Vejam o lado positivo...
Quando jogaram F12014 na PlayStation, as vossas "marias" não se queixam do barulho
Ainda não vi um unico portista a comentar essas imagens porque será?
Echoes, anda cá!
Ó Hugo, no estádio e na TV onde viste os lances não passaram estes...
Hoje o meu filho de 5 anos:
-"Ho Pai... desde que eu nasci, já fui campeão 4 vezes, não foi?
Ao que eu respondi:
-"Sim filho, e numa das vezes estamos no estádio com mãe... quando eles apagaram a luz."
-"-Pois, eu lembro-me!"
"- Então eu já fui mais vezes campeão que o Tio, porque ele disse-me que só foi três vezes campeão!"
(O tio é benfiquista... tem 20 anos)
Para ele não levantar muito a crista com o Tio (porque ele estica um bocado a corda) tive de lhe dizer:
-"Mas olha que Benfica ganhou 3 campeonatos nos últimos 20 anos, mas este ano vai ganhar outra vez!"
E ele... após meditar um bocado:
-"Ho Pai, Quantos títulos europeus ganhou o Porto nos últimos 20 anos?
-" Três filho... três."
O miúdo é f#$%$#.
Desculpa la Echoes...
So por ser o maxi é logo propositado.... vermelho directo...
Ja no caso do Herrera e do Fernando... ah e tal nao foi propositado e ate cortaram a bola antes... Nem falta devia de ser marcadas... Os jogadores do Porto sao uns "anjinhos" e nem fazem por mal nem nada...
Por favor...
E ainda vens dizer e falar em visao selectiva...
Eu por mim era vermelho a todos e acabava-se com as distinçoes... era ve-los a começar a ter medo de fazer "jogo sujo" ( para ambos os lados FCP e SLB) e claro estendia-se para a liga toda...
Vai ver um pouco da liga inglesa ou até espanhola................
O problema é ver demasiado futebol estrangeiro e ja nao estar habituado a ver as "palhaçadas" do costume nos jogos de PT...Vermelho em todos??????????? lol
Vai ver um pouco da liga inglesa ou até espanhola................
daqui a pouco nenhum jogo chegava ao fim.........
Se vires o lance do Maxi era perfeitamente evitavel....... levou amarelo
No do fernando ele tambem podia perfeitamente evitar o contacto
JÁ no do Herrena não vejo maldade NENHUMA dele
Como ia ela fazer o corte e passado 1 milésimo de segundo tirar o pé?????????????????????????
O problema é ver demasiado futebol estrangeiro e ja nao estar habituado a ver as "palhaçadas" do costume nos jogos de PT...
Como o Cut disse o respeito pela integridade fisica pelos colegas (nos campeonatos que referiste) é importante... e os arbitros nao têm "medo" de atuar em casos de vermelhos e castigos... etc... ja em PT mete impressão os jogadores e afins mandarem mais que os arbitros... se é falta para vermelho... manda logo... assim acalmam o "faxo" e nao se está a ver se é jogador x ou y da equipa X ou Y.... é bota logo...
Mas é por essas e por outras que cada vez mais o futebol português me interessa menos...
Mas Echoes nao incomodo mais a conversa... foi apenas um reparo...