Faith ele responde-te quando fazem quote aos teus posts.. Ele pode-te ter bloqueado mas consegue ler quando fazem quotes!
Oh Faith... tás tão aziado quem nem lês direito o que eu escrevo
O que eu disse ou quis dizer foi "em lances de penalti não há lei da vantagem... logo se o Rojo fez falta sobre o Luisão o árbitro deveria ter interrompido a jogada e assinalado penalti. Mas ele não ia assinalar penalti... felizmente o Patricio deu um perú
" o que tu leste foi e passo a citar"...quanto ao resto, um penalti, imediatamente antes de golo, o árbitro tem que assinalar o golo e não o penalti, vai lá procurar a página onde está isto."
Eu não tou chateado pelo Abdoulaye não jogar... mas são daquelas infelizes coincidências que nas entrelinhas dizem mta coisa. Se não me engano, nos dois jogos que o Vitória fez com o Porto, o Abdoulaye ressentiu-se de lesões e não pode ser utilizado. Se tu és anjinho para acreditar no paraíso... eu não sou!
Terminando com o papel engraçado... infelizmente não posso deixar de ler as diarreias escritas quando estas são alvo de um quote! Gostava de não as ler, pois escusava de perder tempo a responder-te... mas infelizmente o ignore ainda não chegou a esse nivel!
- - - - - - - - - -
Com este post, fica claro que ficaste em extase com os feitos do teu clube na época passada!
Quanto aos lances do jogo, foste peremptório em dizer:
- 2 penalties contra o Benfica;
- golo do Benfica em fora de jogo.
Tenho pena que te tenhas esquecido de dizer, por exemplo, o seguinte:
- 1º golo do Sporting precedido de off-side;
- offside do silvio mal tirado, na sequencia o cardozo ficou com a baliza escancarada;
Sobre os erros que levantaste, permite-me dizer-te o que eu acho:
- penalti do André Almeida... clarissimo, não discuto;
- penalti do Luisão. Aqui sou de opinião totalmente contrária a tua. A minha leitura é que o Montero faz jogo perigoso ao Luisão, se reparares o Montero vai de pitão à bola... normalmente estes lances são sempre falta atacante. Tb é um facto que o Luisão não joga a bola e atinge o Montero... mas o árbitro deveria ter marcado a primeira falta... a falta do Montero. Não marcou isso... não marcou penalti... deu lançamento;
- 3º golo do Cardozo. é daqueles lances objectivos em que há apenas duas hipoteses possiveis. Ou está ou não está. Como tar 1cm ou 10m é indiferente. O Cardozo está em fora de jogo! No entanto, acho que encaixa naqueles lances desculpáveis.
Ou seja, e resumindo... para mim o Sporting tem razões de queixa num penalti não assinalado por mão do André Almeida.
EDIT: aqui fica o lance do luisão, a qualidade não é a melhor: