2v9u4hw.jpg

Ó Hugo, anda cá dizer qual é a dualidade de critérios que falas :P

Eu estive lá, e depois vi lances na TV... não sigo o que aparece na net para justificar o que quer que seja...

Não te esqueças que o que aparece na tv é somente o que limitado pelo tamanho da televisão ;) o jogo é mais do que isso...

Não estou aqui a discutir se uma equipa teve 4 e a outra teve 2 cartões, o que digo e que vi com os meus olhinhos faltas a serem cometidas em que o arbitro até corria para o local já com a mão no bolso, e noutras faltas/entradas etc etc chegou ao ponto de nem falta marcar, quanto mais mostrar cartão...

Eu estive lá, e depois vi lances na TV... não sigo o que aparece na net para justificar o que quer que seja...

Não te esqueças que o que aparece na tv é somente o que limitado pelo tamanho da televisão ;) o jogo é mais do que isso...

Não estou aqui a discutir se uma equipa teve 4 e a outra teve 2 cartões, o que digo e que vi com os meus olhinhos faltas a serem cometidas em que o arbitro até corria para o local já com a mão no bolso, e noutras faltas/entradas etc etc chegou ao ponto de nem falta marcar, quanto mais mostrar cartão...

Só gostava de saber que lances são esses.

Dei-te aqui dois exemplos de faltas para cartão vermelho que nem falta foram. E não disse por ver na net, podes consultar o meu post quando me pediste a analise detalhada.

Mas tb pdoes consultar o meu post inicial, onde não me queixo da arbitragem. O Porto ganhou e ganhou bem.

Agora vires dizer que o árbitro beneficiou o Benfica... só gostava de saber onde...

Para perceberes o que digo tinhas de ver o jogo de uma forma imparcial... coisa que não é possivel :green:

Como acho que já referi.. os ultimos 15min parece que estava a ver um penalti a aparecer vê lá tu ;) ... graças a deus que a bola não andou muito por aquela zona...

e como te disse "ali ao lado".. não tenho pachorra para andar a tomar nota dos minutinhos ou deste ou daquele lance, tira-me o gozo todo de ver um clássico...

Falo do que vejo ao vivo (erradamente ou não) e do que depois consigo ver na tv.. dos lances que são mostrados...

Nos poucos minutos em que o Cardozo jogou, vai aí à box e puxa a fita atrás, e vê se na tv mostra a valente cotovelada que espetou a um defesa do Porto.. mas isto é um exemplo que me lembrei agora, não faço questão de estar a inumerar lances de uma forma exaustiva...

- - - - - - - - - -

Em relação ao jogo em si...

O Porto simplesmente conseguiu abafar o Benfica em todos os 90min, salvo meia dúzia de lances que assustaram todo o estádio.. abafou e acabou... e só não levaram um banho de golos porque não calhou, pois as oportunidades estiveram lá.

No entanto, continuo a não gostar do jogo que o Porto faz... continuam a ter muita dificuldade no meio campo, não conseguem circular a bola, sempre muito apáticos sem pressionar quando não têm bola, não vejo a procurarem desmarcações quando se faz um lançamento (coisa que me irrita bastante)

E vejo sempre o Benfica a pressionar, o Porto quando circula a bola é SEMPRE com passes na queima!!! é uma coisa impressionante fdxxx!

Ganhou é certo, mas não me convenceu... podiam ter feito muito melhor

Tendo em conta a primeira frase, não vale a pena continuarmos a falar disto.

Mas isso já sabemos como é quando se fala de futebol :green:

Eu é que não me chateio com futebol, politica e religião.. e mais meia dúzia de coisas :green:

Vou comentando sem stressar, pois já sei que não vale a pena...

Podiamos estar aqui até domingo a encher páginas e páginas de argumentos... não ia dar em nada...

Tem de se levar a coisa na boa.. é assim que eu faço

Mas isso já sabemos como é quando se fala de futebol :green:

Eu é que não me chateio com futebol, politica e religião.. e mais meia dúzia de coisas :green:

Vou comentando sem stressar, pois já sei que não vale a pena...

Podiamos estar aqui até domingo a encher páginas e páginas de argumentos... não ia dar em nada...

Tem de se levar a coisa na boa.. é assim que eu faço

Se quiseres ver a 2ª mão, dia 16 aparece cá em casa. Assim vemos os dois o mesmo jogo.

Back