nem eu destas...

http://www.youtube.com/watch?v=x-TN99eXPaQ

:green: :green: :green:

Já para não falar em pleno estádio de Alvalade armar-se em "bate em tudo" com o treinador de guarda redes !!!Nesse jogo tava lá eu e vi !!8)....Este é que devia fazer greve aos jogos do Sporting !!!

Já para não falar que nem era este o escolhido mas o outro era madeirense...:p...podia ser posta em causa a verdade desportiva visto o LJ ser Madeirense....

Se bem me lembro o DG já disse ser benfas desde pequenino...LLLoooLLL

Last edited:
O Proença tb é do SLB desde pequeninho e olha o que faz!

Mas sim, olhando para esse video... teve alguns erros a favorecer o Benfica.

O Proença tb é do SLB desde pequeninho e olha o que faz!

Mas sim, olhando para esse video... teve alguns erros a favorecer o Benfica.

Nem tanto por esses erros...com todo o respeito, se favoreceu ou não, epá não interessa pois nem sequer é o meu clube...tive é de fazer a defesa dos meus verdes!!!:p

Já da outra parte em que teve aquela atitude em Alvalade epá prontes....mostrou logo aquilo ao que vinha...a tv é que não mostrou tudo....nem sequer estamos a falar num hipotético lance de jogo....estava tudo no aquecimento...:o

Mais......o arbitro nomeado para este jogo era o Marco Ferreira.....madeirense...O LJ também é madeirense...começaram logo os papagaios do costume a falar e voilá...

Duarte Gomes !!!!! :green:....mas "ca ganda" profissionalismo!!!:p

O home do facebook.....aqui há uns tempos...

jvj6.jpg

Anti-Sporting !!!! naaaahhhhhhaaahhhhh.....senilidade ???? epá bastanteeeeeeeee!!!!

Last edited:
ate mete medo!!!!!

espero q contra Portugal esteja mesmo num dia mesmo NÃO

dá para contar pelos dedos PL a marcar golos como este

Last edited by a moderator:
ate mete medo!!!!!

espero q contra Portugal esteja mesmo num dia mesmo NÃO

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gc9ktJ3JHXA

dá para contar pelos dedos PL a marcar golos como este

Podem dizer mal o que quiserem deste gajo... mas PQP!!!! tirando um ou outro golo mais "normal"...

É de qualquer maneira e feitio!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

- - - - - - - - - -

18min---- Real já com 2 lá dentro :green:

- - - - - - - - - -

correcção ----> 25min - 3-0 :green:

- - - - - - - - - -

correcção---> 35min - 4-0 :green:

Back