Ainda queria ver um jogador a levar uma equipa como o Real literalmente ás costas...mais do que isso, ao colo !!!!

E sabendo a "tralha" que deve haver naquele balneário.....

Aliás assobiem e tratem mesmo mal o Tuga !!!!:twisted:...tá visto que ainda é mais letal...e quem diz que tem a equipa toda a jogar para ele é mandar arranjar o sofá e a tv....

- - - - - - - - - -

...e pk não o Roben? ou outro do BAYERN??
...nessa EQUIPA, não é só o Ribery!

True...até nomeava mais uns quantos!!Muller,Mandzukic,Neuer,.....

Last edited:

Realmente..... o Kroos..... Neuer.... Schweinsteiger...Müller...

Eles têm é uma equipa recheada de bons valores.... que todos juntos fazem uma super equipa...

Dizer-se que o Ribery leva a equipa às costas... é de rir mesmo... A escolha caiu no Ribery, porque olha... tinha de haver um do Bayern obrigatoriamente!

Dizer-se que o Ribery leva a equipa às costas... é de rir mesmo... A escolha caiu no Ribery, porque olha... tinha de haver um do Bayern obrigatoriamente!

Epá o gajo costuma dar umas festas com "fruta fresca" á mistura....:p

A bola de ouro deve ir sempre para alguém que seja um verdadeiro exemplo para os mais pequenos....o Ribery até gosta das piquenas e o anão foge aos impostos e também foi apanhado com fruta nos states...casado e com um filho pequeno....um verdadeiro exemplo de dedicação á familia!!

Logo aqui já começam a faltar argumentos para tentar rotular o Ronaldo....vá, vai muitas vezes ao cabeleireiro....:p...vá que dentro de campo o Ronaldo não vai lá...

Last edited:
Mas quê, a bola de ouro é só para meninos de coro? Se calhar deve-se mudar o nome para Menino de Ouro ou algo do genero.

Não fui eu que o disse......foram os maiores e imparciais lá do sitio...:green:...Blatters,Platinas e afins..eu cá estou para ver estes exemplos..o verdadeiro problema do Ronaldo é ir muitas vezes ao cabeleireiro...epá num sei.....seguramente não é o melhor exemplo para os nossos filhos....:p...podem pagar a prostitutas e fugir aos impostos desde que:

Não frequentem cabeleireiros!!!!!:green:

Eu como tenho um feitio tipo Balotelli até lhe entregava a bola de ouro todos os anos e o resto nem piava!!!:green:

Não fui eu que o disse......foram os maiores e imparciais lá do sitio...:green:...Blatters,Platinas e afins..eu cá estou para ver estes exemplos..o verdadeiro problema do Ronaldo é ir muitas vezes ao cabeleireiro...epá num sei.....seguramente não é o melhor exemplo para os nossos filhos....:p...podem pagar a prostitutas e fugir aos impostos desde que:

Não frequentem cabeleireiros!!!!!:green:

Eu como tenho um feitio tipo Balotelli até lhe entregava a bola de ouro todos os anos e o resto nem piava!!!:green:

Ah... ok. Tavas a ser irónico. Sabes que a ironia na escrita não é fácil de ser detectada :P

Eu nunca fui fã do Ronaldo... acho que é um excelente profissional e um grande jogador, mas para mim não é o melhor. No entanto, após a triste figura do Blatter passei a defende-lo mais.

Realmente..... o Kroos..... Neuer.... Schweinsteiger...Müller...

Eles têm é uma equipa recheada de bons valores.... que todos juntos fazem uma super equipa...

Fofinhos, isso que estão a dizer é tudo verdade.. Mas nenhum deles tem o "bónus" de ter sido considerado o melhor jogador da Europa, logo o Ribery está automaticamente à frente deles..

PS: Sim, o Iniesta também foi o melhor, mas quem ganhou foi o Messi! :green:

PS2: Alguém faz também esta associação automaticamente?

ngF1193953-8E54-4743-8825-CF609D05A88D.jpg

com

images

Last edited:
Quanto ao Ribery, não percebo todo este destaque quando na verdade, quem mais se destacou nos momentos verdadeiramente importantes, foi mais o Robben do que qualquer outro...

Quando convém à FIFA, destacam-se os virtuosos, quando não lhes convém, apontam para as estatísticas... enfim...

Acho que os prémios da FIFA já perderam toda e qualquer credibilidade e só lhe dá importância quem quer!

Voltando à discussão do valor do Rui Patrício, o que é fiz para merecer isto?

F5AE51D31C5BA88B3B364ECAA1CC4A.jpg

O queeeeeeeeê???

:'(

Ricardinho11... deixas-me sempre na dúvida... és sportinguista ou portista?

É que se fores Sportinguista não faz qualquer sentido colocares os dois primeiros gifs... mas pronto!

E não percebi a lógica da resposta dele.. Uma vez que o classic-shaver (lagarto) mete uma imagem do GR dele depois de sofrer um golo..

Back