Pelo video não é cepo nenhum!

Parece-me um jogador à imagem do William Carvalho, mas mais físico! Se for é bem vindo, que mais tarde ou mais cedo é preciso alguém para o substituir quando o venderem :p

Bom, pelo menos, já se fazem as coisas por outros caminhos.....Fiquei na dúvida é se virá já em Janeiro..:S

É que o home até preenche muito bem aquela zona central...não sei até que ponto é que não servirá numa zona mais avançada do campo...á frente do William...;)...

Bom, pelo menos, já se fazem as coisas por outros caminhos.....Fiquei na dúvida é se virá já em Janeiro..:S

É que o home até preenche muito bem aquela zona central...não sei até que ponto é que não servirá numa zona mais avançada do campo...á frente do William...;)...

Pelo que vi do vídeo o moço é trinco e é ali que deve jogar.... Mais à frente já precisa outra capacidade de precisão... de imaginação.. e a ideia que me dá é que ele é tipo.. corta bola, olha para onde deve passar e siga a bola... não parece ser jogador de rasgos... :p

Mas sim penso que vem já em Janeiro e começa a treinar na B.

Nem quero imaginar aquele gajo que teve 1.8 LOL

:medo:

Epá já descobri porque é que o Duartezinho não é grande adepto dos lagartos....LLLoooLLL...
hgrj.jpg

ou3r.jpg

Rui Patrício e Inês Simões cúmplices - Nacionais - Vidas - Correio da Manhã

Já não sei bem é quem anda a comer frango(a) !!!!​

Epá já descobri porque é que o Duartezinho não é grande adepto dos lagartos....LLLoooLLL...

Tinha melhor aspecto quando era comida pelo Duarte!!

Parece que não é só na baliza que o Patricio não faz bem o seu trabalho :P lol

Tinha melhor aspecto quando era comida pelo Duarte!!

Parece que não é só na baliza que o Patricio não faz bem o seu trabalho :P lol

Pois olha o Duartezinho faz bem o papel dele dentro de campo...

....fora dele é que vai precisando de ajuda......:green: :green:

- - - - - - - - - -

Esse makongo que o Sporting comprou tem quê? 19 anos em cada perna?

Mais um catanado que aparece nas nossas ligas!

Sim sim....que moralidade quando se tem lá metade de catanados da Sérvia...LLLoooLLL

epá a primeira foto não é montagem...

a segunda já é... lolol mas sim que tristeza do carai... muda de pêga... lol

Muda de pêga se...
Tu não vives satisfeito...
Muda de pêga...

Estás sempre a tempo de mudar...

É pah, o Patrício precisa de melhorar o jogo de pés, entre outras coisas, e, não que esta parte me interesse tanto, mas parece-me que tem urgentemente de contratar alguém para lhe fazer a seleção de gado, que se o jogo de pés dele não é famoso, o "poder de casting" não anda melhor...

Catanados da servia?

Quem é que não tem a idade que diz?

Epá não sei...és tu que estás a afirmar que o home não tem 19 anos....

Por mim até pode ter 40 anos....como não estamos a falar de benjamins e , como está a jogar no plantel sénior do Leixões, não vejo fundamento para essa observação...;)

Back