Jogo bastante fraco do Benfica, entrou em campo sem vontade de vencer. O Porto entrou bem e forte. Vitória justa, não há mt a dizer.

Não concordo que o Porto tenha tido assim tantas oportunidades como já aqui disseram. Tem o golo e mais duas oportundiades claras de golo. O Benfica tem uma ou duas em todo o jogo.

A equipa de arbitragem no geral tb esteve bem, ficou uma falta aqui e ali por marcar e um cartão aqui e ali por mostrar.

EDIT: Só me apeteceu dar duas chapadas ao Jesus quando o ouvi na flash interview. É um facto que o benfica não jogou com a melhor equipa. Não jogou pq o Jesus não quis. Se o Jesus não quis por a melhor equipa, então não pode usar esse argumento para "justificar" um mau resultado.

- - - - - - - - - -

Ó cruz!!! Tá calado pá :D

Fds... não percebi se tavas a querer dizer que o arbitro beneficiou o Benfica.

Last edited:
Porra, tenho de ver o lances na tv...

Principalmente nos ultimos 15min... Um cartão aqui ou ali :D ai não há analise detalhada desta vez? :D

- entrada de pitão do Fernando à canela no Fejsa, não houve falta, não houve cartão. (já vi vermelhos por menos :P)
- um pisão do herrera, salvo erro
- mais algumas faltas do fernando, sem punição (já tinha amarelo)
- danilo e alex sandro fazem varias faltas e só a terminar o jogo é que o danilo vê amarelo
- cartão amarelo ao Gaitan por entrada periogosa, não toca no danilo. Acredito que no estádio este lance possa ter tido outra interpretação.

Como tb admito que os 2 lances que falei ao inicio tenham passado despercebidos.

Não foi pelo arbitro que o benfica perdeu, não foi pelo arbitro que o Porto ganhou. Mas dizer que o arbitro beneficiou o Benfica, ó Hugo... é para fazer rir :P Vai lá comer a francesa.

Até já :D

ha7a8ane.jpg

repara...
o jesus está numa de não associarem a epoca passada, não quer entrar a matar em todas as competições em que está metido e depois perder todas entao pelos vistos prefere esta pseudo ''segunda equipa''!
e dá raia.. vamos ver como corre cá... até porque até ao final da epoca ainda faltam mais dois jogos com o porto:green:

- - - - - - - - - -

tras-me uma quando ca vierem na segunda mao:green:

Back