deixou sair o rapaz para o Chelsea... segundo consta por 20 milhões + 1 jogador!

Ora, considerando o histórico de aquisições/venda do mestre Orelhas isso só quer dizer umas coisa:
O Chelsea NÃO vai construir um estádio novo para os próximos tempos

:)

Mas estás a falar do melhor central a jogar em Portugal??? Acordas a pensar no Glorioso!! :p

Nao é que ligue muito ao que vem nos jornais mas o Bruno Alves saiu por 22 após uma época "triste"... logo, 1+1=3.

my 2 cents ;)

Ora se o bruni alves conseguiu render 22 já em idade avançada e numa época fraca isso só pode ser um GRANDE NEGOCIO

se o benfica nao consegue vender o "melhor central a jogar em portugal" (e esta parte nao vou comentar porque dá-me risos) então é porque algo estará mal lol

o LFV para aprender a vender jogadores como o PC o faz ainda tem muito que lhe dar

Afinal nao... abere bámús!! :S

Back