Ahah quem nao tem cao vem caçar com gato!

O ano passado é o ano passado... no passagem de ano pediram um melhor 2014 e tao a ver isto negro, entendo...:green:

Benne, o Porto lá se safou, teve alguma sorte à mistura, e depois começa logo a descansar no resultado e só a ganhar por um, o cigano continua o mesmo de sempre e tá mais q visto q nao ha treinador q o mude e q tenha quilh**** para o tirar qd começa a azeiteirar... tá visto que o problema dele é somente dele, não sou os clubes, os colegas a equipa tecnica etc...
enerva-me!!! é 8 ou 80... joga mais para a equipa não sejas guloso!!!

Os meus amigos benfiquistas andam todos contentes e com razão sim senhor, viram algo que já não viam faz tempo... a brilhar lá fora e a dar show

O Jorge Jesus prova o que é ..... Um bom treinador........ um péssimo desportista!

Em relação ao jogo... o Benfica fez o que devia... Está a jogar bem e consistente.... Contra uma equipa toda partida... Portanto para mim fez o resultado esperado!

Do Porto.... Dos golos que se falharam de parte a parte... o 1-0 até é bem bom!

Benne, o Porto lá se safou, teve alguma sorte à mistura, e depois começa logo a descansar no resultado e só a ganhar por um, o cigano continua o mesmo de sempre e tá mais q visto q nao ha treinador q o mude e q tenha quilh**** para o tirar qd começa a azeiteirar... tá visto que o problema dele é somente dele, não sou os clubes, os colegas a equipa tecnica etc...
enerva-me!!! é 8 ou 80... joga mais para a equipa não sejas guloso!!!

Os meus amigos benfiquistas andam todos contentes e com razão sim senhor, viram algo que já não viam faz tempo... a brilhar lá fora e a dar show

Esta frase parece-me descabida, dado que o ano passado fomos à Final da Liga Europa... Mas pronto... começa a haver a falta de argumentos! LOL

- - - - - - - - - -

tumblr_n2fde565rf1rkjm9po1_500.jpg

O Jorge Jesus prova o que é ..... Um bom treinador........ um péssimo desportista!

Em relação ao jogo... o Benfica fez o que devia... Está a jogar bem e consistente.... Contra uma equipa toda partida... Portanto para mim fez o resultado esperado!

Do Porto.... Dos golos que se falharam de parte a parte... o 1-0 até é bem bom!

Vê-se a léguas que é lagarto da Cabeça aos Pés! :green:

Sem querer tar a defender o Jesus, pq não gosto do estilo Jesus, como tb não gosto do estilo Mourinho.

Mas já vi o Mourinho fazer coisas à lá Jesus ou o Jesus à lá Mourinho... quando é o Jesus os portistas dizem que este é uma besta e mais não sei o quê... quando é o Mourinho é bestial!

Qual a diferença entre mostrar os 3 dedos ao treinador adversário e ir correr em direcção ao banco adversário e festejar em frente e virado para este banco??

Para mim, são duas situações provocatórias, perfeitamente desnecessários e censuráveis.

(...)

Parabéns pela 1ª vitória em casa nas competições europeias este ano.

432.gif

Sem querer tar a defender o Jesus, pq não gosto do estilo Jesus, como tb não gosto do estilo Mourinho.

Mas já vi o Mourinho fazer coisas à lá Jesus ou o Jesus à lá Mourinho... quando é o Jesus os portistas dizem que este é uma besta e mais não sei o quê... quando é o Mourinho é bestial!

Qual a diferença entre mostrar os 3 dedos ao treinador adversário e ir correr em direcção ao banco adversário e festejar em frente e virado para este banco??

Para mim, são duas situações provocatórias, perfeitamente desnecessários e censuráveis.

São 2 anormais. Ponto.

q atitude!! até para a própria equipa técnica?? q mal

- - - - - - - - - -

acho que fosse com o Cardozo , o Jesus ficava estendido ;)

q figurinha

...que coisa mais reles...
...deplorável...
...que se pegue com os adversários ainda é naquela...
...agora, a forma como ele se vira contra o Sheu...

...enfim...

Vi ai uma críticas ao Quaresma...
É certo que ele de vez em quando gosta de inventar e nao passa a bola, mas sinceramente foi dos poucos jogadores que nunca se cansava de correr e de ter a garra e mística à Porto! O gajo corria, pressionava, defendia e nao se cansava. Se ha jogo que nao o podem críticar é este. É como diziam ainda na era do Fonseca, com um colectivo tao fraco existe o Quaresma para marcar a diferença.
E ja leva nao sei quantas assistencias e 7 golos...
Chamem - lhe gordo agora...

Comparar o Jesus com o Mourinho só é possivel na profissão mesmo, nada mais ;)

Viste a reacção do Jesus para com o pessoal do benfica que estava no banco??? nunca verás o mourinho a fazer isso ;)

Quanto a mostras 3 dedos, agora, já tinha msotrado 4 o ano passado e depois vem com a desculpa de jogar em linha

enfim

Back