não vejas somente o que te interessa ;)

Diz lá então se me escapou alguma coisa...

- - - - - - - - - -

A choradeira é tanta que ainda vamos ter que usar os submarinos que o Portas comprou.:green: :green:

Aqueles submarinos que ainda estão com os benfiquistas por causa da época passada?!?! Ainda vão ficar com vocês muito tempo

chorc3b5es.jpg

jesus1.jpg

2012-12-03232837_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$f9b4f83e-da0e-44d1-aa62-f0d9b3d1393d$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

MELÃO MELÃO MELÃO

hi tanta choradeira que para aqui vai ... o mesmo Duarte Gomes já apitava e cometia erros a 12 anos !!

Quanto ao jogo foi um bom jogo , erros houve e para os dois lados.
lances duvidosos houve dois para cada lado .

no lance do 4º golo há comentadores de televisão que dizem que tem duvida que a bola entrou eu estava la vi ela entrou na totalidade só mostra a imparcialidade destes comentadores reles ....

http://www.youtube.com/watch?v=oidO7dlMMP0
abraço

Last edited:
...isto....e temos isto:

...só posso aconselhar que deves ir ao oculista.

...quanto ao resto, um penalti, imediatamente antes de golo, o árbitro tem que assinalar o golo e não o penalti, vai lá procurar a página onde está isto.

aahhhh e para mim, o 3ºgolo do Cardozo é limpo.

...e todos sabem, o que quer dizer, quando o Jesus, vem elogiar o trabalho do árbitro:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=439928

- - - - - - - - - -

...Confirma-se!! Andas mesmo a ver mal...esse e o vick_79, não é o faith.

...azia? um gaijo como tu, que vem aqui colocar um post, tudo "chateado", porque o Abdulaye do FCP, não joga contra o FCP...pelo VSC....LOL
...ganda lata!

...continuas a fazer um papel engraçado...dizes que não lês e não queres ler os meus posts, mas depois "respondes-me" usando posts de terceiros....enfim... que papelaço!

Faith ele responde-te quando fazem quote aos teus posts.. Ele pode-te ter bloqueado mas consegue ler quando fazem quotes!

Faith ele responde-te quando fazem quote aos teus posts.. Ele pode-te ter bloqueado mas consegue ler quando fazem quotes!

Oh Faith... tás tão aziado quem nem lês direito o que eu escrevo :green:

O que eu disse ou quis dizer foi "em lances de penalti não há lei da vantagem... logo se o Rojo fez falta sobre o Luisão o árbitro deveria ter interrompido a jogada e assinalado penalti. Mas ele não ia assinalar penalti... felizmente o Patricio deu um perú ;)" o que tu leste foi e passo a citar"...quanto ao resto, um penalti, imediatamente antes de golo, o árbitro tem que assinalar o golo e não o penalti, vai lá procurar a página onde está isto."

Eu não tou chateado pelo Abdoulaye não jogar... mas são daquelas infelizes coincidências que nas entrelinhas dizem mta coisa. Se não me engano, nos dois jogos que o Vitória fez com o Porto, o Abdoulaye ressentiu-se de lesões e não pode ser utilizado. Se tu és anjinho para acreditar no paraíso... eu não sou! :D

Terminando com o papel engraçado... infelizmente não posso deixar de ler as diarreias escritas quando estas são alvo de um quote! Gostava de não as ler, pois escusava de perder tempo a responder-te... mas infelizmente o ignore ainda não chegou a esse nivel!

- - - - - - - - - -

Diz lá então se me escapou alguma coisa...

- - - - - - - - - -

Aqueles submarinos que ainda estão com os benfiquistas por causa da época passada?!?! Ainda vão ficar com vocês muito tempo

http://4.bp.blogspot.com/--bQoPETm1WY/UZ0QM4qD6sI/AAAAAAAAHtc/XPlJF3jgjCQ/s1600/chorc3b5es.jpg

http://www.dozeonline.com/12/images/stories/Arquivo/jesus1.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-ZFP0mBkd2...b3d1393d$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

MELÃO MELÃO MELÃO

Com este post, fica claro que ficaste em extase com os feitos do teu clube na época passada! ;)

Quanto aos lances do jogo, foste peremptório em dizer:
- 2 penalties contra o Benfica;
- golo do Benfica em fora de jogo.

