Ricardinho11... deixas-me sempre na dúvida... és sportinguista ou portista?

É que se fores Sportinguista não faz qualquer sentido colocares os dois primeiros gifs... mas pronto!

Não faz sentido porque?

Eu gosto da minha "mulher" e sou-lhe fiel a 100%, isso não invalida que goste de ver outras :roll:

Malta, a foto não foi a mais feliz, realmente.

O que eu queria dizer era: O que é que eu fiz para merecer ter um CEPO daqueles na minha baliza????

:'(

Há muitos e muitos anos que a baliza do Sporting é dominada por cepos....isso ainda são celeumas do tempo em que o PB insistiu com ele e a coisa não correu tão bem...tá descansado que eu também o assobiei muitas vezes...:green:...

Se não fossem estes dois frangos ninguém falava do Patricio....não é um "circus show man keeper" mas continua a ser um excelente keeper para a idade que tem....o tempo irá tratar de diminuir as fraquezas que todos lhe apontam....

Até já estou a ver o filme...:green:...Se Portugal falhar o apuramento o Patricio irá ser, certamente, o mártir escolhido...

Dps das tristes exibições que fizemos, era ridiculo culpar o Patricio pela eliminação de Portugal!

Obviamente não o estou a ilibar de culpas mas....unicamente naquele jogo...falhou....

O Rui não é um craque com os pés....belos tijolos!!!:green: ....em muitos jogos da Selecção vou reparando é que os passes e atrasos de bola vão quase sempre para o seu pior pé !!!O direito!!!! Só aí aumenta a possibilidade de uma falha....

Parece que andam todos a passar a "batata quente".....

Obviamente não o estou a ilibar de culpas mas....unicamente naquele jogo...falhou....

O Rui não é um craque com os pés....belos tijolos!!!:green: ....em muitos jogos da Selecção vou reparando é que os passes e atrasos de bola vão quase sempre para o seu pior pé !!!O direito!!!! Só aí aumenta a possibilidade de uma falha....

Parece que andam todos a passar a "batata quente".....

Se tivessemos marcado 2 ou 3 a Israel (o que seria o normal) a oferta do Patricio não interferia nas contas... por isso...

a-jogada-mais-escrota-do-mundo.gif

abola.pt

isto é tudo uma incognita mas.....para o 1.89m e 82 kg até que trata bem a bola...

É preciso acabar com este paradigma do Sporting e arranjar jogadores com poder de choque...principalmente na zona central...

Last edited by a moderator:
Back