Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Bom, da 2a parte ja gostei mais, o Setubal merecia um golinho mas tenho de admitir que o Sporting foi o justo vencedor...

bocas sobre o roberto nesta altura cheira-me a desespero ou de quem ja nao sabe o que dizer pois o homem ja teve jogos em que defendeu tudo e mais alguma coisa

Carregaste no link ?
é um site que goza com tudo e achei piada À noticia :P

bocas sobre o roberto nesta altura cheira-me a desespero ou de quem ja nao sabe o que dizer pois o homem ja teve jogos em que defendeu tudo e mais alguma coisa

Menos a bola :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:green: valia mais uma perna do Moreira do que 10 robertos a fazer barreira na baliza. :green:

:p:p:p:p:p:p:p:p:p

agora são os outros clubes que andam desesperados com o roberto queres ver????

isto é com cada uma :p:p

:p:p:p:p:p:p:p:p:p

agora são os outros clubes que andam desesperados com o roberto queres ver????

isto é com cada uma :p:p

Calma, calma, calma,....... tu também tens um guarda redes que joga de quarailhúúúúúúúúú, merece jogar mais bezes!! ;D ;D ;D

pra já o ano comecou benheeeeeeeeeeeeeee, a bere se na próxima jornada nao volta ao mesmo!!! :green: :green: :green: :green: :green:

--------------------

btw: :duhh::duhh::duhh: - ;) = 32.gif (É rebuscada mas dá pra perceber, né?)

Last edited:

Calma, calma, calma,....... tu também tens um guarda redes que joga de quarailhúúúúúúúúú, merece jogar mais bezes!! ;D ;D ;D

com a diferença que o nosso é o 3º guarda redes e deve ter custado sei lá uma vigésima parte do roberto

mas passando para outra

só para dizer duas coisas:

1º o Hulk até mete nojo, nao joga mesmo nada e nao vale nada, acho que o deviam castigar mais uns 30 jogos porque o porto joga melhor sem ele (ou será que agora já ninguem diz isso?) :assobio:

2º o porto é levado ao colo
a) no jogo do maritimo, na falta que origina o golo do maritimo é incrivel como o arbitro pega no amarelo para mostrar ao jogador do amritimo e acaba a marcar falta contra o porto
b) contra o pinhalnovense 2 penaltis CLAROS por marcar quando estava 0-0........ se por acaso fica-se um por marcar para o pinhalnovense vinham logo reclamar tal como foi com o paços de ferreira

mas pronto... continuamos lá em cima :twisted:

ó echoes melhor do que isso é que no primeiro penalti que ficou por marcar os comentadores estavam a dizer que nao era, o mais cota até disse que a bola fez aquele arco porque o guarda redes tocou na bola?!?!?!? Que lolada, adoro estes comentadores.......... not!!

Em relacao ao Roberto, deixa tar o moco em paz que ultimamente tem salvo muito, é com cada erro defensivo mas ele tá a portar-se bem.

Em relacao ao Roberto, deixa tar o moco em paz que ultimamente tem salvo muito, é com cada erro defensivo mas ele tá a portar-se bem.

true ;) faz-me lembrar o Robert Enke (R.I.P) no inicio era frangos a torto e direito, mas depois :twisted:

também já era tempo de mostrar algo :p :p

true ;) faz-me lembrar o Robert Enke (R.I.P) no inicio era frangos a torto e direito, mas depois :twisted:

também já era tempo de mostrar algo :p :p

E nao só, outro grande exemplo a nível mundial é o Casillas, muitos nao o curtem mas eu gosto.... no inicio também era com cada um. :S

[video]http://www.myspace.com/video/vid/107357986#pm_cmp=vid_OEV_P_P[/video]

FDDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX :wow:

[video]http://www.myspace.com/video/vid/107357986#pm_cmp=vid_OEV_P_P[/video]

FDDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX :wow:

não entendo o que se esta a passar??? e que nos últimos jogos da liga portuguesa é cada GOLAO !!! nem em Inglaterra nem em Espanha !!

Back