SportTV isenta ????? Os comentadores continuam lá....não sei é se deixaram de pagar as quotas...tal e qual o artista do apito do fim-de-semana....

Para bem e para o mal espero que se mantenha essa análise ao pormenor de certos e determinados lances...:p...e mais uma vez digo: Não justifica a derrota do Sporting nem a vitória do benfas !!! Não gosto é de "hipócrisia visual" ou "masturbação clubistica"....causa cegueira!!!

Obviamente que a Sporttv não é isenta.. Estava a ser irónico!

De qualquer forma, não me chegaste apontar os 2 casos que falavas..! :green:

Imagens e afins não é bem a minha área.....sobretudo quando são retiradas de foruns da especialidade em "verdades absolutas"...:green:

Mas continuo á espera dos dois lances!!!Mas não do fórum da lagartage obviamente....tenho que ser isento...LLLoooLLLL:p

btw consegues arranjar uma explicação para o facto do Marco Ferreira não tenha sido o apitador de serviço ??Foi mudado á ultima da hora por ser Madeirense e foi escolhido um arbitro sócio do benfas...em que parte é que podem colidir interesses???

Há videos das escutas ???:green:

Last edited:
...bom, para terminar...
...derbi à boa maneira tuga...ganhou o melhor...
...fruteiro.

...só não muda um interveniente LFV:

Last edited by a moderator:
...bom, para terminar...
...derbi à boa maneira tuga...ganhou o melhor...
...fruteiro.

...só não muda um interveniente LFV:

http://www.youtube.com/watch?v=kgB1SNWwRCI

O que tu queres está naquela casa grande iluminada!

- - - - - - - - - -

LOLOLOL

Oh brunn1tu .... se não consegues ser isento.... mais vale estares calado LOLOL

é que desses dois lances... retiro várias coisas lol... no primeiro é fora de jogo claro... no segundo já não é ahahhahha e depois o cardoso fica isolado, porque o patricio deixa passar a bola porque o árbitro já tinha apitado LOL... ok ele mandou um frango.... mas não quer dizer que a bola tivesse passado como passou....

enfim......... és lampião não há hipotese!!!

gosto de ver que afinal vocês é que foram claramente prejudicados hahahahhaha

wtf? LOL

Num o Capel está a pisar a linha da grande e no outro o Silvio esta em linha com o gajo do Sporting..

Ou sou daltónico?

PS: Sabes que no fora de jogo a cabeça não conta, certo?

Last edited:
Num o Capel está a pisar a linha da grande e no outro o Silvio esta em linha com o gajo do Sporting..

Ou sou daltónico?

PS: Sabes que no fora de jogo a cabeça não conta, certo?

daltónico não és... mas palas usas...

onde raio naquela imagem tá o capel a pisar a linha fdx.... onde diz-me???

no segundo lance... ninguém disse que não era fora de jogo... disse apenas que num vês tão bem que é fora de jogo (que é contra o teu clube), e no outro vês obviamente que não está em fora de jogo (novamente contra o teu clube)... fdx.. .isto eu chamo de palas....

e depois ainda dizes que o cardoso fica isolado.. fdx.... se a jogada já estava parada como consegues dizer isso? também tens uma bola de cristal que o rui patricio abordava mal o lance e deixava a bola passar... fdx.... haja palas!! :green:

e depois ainda dizes que o cardoso fica isolado.. fdx.... se a jogada já estava parada como consegues dizer isso? também tens uma bola de cristal que o rui patricio abordava mal o lance e deixava a bola passar... fdx.... haja palas!! :green:

Por acaso lembro-me bem da jogada, o Patricio faz-se à bola e ainda dá uma palmada na bola...

Pronto... :D :D :D

Já percebi.. :p

:P

É como já disse/dei a entender em comentários anteriores... Analisando os lances de arbitragem, apenas o penalti do André Almeida é que faz desiquilibrar a balança para o lado do Benfica...

Se me perguntares "O Sporting saiu prejudicado?" respondo "Sim, saiu.", mas se me perguntares "O sporting foi roubadissimo? Fruta por todo o lado..." eu respondo "Oh pah... vai-te encher de moscas!".

:P

É como já disse/dei a entender em comentários anteriores... Analisando os lances de arbitragem, apenas o penalti do André Almeida é que faz desiquilibrar a balança para o lado do Benfica...

Se me perguntares "O Sporting saiu prejudicado?" respondo "Sim, saiu.", mas se me perguntares "O sporting foi roubadissimo? Fruta por todo o lado..." eu respondo "Oh pah... vai-te encher de moscas!".

Então o cardozo também não estava em fora-de-jogo no 3º golo queres ver?

Back