Tenho pena que te tenhas esquecido de dizer, por exemplo, o seguinte:
- 1º golo do Sporting precedido de off-side;
- offside do silvio mal tirado, na sequencia o cardozo ficou com a baliza escancarada;

Sobre os erros que levantaste, permite-me dizer-te o que eu acho:
- penalti do André Almeida... clarissimo, não discuto;
- penalti do Luisão. Aqui sou de opinião totalmente contrária a tua. A minha leitura é que o Montero faz jogo perigoso ao Luisão, se reparares o Montero vai de pitão à bola... normalmente estes lances são sempre falta atacante. Tb é um facto que o Luisão não joga a bola e atinge o Montero... mas o árbitro deveria ter marcado a primeira falta... a falta do Montero. Não marcou isso... não marcou penalti... deu lançamento;
- 3º golo do Cardozo. é daqueles lances objectivos em que há apenas duas hipoteses possiveis. Ou está ou não está. Como tar 1cm ou 10m é indiferente. O Cardozo está em fora de jogo! No entanto, acho que encaixa naqueles lances desculpáveis.

Ou seja, e resumindo... para mim o Sporting tem razões de queixa num penalti não assinalado por mão do André Almeida.

EDIT: aqui fica o lance do luisão, a qualidade não é a melhor:
c35447a26b7e0ecbd6f8864c794ac6cb.gif

Last edited:
O Duartezinho como dizes até é vosso amigo ou já não te lembras!?

http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY#t=5m56s

Tás a gozar certo ????

Estrela da Amadora e Guimarães!!!!Epá conheces uma equipa do Chile denominada "COLO COLO" ????

Queres mais exemplos ou ficamos por aqui ???? Lucilos e afins ???

Lance do Luisão ???Same shit em Alvalade quando se queixaram de um pseudo penalty!!!Dúvidas e certeza eis a questão!!!

Para o lado da lagartage é só lances duvidosos!!!Mais uma vez e para "calimeros" menos esclarecidos não justifica a derrota do Sporting nem a vitória do benfas....senilidade é coisa que não me assiste só que por mim não "verga" parte logo!!!!

Last edited:
Tás a gozar certo ????

Estrela da Amadora e Guimarães!!!!Epá conheces uma equipa do Chile denominada "COLO COLO" ????

Queres mais exemplos ou ficamos por aqui ???? Lucilos e afins ???

Lance do Luisão ???Same shit em Alvalade quando se queixaram de um pseudo penalty!!!Dúvidas e certeza eis a questão!!!

Para o lado da lagartage é só lances duvidosos!!!Mais uma vez e para "calimeros" menos esclarecidos não justifica a derrota do Sporting nem a vitória do benfas....senilidade é coisa que não me assiste só que por mim não "verga" parte logo!!!!
Vou jantar,boa noite...ah hoje foram mais 2 derrotas a culpa foi do Duarte Gomes :green: :green:

Sabes que a Vaca na India é sagrada!!!

Se fores ver a selecção leva um cartaz a gozar como os outros!!!Aproveita os do Roberto.....deves ter aí para vários gostos e feitios!!:p

btw quando passares pela farmácia:

i84l.jpg

É bom para as traumatizantes assaduras e celeumas do ano passado!!!! ;)

Last edited by a moderator:
A mim como não me está a apetecer tanta palha!!!

Deixo o meu comentário isento como sportinguista..

Um Enorme jogo de bola... Um hino ao futebol.... Com as duas equipas preocupadas em jogar futebol, e não em entrar nas quezílias tipicas dos derbies!!

Depois existem fatores que estragam a verdade desportiva o que é pena, porque tanto Sporting, como Benfica não mereciam... É uma pena conseguir ver-se que uma bola entra 2cm..... mas não se conseguir ver 2 penalties clarissimos... perdoo o fora de jogo ao cardoso (se bem que devia também estar uns 10cm fora de jogo.. é bem mais que os 2cm da bola), por ser de difícil análise... E com isto o Sporting tem a segunda derrota da época!

Mas nada que nos abale... a gente vai indo e melhorando..!!! :D :D :D

Não há imagens para os outros dois lances??? :green:

Quase de certeza que são muuuuiiitttttoooooo duvidosos...:p

Quais outros 2?

Tás a falar deste:

slbscp2.jpg

(não precisa da linha super_isenta da Sporttv! Usa a da grande area!)

ou deste:

UniformWeeklyDassie.gif

Que o Silvio deixava o Cardozo isolado pró 4º?

Acho que o do André Almeida não deixa grandes duvidas...

Last edited:
LOLOLOL

Oh brunn1tu .... se não consegues ser isento.... mais vale estares calado LOLOL

é que desses dois lances... retiro várias coisas lol... no primeiro é fora de jogo claro... no segundo já não é ahahhahha e depois o cardoso fica isolado, porque o patricio deixa passar a bola porque o árbitro já tinha apitado LOL... ok ele mandou um frango.... mas não quer dizer que a bola tivesse passado como passou....

enfim......... és lampião não há hipotese!!!

gosto de ver que afinal vocês é que foram claramente prejudicados hahahahhaha

Back