Vocês jogam é rugby!!!!

Se num jogo amigável... algum parceiro da outra equipa me fizesse uma entrada parecida a uma dessa duas.... levava logo dois socos nas trombas!!

Eu vou para jogar à bola, não vou para me aleijar!!! E se vocês jogam assim.... Nunca me convides.. :green:

Eu sei que contactos e rasteiras fazem parte do jogo...
Mas tb sei reconhecer que as entradas ja muito aqui faladas sao tudo menos entradas "normais", sao demonstras claras de falta de profissionalismo...

Estou como o Cut... (começo a ficar preocupado em concordar tantas vezes com o Cut_tretas... :o) se num jogo de amigos isto acontecesse acredita que nao acabava o jogo... nao suporto faltas de respeito pela integridade fisica seja de quem for... e acredita que ja perdi a cabeça por situações do genero e que nem foram comigo...

Futebol é pura e simplesmente um desporto... e se nao conseguem entender isso os intervenientes nao sao profissionais... ;)

Just mine two cents... :green:

E com esta volto a ficar no meu canto que hoje ja falei demais... ;)

Eu sei que contactos e rasteiras fazem parte do jogo...
Mas tb sei reconhecer que as entradas ja muito aqui faladas sao tudo menos entradas "normais", sao demonstras claras de falta de profissionalismo...

Estou como o Cut... (começo a ficar preocupado em concordar tantas vezes com o Cut_tretas... :o) se num jogo de amigos isto acontecesse acredita que nao acabava o jogo... nao suporto faltas de respeito pela integridade fisica seja de quem for... e acredita que ja perdi a cabeça por situações do genero e que nem foram comigo...

Futebol é pura e simplesmente um desporto... e se nao conseguem entender isso os intervenientes nao sao profissionais... ;)

Just mine two cents... :green:

E com esta volto a ficar no meu canto que hoje ja falei demais... ;)

Nem mais ;)

mas na minha opinião no caso do Herrera não tem qualquer intenção de atingir o adversário

vão os dois à bola, em sentidos diferentes e o Herrera chegou primeiro...... é arriscado?????? é claro que é mas sem intenção....

faz só o seguinte exercicio:

imagina que o herrera ia adiantado mais meio segundo o que acontecia????

acontecia que cortava a bola meio segundo mais cedo, que o jogador do benfica ia chegar meio segundo mais tarde e que em vez de o herrera acertar no jogador do benfica era o jogador do benfica a acertar no herrera....

o mesmo se passou por exemplo no lance do danilo, o jogador do benfica até chegou primeiro á bola e até foi o danilo que acertou no jogador do benfica, mas a falta foi do jogador do benfica por entrada em jogo perigoso.......

No caso do herrera não me parece que seja esse o caso mas pronto ;)

NOTA: e depois é como digo, ver a jogada em jogo corrido é uma coisa, e depois ver em repetição só "aquele" momento é outra coisa ;) mas pronto.

- - - - - - - - - -

Vocês jogam é rugby!!!!

Se num jogo amigável... algum parceiro da outra equipa me fizesse uma entrada parecida a uma dessa duas.... levava logo dois socos nas trombas!!

Eu vou para jogar à bola, não vou para me aleijar!!! E se vocês jogam assim.... Nunca me convides.. :green:

Eu sempre ouvi que futebol não é para meninas....... muito menos para panisgas como tu pah :green:

Só acho que há aqui muito boa gente que nunca jogou futebol a "sério", quando digo isto não é de algum modo num tom provocatório, mas em competição as coisas são diferentes e são coisas do momento. Obviamente há casos extremos e há lances fortuitos.
O caso do Felaini é um caso de extremos.

Grande Sporting, e podia ter ficado 2-0 não fosse o golo mal anulado :p

Mais importante que o golo em si (que felizmente acabou por não fazer falta) era o facto do Montero voltar aos golos..

Agora vamos lá Braga :green:

Back