Convenhamos que contratar um jogador com 19 ou com 40 anos é completamente diferente...

Mas se o home vai para o Sporting qual é o stress com a idade do home...ele nem se riu no video...talvez pela dentição se ateste a real idade do "makongo"...:green:

Com 40 anos é mais um cepo que só irá atrapalhar...:p

Convenhamos que contratar um jogador com 19 ou com 40 anos é completamente diferente...

LOL

Desde que jogue e imponha respeito no meio campo, como o cutkiller gosta, tanto vale... :p

----------------------

Se tivessem de votar para os 10 melhores da Bola de Ouro 2013, quais seriam as vossas escolhas?

As minhas seriam qualquer coisa como isto (sujeito a mudanças sem aviso prévio):

1º Arjen Robben
2º Cristiano Aveiro
3º Lionel Messi
4º Van Persie
5º Gareth Bale
6º Ibra
7º Falcao
8º Iniesta
9º Mesut
10º Neymar

fala o gajo que não se lembra do Binya :p :p

mas confesso que me sinto honrado por estares preocupado com o meu SCP :p

Oh Cut... volta a ler os posts que tão para trás. Eu não tou nada preocupado, nem fui eu que levantei a questão.

Só acho que investir num gajo de 19 anos ou num gajo de 40... é mais provavel ter retorno no de 19. Mas se calhar isto é preocupação a mais :green: lolol

Quem é que não se lembra do Bynia.. Se quiseres até te dou mais 2 ou 3 das camadas jovens do Benfica que não têm a idade que dizem..

E se quiseres tens outro ainda mais em voga nos ultimos tempos..

Aladje.. Apareceu este ano a jogar pelos sub21 subitamente..

Resumindo e baralhando, o que tu não percebeste é que eu não estou contra o Sporting.. Estou contra estas regras de *****, que basta virem uns empresários com uns makongos sabe-se lá de onde (ultimamente Guiné) e os metem a jogar na "alta roda"..

O pior é que passado 2 ou 3 anos, quando jogarem com jogadores do mesmo arcaboiço vão-se abaixo..

Top 10 mundial??

1 - Cristiano Ronaldo
2 - Manuel Neuer
3 - Lionel Messi
4 - Arjen Robben
5 - Gareth Bale
6 - Zlatan Ibra
7 - Radamel Falcão
8 - Rob Van Persie
9 - Neymar
10 - Robert Lewandowski

Para mim tanto vale umm gajo que marca 2 golos num jogo, como um GR que faz 2 defesas impossíveis, que é o caso dele...

O pessoal só liga a quem marca golos.... :p

fdx... vou vomitar e já volto..

"Analisados os três perfis dos principais candidatos - Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry -, dá-se conta ainda de que o do internacional português é o único com comparações. Nem o do argentino, nem o do francês falam num outro candidato ao troféu."

Significado de Disfarçar

1. encobrir, esconder: disfarçar os sentimentos

Sinónimo de Disfarçar

Sinónimos: dissimular, embuçar, encapotar, encobrir, esconder, mascarar e paliar.

FIFA e que tal disfarçar um bocadito ???:green:

almy.jpg

Last edited:
Back