E não percebi a lógica da resposta dele.. Uma vez que o classic-shaver (lagarto) mete uma imagem do GR dele depois de sofrer um golo..
o homem não curte o patrício nem à lei da bala... eu tento fazê-lo mudar da opinião mas não consigo
E não percebi a lógica da resposta dele.. Uma vez que o classic-shaver (lagarto) mete uma imagem do GR dele depois de sofrer um golo..
Malta, a foto não foi a mais feliz, realmente.
O que eu queria dizer era: O que é que eu fiz para merecer ter um CEPO daqueles na minha baliza????
:'(
Ricardinho11... deixas-me sempre na dúvida... és sportinguista ou portista?
É que se fores Sportinguista não faz qualquer sentido colocares os dois primeiros gifs... mas pronto!
Não faz sentido porque?
Eu gosto da minha "mulher" e sou-lhe fiel a 100%, isso não invalida que goste de ver outras :roll:
Malta, a foto não foi a mais feliz, realmente.
O que eu queria dizer era: O que é que eu fiz para merecer ter um CEPO daqueles na minha baliza????
Até já estou a ver o filme......Se Portugal falhar o apuramento o Patricio irá ser, certamente, o mártir escolhido...
Dps das tristes exibições que fizemos, era ridiculo culpar o Patricio pela eliminação de Portugal!
Obviamente não o estou a ilibar de culpas mas....unicamente naquele jogo...falhou....
O Rui não é um craque com os pés....belos tijolos!!! ....em muitos jogos da Selecção vou reparando é que os passes e atrasos de bola vão quase sempre para o seu pior pé !!!O direito!!!! Só aí aumenta a possibilidade de uma falha....
Parece que andam todos a passar a "batata quente".....