Sherwood volta à bancada e adeptos perguntam por ele em cântico
«Where is our manager?», cantou-se em Liverpool.

realmente este treinador de bancada é um cromo...mas deu para vender jornais com o caso do Jesus...

:green:

wujltw.jpg
[/IMG]

O Quaresma foi expulso?

Se não o foi... coméképossivel? Sumarissimo aguarda-se!

Em relação ao meu Benfica, jogo pobre, em serviços minimos. Dps de ter rodado a equipa a meio da semana, pedia-se mais. Mas pronto, vamos "acraditar" que tava tudo controlado e que na 5ª ganhamos ao AZ.

Do jogo do Porto vi a 2ª parte. No final, o treinador do Porto queixa-se do 1º golo do Nacional e do golo anulado ao Jackson, sobre o golo do Nacional ainda não o vi, por isso ainda não posso falar. Mas sobre o golo do Jackson, a meu ver é mt bem anulado... é o 3º lance deste genero que o Jackson tem este ano... algum dia teriam de invalidar, aconteceu hoje... pena não ter acontecido nos outros dois. Não se queixou foi do mergulho do Phelps :green: O Phelps mergulha na choupana e o Capela marca penalti :P

Agora o titulo discute-se entre Benfica e Sporting! Vamos Benfica!

O cigano esta de volta! Pqp morcoes!

esta mais q entregue este ano...

Pior vai ser o cheiro q vai andar no ar ;)

mas fizeram por isso ao contrario do fcp onde tem um presidente q vai buscar um treinador so para "arreliar" o rival... É como eu digo o Porto ainda vai ser o Benfica dos últimos anos, se continuar assim so mesmo indo ao museu :(

faz um friozinho do carai la para cima - 15 salvo erro, o fernando devia de estar calado em falar de arbitros quando a meio da semana ia arrancando a perna a um jogador do benfica e nem falta foi agora ja vem chorar que o arbitro condiciona, e so um aparte para quem ve aquele campeonato espanhol esta um nojo que levam sempre os mesmos ao colo parece mesmo uma segunda tugalandia

Para mim golo bem anulado também... É verdade que o Jackson salta primeiro, mas não é por isso que se pode apoiar no defesa para ficar mais tempo no ar :p :p

Mas pronto.... Parece que foram roubadissimos!!! Claro está que no penalti do Quaresma o jogador do Nacional havia de ser expulso! lol

Last edited:
Para mim golo bem anulado também... É verdade que o Jackson salta primeiro, mas não é por isso que se pode apoiar no defesa para ficar mais tempo no ar :p :p

Mas pronto.... Parece que foram roubadissimos!!! Claro está que no penalti do Quaresma o jogador do Nacional havia de ser espulso! lol

Espulso? Só para ficar registado :twisted: :green:

ou viste mal o lance ou só podes estar a brincar lol......

desde quando o Jackson se usa do jogador do nacional para ficar mais tempo no ar???

é que era o que mais faltava, um jogador salta fora de tempo, por baixo do jackson e pronto.......... falta

Back