...tá visto...
...o "quase" sucesso do SCP contra o SLB, foi com a ajuda do Jesus....contanstemente, estava a ir ao banco do SCP, dar uma dicas:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1451605_420987131335329_1674866603_n.jpg

...e no final do jogo...o Sheu...se não se põe a pau, tinha levado uns bananos do Jesus....teve quase...
...mas ng viu...né?

Foi para o Raul José penso eu..

Mas já é hábito.. O gajo tem de piar baixinho ou acaba-se a mama..

Pois mas tu é que fizeste a respectiva leitura e fizeste a respectiva interpretação...tomas-te foi logo o assunto como sendo dirigido exclusivo a ti....

Ouviste alguém de verde a queixar-se??Não pois não???Mas mesmo assim tratas-te logo de te retratar certo???Defesa antes do ataque certo??

Ou estavas a fazer uma defesa desses lances para os tripas ouvirem bem???Esse retratar_aka_boné não me serve seguramente...;)

Devemos ter aqui uma falha de comunicação. A mensagem que passaste foi que nos lances em prejuízo do Sporting, nós Benfiquistas e em particular eu, estavamos a "desculpar" o erro do árbitro. E não revejo isso nas minhas palavras.

Dps do jogo, fiz a minha análise ao jogo, à arbitragem e à SportTV...

Tu falas em defesa, mas não vejo onde é que me defendi de qualquer ataque. Mas pronto...

Já sei que no proximo Benfica-Sporting se houver os mesmos lances polémicos, só deverei dizer:
- 1º golo do sporting em offside

;)

Devemos ter aqui uma falha de comunicação. A mensagem que passaste foi que nos lances em prejuízo do Sporting, nós Benfiquistas e em particular eu, estavamos a "desculpar" o erro do árbitro. E não revejo isso nas minhas palavras.

Nada disso...aliás a única tecla em que bato é mesmo na parte das dúvidas e certezas....sempre imensas dúvidas em lances do Sporting...no plano inverso torna-se quase um escândalo....basta recuar uns anos e constatar o que se passou...;)...e que não se devia ter passado....tanto para um lado como para o outro..

Não fizeste essa análise dos lances imediatamente depois do jogo ?? Ainda sem nenhum Sportinguista ter falado em lances e no palhação do dg ?

Se havia certezas porquê as justificações/interpretações antecipadas???Mais uma vez; não justifica a derrota do Sporting nem a vitória do benfas....agora também não sou parvo...

Muito antes do jogo falei da escolha do dg....e tá aí a confusão....;)

Mas qual é a dúvida... Na forma como o CR7 está nesta altura da época, chega ao 31 de Dezembro com mais de 25 golos no campeonato na boa :p

O Messi ainda leva 8.... o CR7 leva 16.... portanto... já não falta tudo ... 12... :p

Com uma paragem longa, fica dificil de justificar a vitória do Messi... por isso é capaz de ser bem provavel que o Blatter aperte a mão ao Ronaldo!

Em grande era o Ronaldo não aparecer para receber o prémio. Era uma chapada de luva branca.

Era fixe ganhar e não ir...

Mas acho que ia prejudicar a imagem do Cristiano... Se ganhar, vai lá.. aperta a mão ao Blatter, e manda-lhe um sorrisinho tipo este:

PROBLEMA_o_95495.webp

Nao acreditem nisso..

Ribery levou o bayern as costas pra vencer todas as competições e foi considerado o melhor jogador da europa..
Acho que este ano não lhe escapa..!

Nao acreditem nisso..

Ribery levou o bayern as costas pra vencer todas as competições e foi considerado o melhor jogador da europa..
Acho que este ano não lhe escapa..!

O Bayern as costas?! O Bayern é claramente uma equipa e não um gajo. Todos marcam todos criam todos defendem. Não há uma dependência clara de nenhum jogador.

O Bayern pra mim é a melhor equipa de longe da actualidade. E pronto lá ganharam as taças todas.

Esses são os prémios para as equipas. Depois há o prémio para o melhor jogador da actualidade e nesse dizer o Ribery nem se quer chega aos pés do messi cheio de lesões. Os melhores jogadores da actualidade e para mim de sempre são o Messi e o Ronaldo ninguém tem nem de perto nem de longe o rendimento destes 2 gajos.

Não digo que não tenhas razão e vai mesmo o scarface ser o melhor do mundo (ainda por cima com a lesão do messi). Mas pra mim é grande escândalo.

Back