Análise muito rápida: se o Siqueira não é expulso o Porto enchia o saco hoje, depois disso e a jogar com mais um era de esperar um Porto mais capaz.
No penalty contínuo com dúvidas....

Agora a machadada final, se for para ir ao Jamor e fazer a figurinha do ano passado preferia que tivesse passado o Porto.


:D
 
23m9f6f.jpg
[/IMG]

e o resto é bla bla bla...
 
Só me ocorre que o Nuno Espírito Santo é grande!!!! Que assim continue até 19 de Maio...................
 
Last edited:
Bom jogo do SLB! Grande atitude da equipa! Sempre com vontade de vencer!

Espero que o Oblak recupere a titularidade o mais depressa possível, o Artur não me dá confiança nenhuma. Parece-me que no golo do Porto poderia ter feito mais e teve tb 1 ou 2 saídas que me deixou, digamos... nervoso :p

Arbitragem fraquinha, sem critério técnico e disciplinar!

Para mim, o 1º amarelo do Siqueira não existe e o 2º não há qualquer tipo de dúvida que é justo. No entanto, vemos o Querido a não marcar falta... dps vê-se o banco e alguns jogadores do Porto a dirigirem-se a ele e lá se lembrou de dar amarelo ao Siqueira. Claro que tb fico com dúvidas se ao contrário mostraria o cartão... mas no meu intimo, eu sei a resposta :p
O Quaresma foi um bocado tarde para o banho (não sei se fui o unico a ver isto, mas o quaresma não vê o 2º amarelo por suposta falta sobre o Maxi... vê amarelo quando vai protestar com o Proença).
A expulsão do Jesus é justa, não deveria ter entrado dentro de campo.
A expulsão do Luis Castro, é ridicula... o homem super tranquilo a falar com o Querido, não me pareceu haver motivo para a expulsão.

Dps do jogo, tive a ver o Trio D'Ataque na RTPn, tenho uma TV de 42" e não consegui ver a cabeça completa do Miguel Guedes!
 
Back
Top