Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

oh cruz...desde quando a falta é quando termina??? so se entretanto mudou pq sempre foi onde começa!!!!

Nao precisas procurar hcruz, eu confirmo, dantes era onde começava agora é onde termina

embora nao tenha logica nenhuma mas pronto

Quanto ao penalti em si, o fucile agarra o jogador FORA, quando está dentro já nao agarra (só nao ves isso se nao quiseres) vê-se perfeitamente o fucile a largar os braços quando vai a entrar na área

quanto a ser repetido NADA A DIZER, o arbitro nao apitou nao tinha de marcar ;)

e se vier agarrado aos calções dele desde a linha do meio campo e só o largar dentro da área? :green:

não liguem ... eu gosto de picar o cruz :green:

assim sendo ja me calei quanto á lei....

....mas quanto ao lance nem tanto :green:

...nao impede de dar segundo amarelo...mas deixava de ser segundo amarelo e era so o primeiro..portanto colmatou um erro com outro...como o penalti :green:

Resultado final Porto 1 Setubal 0 ,, o resto sao promenores e o resto que se lixe, viva o porto caraiii :green: o que interessa e ganhar, ja agora parabens por qualquer coisa :green:

...nao impede de dar segundo amarelo...mas deixava de ser segundo amarelo e era so o primeiro..portanto colmatou um erro com outro...como o penalti :green:

Eu lembro-me do lance... apesar de o Fucile ter jogado a bola, foi uma entrada perigosa. Acho perfeitamente aceitavel a marcação da falta, quanto ao amarelo não me choca a sua exibição como também não me chocaria se não lhe tivesse sido mostrado.

e a nota positiva do JORGE SOUSA no Sporting vs Porto?????

:assobio:

e o Benfica que hoje vai dizer Adeus à Liga dos Campeões e talvez à Liga europa?

e a nota positiva do JORGE SOUSA no Sporting vs Porto?????

:assobio:

Que nota é que ele teve na final da supertaça do ano passado???

Que nota é que ele teve naquele clássico que o Lisandro simula penalty???

And so on... and so on..

Mas reforçando o que já disse... a arbitragem nesse jogo não foi boa, mas tb não foi assim tão má como estás a pintar.

eu fiquei chocado por ficares chocado ao dizer-te que me chocou que nao te tivesse chocado :green:

Back