Vi ai uma críticas ao Quaresma...
É certo que ele de vez em quando gosta de inventar e nao passa a bola, mas sinceramente foi dos poucos jogadores que nunca se cansava de correr e de ter a garra e mística à Porto! O gajo corria, pressionava, defendia e nao se cansava. Se ha jogo que nao o podem críticar é este. É como diziam ainda na era do Fonseca, com um colectivo tao fraco existe o Quaresma para marcar a diferença.
E ja leva nao sei quantas assistencias e 7 golos...
Chamem - lhe gordo agora...

...de acordo.
...embora, confesso que tenho os níveis de exigência, regulados por baixo
:)

- - - - - - - - - -

Comparar o Jesus com o Mourinho só é possivel na profissão mesmo, nada mais ;)

Viste a reacção do Jesus para com o pessoal do benfica que estava no banco??? nunca verás o mourinho a fazer isso ;)

Quanto a mostras 3 dedos, agora, já tinha msotrado 4 o ano passado e depois vem com a desculpa de jogar em linha

enfim

...e desde ontém, o Luisão, passar de Nº 4 na camisola, para Nº3.

...é mt falta de classe...
...tem levado boas lições, mas nem assim aprende...

Esta frase parece-me descabida, dado que o ano passado fomos à Final da Liga Europa... Mas pronto... começa a haver a falta de argumentos! LOL

- - - - - - - - - -

http://25.media.tumblr.com/d58e01206b4d16d4d7eceac11a9646d7/tumblr_n2fde565rf1rkjm9po1_500.jpg

Tens razão sim senhor é descabida, mas tens q perceber que já nem me lembrava desse pormenor de o ano passado ter o benfas perdido os 3, e tens q compreender ainda mais q não é normal ver o Benfas lá fora a fazer seja o que for.... digamos em mais anos q eu tenho de vida lol

como não estou habituado a isso esqueci-me completamente do que se passou o ano passado eheheeheh

Sim Bruno é a primeira Vitoria, nem eu esperava tanto, tendo em conta que este Porto... enfim... vamos ver daqui para a frente como se porta, não é novidade nenhuma e eu já o disse q este Porto não tem jogo, está manco etc...

Bari amigo, foi eu sim q critiquei o Quaresma, não achas q devia ajudar/jogar mais para a equipa???, quantas vezes perdeu a bola, ainda por cima depois da sarrafada?? se teve bem esteve, não achas q podia estar melhor e deixar de brincar e pasar a bola a quem esta mais q desmarcado?????????????? O Porto é só Quaresma???

1982168_10152272412054485_970761085_n.jpg

Os indignados com a atitude do treinador de uma equipa adversária, permanecem mudos com atitudes destas ligadas ao seu clube:

Last edited by a moderator:
Back