continuas a ser do Sporting Faith?
resumindo... viva o sporting...tal como tu, do Duarte Gomes...
....o roubo não precisava de ser tão grande!!!
...mas passa-me ao lado...
...fica para a história, um bom jogo de bola, em que as equipas teimaram em empatar e o árbitro, teimou em desempatar...para o lado dos encarnados.
...enfim...deve ser esta, a tal "fruta"...
...mas Parabéns a todos os jogadores, foram exemplares...e não têm culpa de ter em campo, um tipo a dirigir um jogo, com uma missão bem clara...ajudar ao desempate...LOL
resumindo... viva o sporting
Oh Faith... só me fazes rir!
Gostei especialmente do "passa-me ao lado" mas demonstrares o tempo todo que ficaste demasiado aziado!
- - - - - - - - - -
Ah... outra coisa, que não quis dizer no resumo pq não tenho a certeza. E pq os comentadores da SportTV nem falaram nisto...
No lance do 3º golo do Benfica, o passe é feito para trás... sei que há uns anos, se o passe fosse feito para trás não havia offside, isto ainda continua a ser verdade?
in Temas :: A lei do fora de jogo :: zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...A regra atual
A lei onze é clara quando afirma que «um jogador está em fora-de-jogo se estiver mais perto da linha de golo do adversário do que a bola e o penúltimo oponente».
Nunca será fora-de-jogo se o jogador estiver no seu meio campo; se o passe for efetuado para trás; se este estiver em linha com o penúltimo ou os dois adversários que restam entre a bola e a linha de golo.
in pagina 35 http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/PT/LeisdoJogo2012_2013.pdfUm jogador não se encontra em posição de fora de jogo se:
• estiver no seu próprio meio campo ou
• estiver em linha com o penúltimo adversário ou
• estiver em linha com os dois últimos adversários
Sem infração
Não há infração de fora de jogo quando um jogador recebe a bola diretamente de:
• um pontapé de baliza ou
• um lançamento lateral ou
• um pontapé de canto