Nao acreditem nisso..
Ribery levou o bayern as costas pra vencer todas as competições e foi considerado o melhor jogador da europa..
Acho que este ano não lhe escapa..!
...e pk não o Roben? ou outro do BAYERN??
...nessa EQUIPA, não é só o Ribery!
Nao acreditem nisso..
Ribery levou o bayern as costas pra vencer todas as competições e foi considerado o melhor jogador da europa..
Acho que este ano não lhe escapa..!
Dizer-se que o Ribery leva a equipa às costas... é de rir mesmo... A escolha caiu no Ribery, porque olha... tinha de haver um do Bayern obrigatoriamente!
A bola de ouro deve ir sempre para alguém que seja um verdadeiro exemplo para os mais pequenos....
Mas quê, a bola de ouro é só para meninos de coro? Se calhar deve-se mudar o nome para Menino de Ouro ou algo do genero.
Não fui eu que o disse......foram os maiores e imparciais lá do sitio......Blatters,Platinas e afins..eu cá estou para ver estes exemplos..o verdadeiro problema do Ronaldo é ir muitas vezes ao cabeleireiro...epá num sei.....seguramente não é o melhor exemplo para os nossos filhos.......podem pagar a prostitutas e fugir aos impostos desde que:
Não frequentem cabeleireiros!!!!!
Eu como tenho um feitio tipo Balotelli até lhe entregava a bola de ouro todos os anos e o resto nem piava!!!
Realmente..... o Kroos..... Neuer.... Schweinsteiger...Müller...
Eles têm é uma equipa recheada de bons valores.... que todos juntos fazem uma super equipa...
Dizer-se que o Ribery leva a equipa às costas... é de rir mesmo... A escolha caiu no Ribery, porque olha... tinha de haver um do Bayern obrigatoriamente!