É bom saber que continuamos grandes na Europa sejam ingleses sejam italianos. Ambos com investimentos de mais de 100 milhões em transferências e mesmo assim levam na pá.

Pena o SCP não estar lá. Pro ano.

Agora todos concentrados em Alvalade onde provavelmente se vai decidir o 2º lugar porque com o Benfica a jogar assim e a rodar jogadores vai ser muito difícil alguém lhes chegar.

Agora todos concentrados em Alvalade onde provavelmente se vai decidir o 2º lugar porque com o Benfica a jogar assim e a rodar jogadores vai ser muito difícil alguém lhes chegar.

Amigo, eu também sou do Benfas, ams estas declarações a esta altura do campeonato... se as coisas correm mal vem tudo a bater por cima como na epoca passada lol

junta mais uns foguetas e lançamos todos juntos no FIM!!;)

Amigo, eu também sou do Benfas, ams estas declarações a esta altura do campeonato... se as coisas correm mal vem tudo a bater por cima como na epoca passada lol

junta mais uns foguetas e lançamos todos juntos no FIM!!;)

O que crlh um gajo fala bem do Benfica e do Porto e passa por mouro..

Ai se eu fosse benfiquista estava bem caladinho estava. :green:

SCP amigo SCP.. O maior clube de Portugal.

- - - - - - - - - -

E o que o Jesus disse ao Sherwood?!

Eu quase que aposto que lhe disse que estava a dar uma instrução tactica aos jogadores.

O que crlh um gajo fala bem do Benfica e do Porto e passa por mouro..

Ai se eu fosse benfiquista estava bem caladinho estava. :green:

SCP amigo SCP.. O maior clube de Portugal.

- - - - - - - - - -

E o que o Jesus disse ao Sherwood?!

Eu quase que aposto que lhe disse que estava a dar uma instrução tactica aos jogadores.

o jj disse que a la estavam 3 batatas ......

e foguetes ainda não pois ainda falta muito campeonato pela frente pois os senhores do apito ainda nao começaram a fazer daquelas ao Benfica por isso ..... :)

A nova dança :green:

https://www.facebook.com/photo.php?v=571438102987820&set=vb.297912660340367&type=2&theater

- - - - - - - - - -

Mas parece que a doença do Paulo Fonseca é contagiosa :green:

1978297_840205929338180_325863976_o.jpg

este fim de semana é que se vai ver o grande sporting xD

oh amigo, nem com um audi, nem dois , nme 3 ficas completo, mas o problema não é dos carros!!
tens é que trocar de clube... BENFICA CAR******!!!!:green:

Mas o Luisão é o nº 4 :D :green:

O Jesus perdeu uma bela oportunidade de tar calado.

Devia ser para "marcar" o numero 3 adversário lol

realmente o Jorge Jesus "não tem classe", continuo a dizer que é bom treinador taticamente (embora invente Às vezes) mas no resto, vai lá vai

ele não sabe ganhar nem perder dignamente..........

mas ao levantar 3 dedos ele estava a falar disto:

1236804_138625622974637_555343615_n.png

Back