Os argentinos suecos do tópico não vem cá falar do Patricio e do Ronaldo? :green:

Se tivessemos perdido ou empatado como israel era já aqui alta discussão.

Tanto medo da suecia e só não sairam da luz goleados porque pronto.

Do Patricio não há nada a dizer.

Do Ronaldo, é pá... marcou o golo, mas durante o jogo vi-o a fazer mta *****... mas claro que para a comunicação social, sempre que ele tocava na bola era um orgasmo! Quer ele dps tropeçasse sozinho... fizesse um passe disparatado... etc...

A selecção jogou bem (tendo em conta as recentes exibições)... o resultado é curto. Claramente a Suécia tava a jogar para levar a decisão para a Suécia... e com 1-0 vamos ver o que vai dar amanhã.

Serei o único teste tópico que deseja que selecção do Paulo Bento não vá ao mundial, para não ter de :
- Gramar com as reportagens estúpidas do Nuno Luz no Brasil.
- Levar com 2 meses de abertura de jornais com a mesma coisa.
- Centenas de horas com a TV em vários canais, a encher chouriços e fazer a antevisão da antivisao, antivisao, visão, pós visao, e que futuro após a pós visão da "nossa" equipa.
- Diretos para tudo, entrevistas ao cozinheiro, entrevistas ao motorista do autocarro, depuração dos desenhos do autocarro,...
- Entrevistas aos generais como João Pinto, Eusébio, Humberto coelho, (...) muito bem pagos para dizer banalidades, hospedados com todas mas mordomias em 6 estrelas, todas as despesas pagas.

Basicamente quase 2 meses de tortura para o cidadão comum que não quer saber do bando de jogadores que ali está apenas para se representarem a eles, ganharem os prémios de participação e de jogo, e conseguirem melhorar os contratos nos clubes.

Não confundir este post com nacionalismo.

Serei o único teste tópico que deseja que selecção do Paulo Bento não vá ao mundial, para não ter de :
- Gramar com as reportagens estúpidas do Nuno Luz no Brasil.
- Levar com 2 meses de abertura de jornais com a mesma coisa.
- Centenas de horas com a TV em vários canais, a encher chouriços e fazer a antevisão da antivisao, antivisao, visão, pós visao, e que futuro após a pós visão da "nossa" equipa.
- Diretos para tudo, entrevistas ao cozinheiro, entrevistas ao motorista do autocarro, depuração dos desenhos do autocarro,...
- Entrevistas aos generais como João Pinto, Eusébio, Humberto coelho, (...) muito bem pagos para dizer banalidades, hospedados com todas mas mordomias em 6 estrelas, todas as despesas pagas.

Basicamente quase 2 meses de tortura para o cidadão comum que não quer saber do bando de jogadores que ali está apenas para se representarem a eles, ganharem os prémios de participação e de jogo, e conseguirem melhorar os contratos nos clubes.

Não confundir este post com nacionalismo.

Deves ser mesmo o unico. Visto que o resto dos user's são portugueses.

De resto já que hoje em dia não estamos limitados a 4 canais de tv penso que haverá pra i uns 100 em que não se fala do mundial.

Se fosse a ti que te pagassem a hospedagem e tal se calhar importavas t menos um bocado.

Mas pronto és andrade é uma atitude já esperada.

E acho que não te deves esquecer que a selecção é altamente rentável.

Deves ser mesmo o unico. Visto que o resto dos user's são portugueses.

De resto já que hoje em dia não estamos limitados a 4 canais de tv penso que haverá pra i uns 100 em que não se fala do mundial.

Se fosse a ti que te pagassem a hospedagem e tal se calhar importavas t menos um bocado.

Mas pronto és andrade é uma atitude já esperada.

E acho que não te deves esquecer que a selecção é altamente rentável.

LINDA RESPOSTA! :D

Não diria melhor!

Não discordando com o resto que falastes, permite me perguntar o seguinte:

- é rentável para quem e como?

É rentável para quem a gere. Ou seja FPF. Ou seja é das poucas coisas em Portugal que não é um sorvedouro de dinheiros publicos.

Por outro lado é a única coisa que nós somos uma potencia mundial. e eu tenho orgulho nisso.

- - - - - - - - - -

Já vi serem expulsos por mt menos... e tendo em conta que já tinha um amarelo...

http://www.youtube.com/watch?v=z6pqlA1TA3M

Afinal há mais estrangeiros no tópico. :green:

Oh pah e eu já vi o cardozo a dar um pontapé num gajo e não se passou nada..

O homem estava chateado as coisas não lhe estavam a correr de feição e irritou ss. Quanto a mim nada de especial. O que que o gajo lhe foi lá dizer já agora? Ou não o vez a ir a correr ter com o Ronaldo?

E se fosse eu também gozava com o sueco...

Afinal há mais estrangeiros no tópico. :green:

Oh pah e eu já vi o cardozo a dar um pontapé num gajo e não se passou nada..

O homem estava chateado as coisas não lhe estavam a correr de feição e irritou ss. Quanto a mim nada de especial. O que que o gajo lhe foi lá dizer já agora? Ou não o vez a ir a correr ter com o Ronaldo?

E se fosse eu também gozava com o sueco...

Portugal estava empatado 0-0.

Acho uma atitude de um grande capitão arriscar uma expulsão infantil e por em causa o apuramento de Portugal.

Mas pronto, continuem lá... para alguns o Ronaldo até a cagar é bestial!

Por exemplo, o Postiga foi expulso por uma coisa semelhante... na altura disse-se mta coisa. Como agora não foi o Postiga... já não se condena nem nada do genero.

Back