Eu estava sentadinho a ver alguns dos lances já na tv ... credo!!! que dualidade de critérios na amostragem dos cartões!!!!

:O :O :O :O

O jogo terminou com 4 amarelos para o Porto e 2 para o Benfica...

Se tiver tempo, eu dps vou tirar ali umas fotos ao lance do Fernando que nem falta foi.

Epá ainda bem que vi o comentário anterior Echoes (antes de editares) :p .......

Não há falta... LOOOOOOOOOOOOOOOL fdx........... se fosse o Maxi a fazer aquilo era vermelho direito na tua opinião!!!

Ahahhahaha priceless!

E se não quiseres expulsar o Fernando na 1ª parte, tens depois na 2ª um corte de contra-ataque ao Markovic, como também uma chapada ao Ruben Amorim!

Mas claro, não convém dar má fama ao novo nº 6 da selecção Luso-Brasileira. :green:

Cheira-me que o Echoes viu o video e entrou em modo hibernação :green:

Abaixo do joelho não conta..

-edit-

16762725_TmO9c.jpeg

Last edited:
http://imagizer.imageshack.us/a/img819/1875/ynlb.jpg

Um jornal isento, que nem abarda o lance do Fernando :green:

Mas aborda o do Gaitan em que nem toca no Danilo lolol

PS: Vi este comentário num forum e revejo-me completamente nele:

É evidente que ontem o JJ não fez o que pensou ser melhor para o Benfica.
Se assim fosse, rodaria 2 ou 3, como em Londres, e não 6 ! (inacreditável)
Ele defendeu o seu ego, só!
Na cabeça dele: já sei que vou perder, mas desta vez vou perder porque joguei com os suplentes e dou a ideia que estou a cagªr para isto.
Caso haja duvidas ainda tiro o melhor atacante e deixo lá a estátua, para verem que estou mesmo a brincar à taça.
Se não chego às uvas digo: que se lixem, estão verdes!

Perdemos, naturalmente, e até podiam ter sido mais.
Tempos houve em que perdíamos muito lá, porque éramos muito roubados.
Houve um período em que perdíamos quase sempre, porque eles eram muito melhores... (e quando não eram... éramos roubados).
Na era JJ, somos quase sempre melhores, nem há grandes roubos, mas continuamos e continuaremos a perder.
O homem é medroso e perdedor e arrasta a equipa nessa onda.
É um grande treinador, mas um líder muito fraco, miserável mesmo.

Agora alguns aqui (os que dizem que está ganho e bla, bla,...) talvez percebam quando eu digo que só temos 4 pontos de vantagem, pois a única certeza que tenho é que perdemos o último jogo, caso dele precisemos.
Agora talvez percebam quando digo que se perdermos em Braga (e mesmo empatando...) aquilo desmorona-se tudo outra vez e perdemos o campeonato.
Isto não é ser cag@o. Isto é ter olhos e ter memória. Só!

Last edited:
Back