...tal como tu, do Duarte Gomes...
....o roubo não precisava de ser tão grande!!!
...mas passa-me ao lado...
...fica para a história, um bom jogo de bola, em que as equipas teimaram em empatar e o árbitro, teimou em desempatar...para o lado dos encarnados.
...enfim...deve ser esta, a tal "fruta"...
...mas Parabéns a todos os jogadores, foram exemplares...e não têm culpa de ter em campo, um tipo a dirigir um jogo, com uma missão bem clara...ajudar ao desempate...LOL
Grande jogo, não vibro assim tanto com um jogo há já algum tempo... PARABÉNS ás 2 equipas.
Pena é que ao putos não lhe sejam permitidas falhas....e que as falhas de terceiros sirvam para colmatar estas falhas...falhas essas de terceiros que são sempre postas em causa...no plano inverso certezas absolutas......óculos de Penafiel SFF !!!!!
Nem sequer vale a pena falar do DG....já o tinha feito, já se sabia o que pensa do Sporting por isso nada me admira vindo deste espécime....Tal e quak o jj disse há uns tempos " não assinalou, não foi porque não viu, foi porque não quis!"
Quanto ao Patricio este ao menos não se ajoelhou perante o falhanço e perante o adversário...já outros têm a memória curta...
Não serve de desculpa para a derrota do Sporting nem para a vitória do benfas mas...."anjinho" é adjectivo que não me assiste!!
um golo fora de jogo penaltis por marcar...isto faz me lembrar o empate do Benfica este ano em alvalade...
Mas que grande jogo que assistimos hoje, deveria ser sempre assim. A sensação no final do jogo é que mereciam passar as duas equipas!
Mas analisando o jogo:
- O Benfica faz os 60min iniciais de mt bom nivel, quase não há Sporting (a criar perigo);
- O Benfica começa a querer controlar o jogo e aí começa o Sporting a crescer;
- O Sporting acaba por empatar o jogo, com alguma justiça e a castigar alguma perca de tempo do Benfica (detesto ver o Benfica a queimar tempo... seja a queimar mesmo ou então com posse de bola que não leva a lado nenhum);
- Estava à espera que o Benfica fosse abaixo no prolongamento, mas curiosamente surpreendeu-me e esteve bastante bem;
- Acabou por ganhar o Benfica com um perú do Patricio;
- Dps do 4-3, quer o benfica quer o sporting tiveram oportunidades para marcar;
- Excelente jogo de futebol, já não me lembrava de ver um jogo assim.
Quanto ao árbitro:
- 1º golo do Sporting hipoteticamente precedido de off-side;
- 3º golo do Benfica em off-side;
- O lance do 4º golo do Benfica não deveria ter sido validado pois há um clarissimo penalti do Rojo sobre o Luisão.
- 1 penalti para o Sporting por corte com a mão do André Almeida;
- Há um lance onde o Sporting pede penalti do Luisão com o Montero, o arbitro nada assinala e deu lançamento. Na minha opinião, vale o que vale, o árbitro deveria ter assinalado jogo perigoso do Montero sobre o Luisão.
Quanto à Sporttv:
- 1º golo do Sporting... houve 1 repetição do possivel fora de jogo... não houve qualquer linha para esclarecer a posição do Montero... não houve qualquer pausa na imagem para esclarecer a posição do Montero;
- 3º golo do Benfica... praí 4 repetições... teve direito a linha... teve direito a pausa na imagem
É assim que a Sporttv mostra a sua isenção.
Resumindo:
- Parabéns Benfica!!!! Parabéns Sporting!!!! Fico à espera da 18ª jornada na esperança de ver mais um jogo destes!
Contra factos não há argumentos!
Posso defender o meu clube, mas não posso negar o que os meus olhos veem! Há quem consiga...
Contra factos não há argumentos!
Posso defender o meu clube, mas não posso negar o que os meus olhos veem! Há quem consiga...
Oh Faith... só me fazes rir!
Gostei especialmente do "passa-me ao lado" mas demonstrares o tempo todo que ficaste demasiado aziado!
O Duartezinho como dizes até é vosso amigo ou já não te lembras!?Ahhhh poissss aí já havia certezas...ontem não!!!Ontem era por milimetros e em caso de dúvida favorece a equipa atacante...,aqui já foi o caso...as regras dão jeito em certas e determinadas alturas...
Mas como isto é sempre erros a dobrar vai-te lá lembrar do Capela e das vergonhosas exibições do Duartezinho em variados jogos do benfas....Impecável !!!!
Mais uma vez digo : Não justifica erros próprios nem justifica a vitória do benfas....gostava era que fosse igual para todos!!!!
Grande jogo mas a palhaçada continua, não vale a pena...
2 penaltis claros que ficaram por marcar para o Sporting e 3º golo do benfica em fora-de-jogo..
Enfim, o costume...