Aqui concordo com o Cruz..

Acho que o lance que mais influenciou é mesmo o penalti da mão do André Almeida... é penalti claro... é expulsão...

Os foras de jogo... .não há um fácil de assinalar..
O penalti do Luisão.. epá.... por mim dou de graça... que só na repetição é que admito que possa existir..

PS: Também gostei especialmente do Gaitan a tentar ganhar a expulsão do Mauricio... :p que belo teatro! :p

Muahahahahhahahahha

Um adepto do FCP a falar de fruta...

Um adepto do FCP a colocar um video de uma escuta...

Priceless!!!!! :green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

...mais Priceless, é a forma ingénua e ignorante, que os adeptos so SLB assumem, ao tentarem fazer crer aos outros, que elas não existem, também com intervenientes do vosso lado...
...isso sim, é Priceless...e muita cegueira.

Realmente os arbitros são humanos e também erram....:p....seguindo a lógica : são Humanos logo erram.....fdx em jogos do Sporting é uma humanização que até encandeia...:green:

Since 2007 a humanizar !!!!

Para não esquecer...fiscal de linha diz que é penalty....arbitro não assinala....sim também há um penalty sobre o adu e outro sobre o Romagnoli....

Lagartos claramente beneficiados...8)

Last edited by a moderator:
Ora, vou fazer o quote do meu comentário do dia 31/08, dps do Sporting 1-1 Benfica.

Se o Benfica tivesse marcado um golo em offside, e tivesse um penalti contra não assinalado... este tópico já tinha mais umas 5 páginas!

Como foi ao contrário... No pasa nada!

Confirmasse que ao contrário... foram mais de 5páginas!

Meo mas não foi a lagartage a por imagens de lances e lançar dúvidas sobre esses mesmos lances...;)

Logo que assumes um ataque também existe o direito de fazer uma defesa...

Muahahahahhahahahha

Um adepto do FCP a falar de fruta...

Um adepto do FCP a colocar um video de uma escuta...

Priceless!!!!! :green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Eu juro que tantos anos num tópico destes e metia a mão no fogo em como nunca chegaria esse dia lol agora já posso morrer em paz porque já vi de tudo :o

Oi? isso é dirigido a mim?

Eu acho que escrevi em tuga....;)...mas....

Quanto ao árbitro:
- 1º golo do Sporting hipoteticamente precedido de off-side;
- 3º golo do Benfica em off-side;
- O lance do 4º golo do Benfica não deveria ter sido validado pois há um clarissimo penalti do Rojo sobre o Luisão.
- 1 penalti para o Sporting por corte com a mão do André Almeida;
- Há um lance onde o Sporting pede penalti do Luisão com o Montero, o arbitro nada assinala e deu lançamento. Na minha opinião, vale o que vale, o árbitro deveria ter assinalado jogo perigoso do Montero sobre o Luisão.

Quanto à Sporttv:
- 1º golo do Sporting... houve 1 repetição do possivel fora de jogo... não houve qualquer linha para esclarecer a posição do Montero... não houve qualquer pausa na imagem para esclarecer a posição do Montero;
- 3º golo do Benfica... praí 4 repetições... teve direito a linha... teve direito a pausa na imagem
É assim que a Sporttv mostra a sua isenção.

Quanto ás imagens não.....relativamente ás dúvidas sempre existente em lances dos gajos de verde epá prontes...certezas e dúvidas eis a questão....e para quem servem sempre...:green:

Até aqui nenhum Lagarto se tinha queixado!!!

Last edited:
...tá visto...
...o "quase" sucesso do SCP contra o SLB, foi com a ajuda do Jesus....contanstemente, estava a ir ao banco do SCP, dar uma dicas:

1451605_420987131335329_1674866603_n.jpg

...e no final do jogo...o Sheu...se não se põe a pau, tinha levado uns bananos do Jesus....teve quase...
...mas ng viu...né?

Quanto ás imagens não.....relativamente ás dúvidas sempre existente em lances dos gajos de verde epá prontes...certezas e dúvidas eis a questão....e para quem servem sempre...:green:

Escreveste em tuguês, mas parece-me que não sabes ler/interpretar português.

Quanto ao árbitro:
- 1º golo do Sporting hipoteticamente precedido de off-side;
- 3º golo do Benfica em off-side;
- O lance do 4º golo do Benfica não deveria ter sido validado pois há um clarissimo penalti do Rojo sobre o Luisão.
- 1 penalti para o Sporting por corte com a mão do André Almeida;
- Há um lance onde o Sporting pede penalti do Luisão com o Montero, o arbitro nada assinala e deu lançamento. Na minha opinião, vale o que vale, o árbitro deveria ter assinalado jogo perigoso do Montero sobre o Luisão.

É que objectivamente digo que ficou um penalti por marcar e um golo do Benfica em fora de jogo... não vejo aqui nenhum se, nem nenhuma dúvida.

Sobre o lance do Luisão, a minha leitura é que é falta do Montero...

Mas pronto, pode ser que agora consigas interpretar o que disse e quem sabe até retratares-te.

Escreveste em tuguês, mas parece-me que não sabes ler/interpretar português.

É que objectivamente digo que ficou um penalti por marcar e um golo do Benfica em fora de jogo... não vejo aqui nenhum se, nem nenhuma dúvida.

Sobre o lance do Luisão, a minha leitura é que é falta do Montero...

Mas pronto, pode ser que agora consigas interpretar o que disse e quem sabe até retratares-te.

Pois mas tu é que fizeste a respectiva leitura e fizeste a respectiva interpretação...tomas-te foi logo o assunto como sendo dirigido exclusivo a ti....

Ouviste alguém de verde a queixar-se??Não pois não???Mas mesmo assim tratas-te logo de te retratar certo???Defesa antes do ataque certo??

Ou estavas a fazer uma defesa desses lances para os tripas ouvirem bem???Esse retratar_aka_boné não me serve seguramente...;)

Back