Tou a citar o A4Soares para responder ao artista do costume...

Moço... cada um presta-se ao papel que bem entende!

No entanto, mais uma vez não lês o que eu escrevo... lês aquilo que tu gostavas que eu tivesse escrito! E como não tou para perder mt tempo ctg:

Quem não sabe ler... que aprenda!
Quem não quer aprender... que se f0da!
Como tu não queres aprender,
Então vai-te.............. ;)

Se tens alguma coisa para me dizer/fazer/ o que quer que seja... vens ter cmg e dizes/fazes o que quer que seja...
Já tou é fartinho é desta tua postura. Detesto/não suporto/odeio pessoas como tu!

...não te vou dar a importância que achas que tens.
...no entanto, algumas coisas são certas, não sou mal educado como tu e não sou malcriado...

Quanto a isto:

...
Se tens alguma coisa para me dizer/fazer/ o que quer que seja... vens ter cmg e dizes/fazes o que quer que seja...
Já tou é fartinho é desta tua postura. Detesto/não suporto/odeio pessoas como tu!

O único que parece ter alguma coisa para dizer a alguém, és tu a mim, porque eu nunca te insultei, mas passas a vida a fazer-me isso, mas é como disse atrás, não te dou a importância que querias que te desse.
Quanto ao resto, já te enviei por PM, faz um tempinho o meu Nº de telemóvel...mas ainda não ligaste...
...é pena...mas nem é preciso dizer mais nada.

...para terminar, só acrescento, que este teu ultimo post, mostra bem o tipo de pessoa que és.
...tu sózinho, tiras a tua carapaça e quando escreves/dizes algo, revelas o que és.

Last edited:
...não te vou dar a importância que achas que tens.
...no entanto, algumas coisas são certas, não sou mal educado como tu e não sou malcriado...

Isso é o que eu quero... não me dês importância e para de mandar boquinhas, ou as boquinhas fui eu que as inventei?

Posso ter sido mal educado ctg, posso ter sido mal criado ctg... e voltaria a ser! No entanto isso não faz da minha pessoa aquilo que tás a fazer passar. Não podemos gostar de todos e eu não te gramo, já deixei isso bem claro mais do que uma vez... se tu insiste em picar, mandar boquinhas, etc... é natural que o tom do palavreado comece a mudar!

O único que parece ter alguma coisa para dizer a alguém, és tu a mim, porque eu nunca te insultei, mas passas a vida a fazer-me isso, mas é como disse atrás, não te dou a importância que querias que te desse.
Quanto ao resto, já te enviei por PM, faz um tempinho o meu Nº de telemóvel...mas ainda não ligaste...
...é pena...mas nem é preciso dizer mais nada.

...para terminar, só acrescento, que este teu ultimo post, mostra bem o tipo de pessoa que és.
...tu sózinho, tiras a tua carapaça e quando escreves/dizes algo, revelas o que és.

Eu não tenho nada para te dizer. Tu é que pareces ter, mas pronto. Quanto a isso do nº de telemovel... que fique bem claro NUNCA recebi qualquer PM tua com o teu número, por isso, não estejas aqui a fazer-te passar por bomzinho quando na realidade tás a ser mentiroso.

Para além do mais, mesmo que me tivesses dado o teu número, nunca te iria ligar... pq eu não quero falar ctg! Já deixei isso bem claro!

Quanto ao tipo de pessoa que sou, deixo esse juízo de valor para as pessoas com quem me dou, para as pessoas que gosto, etc... Juízos de valor de individuos que não me dizem nada valem zero.

..só para terminar...
Em 04/10/2013 às18h20m:

2a4zpd1.jpg

...além de não ser malcriado, mal educado, também não sou mentiroso.

Epá tá visto que o maniasRonaldo não irá ganhar a bola de ouro...:green:...

Portantes no dia da cerimónia o Ronaldo bem que podia oferecer uma PS4 ao Platini...:p...caso os nossos cabeçudos vençam, claro, e a França "leve na pá" forte e feio...:green:

Back