Portugal estava empatado 0-0.

Acho uma atitude de um grande capitão arriscar uma expulsão infantil e por em causa o apuramento de Portugal.

Mas pronto, continuem lá... para alguns o Ronaldo até a cagar é bestial!

Mas ele fez lhe alguma coisa?!

MIN 2:12 Isto sim é uma tolada como deve de ser.

Last edited by a moderator:

Vê aos 00:20 e tira as tuas conclusões.

Eu não tou a dizer que ele tinha de ser expulso, levado amarelo o que quer que seja... mas fazendo aquilo sujeita-se!

Felizmente para Portugal o arbitro não viu, ou considerou que não era nada...

Mas pronto :green:

Arriscou ss é verdade. Mas não se pode dizer que ele o tenha agredido. Pra mim foi mais tipo "Chega t pra trás"

Mas eu não tou a dizer que o agrediu!

Mas digo que como capitão (que nunca percebi o pq de o ser) não podia fazer o que fez... e pôs em risco o apuramento de Portugal. Tenho pena também que para a comunicação social Portuguesa tudo o que o CR7 faz é excelente.

- - - - - - - - - -

Fdx.. tristeza do caraças... concordo cm hucruz!!! dammit! :p

2 pai-nossos e 3 avé-marias e o senhor perdoa-te! :green:

Por outro lado é a única coisa que nós somos uma potencia mundial. e eu tenho orgulho nisso.

Lamento, mas não posso concordar contigo neste aspecto, somos uma potêncial mundial apenas em papel....resultados práticos nem vê-los, temos dos melhores jogadores nos melhores clubes, agora a selecção como equipa deixa um pouco a desejar.

Ao invés tens outras modalidades nada ou pouco faladas em que somos candidatos a ganhar tudo onde participamos, hóquei em patins por exemplo.

...ele há tipos que se prestam a cada papel.
...pena é que não "queiram" para os jogadores da sua equipa, em actos idênticos e ainda bem piores, o mesmo tipo se sanção, que queriam para esta "festinha"...
...enfim...

Deves ser mesmo o unico. Visto que o resto dos user's são portugueses.

De resto já que hoje em dia não estamos limitados a 4 canais de tv penso que haverá pra i uns 100 em que não se fala do mundial.

Se fosse a ti que te pagassem a hospedagem e tal se calhar importavas t menos um bocado.

Mas pronto és andrade é uma atitude já esperada.

E acho que não te deves esquecer que a selecção é altamente rentável.

Não confundo nacionalismo com futebol. Estão em categorias diferentes.
Nacionalismo, fundação europeia é importante. Futebol é básico e primário.

O meu visão não moldada pelo resto na carneiragem, faz-me dizer que o "O Rei vai nú".
Obviamente que sou atacado pelo resto da matilha.
O Futebol, nomedamente a "nossa selecção", são nos impostas e vendidas pelos meios de comunicação social como algo importante, quando não é!

Sou andrade tripeiro com orgulho, com tudo o que de bom e de mau que isso implica.

A selecção é rentável... ora aí está uma visão muito interessante.
É rentável para a FPF, porque os patrocinios chovem por causa da comunicação social.
O Futebol faz mexer a economia porque aumenta o consumo, mas mais valias para a economia são 0.

...ele há tipos que se prestam a cada papel.
...pena é que não "queiram" para os jogadores da sua equipa, em actos idênticos e ainda bem piores, o mesmo tipo se sanção, que queriam para esta "festinha"...
...enfim...

Deixa-os meeeeoooo!!!!
Mas eles que berrem Messe,Messe,Messe !!!!Mais do que provado que o maniasCR7 ainda faz pior...deixa-os cuspir o veneno ou morder a língua.....

A defesa sueca deve ter estado a tratar o Ronaldo sem recurso a insultos rascas ou a tratar mal a mãe...para alguns ainda há aquela máxima de que "o futebol deve ser para meninas"...:green:...só pode....:green:

Haja fígados carai !!!!

Deixa-os meeeeoooo!!!!
Mas eles que berrem Messe,Messe,Messe !!!!Mais do que provado que o maniasCR7 ainda faz pior...deixa-os cuspir o veneno ou morder a língua.....

A defesa sueca deve ter estado a tratar o Ronaldo sem recurso a insultos rascas ou a tratar mal a mãe...para alguns ainda há aquela máxima de que "o futebol deve ser para meninas"...:green:...só pode....:green:

Haja fígados carai !!!!

Tou a citar o A4Soares para responder ao artista do costume...

removido

Ou se bane ou se bloqueia o tópico.
Talvez seja melhor mesmo bloquear isto... porque realmente, existem coisas que ultrapassam todas marcas.

--
As pessoas não sabem estar, mas elas não devem ter culpa, ninguém lhe ensinou com te ensinaram a ti ;)

Last edited:
Back