Acredito que para o Rio Ave chegar à final seja motivo de muito festejo mesmo, até por acho que é a primeira vez que tal acontece..

Agora basta leres 1 ou 2 páginas para cá, e vez os comentários e festejos da maior parte dos benfiquistas, é como se já tivessem ganho.

Depois do que vi no ano passado, ver isto dá-me riso..

:D
 
Epá eu como sportinguista não vejo qual o problema em festejar.. Se fosse o SCP gostava de ver os meus jogadores felizes com a vitória e passagem à final... Ainda mais contra outro grande, e principalmente quando se jogou com 10 jogares mais de 60 minutos!!

Acho perfeitamente normal...

Estão na final porque merecem...... (menos no jogo com o SCP) :p :p :p


O Porto deve-se queixar deles próprios... um equipa desgarrada, sem voz de comando, sem controlo, onde cada jogador joga por ele... sem entrosamento... nada...

O Porto hoje não é uma equipa..... são 11 gajos que andam ali dentro.... precisam de muitas mudanças para o ano....
 
Acredito que para o Rio Ave chegar à final seja motivo de muito festejo mesmo, até por acho que é a primeira vez que tal acontece..

Agora basta leres 1 ou 2 páginas para cá, e vez os comentários e festejos da maior parte dos benfiquistas, é como se já tivessem ganho.

Depois do que vi no ano passado, ver isto dá-me riso..

:D

Ricardo, uma final é sempre histórico... Dê por onde der... Como diz o Cruz, ainda ninguém disse que a taça era dado adquirido para o SLB... Respondes-me com a maior das sinceridades? Se fosse o SCP a passar à final num jogo identico, qual seria a tua reacção?
 
Epá eu como sportinguista não vejo qual o problema em festejar.. Se fosse o SCP gostava de ver os meus jogadores felizes com a vitória e passagem à final... Ainda mais contra outro grande, e principalmente quando se jogou com 10 jogares mais de 60 minutos!!

Acho perfeitamente normal...

Estão na final porque merecem...... (menos no jogo com o SCP) :p :p :p


O Porto deve-se queixar deles próprios... um equipa desgarrada, sem voz de comando, sem controlo, onde cada jogador joga por ele... sem entrosamento... nada...

O Porto hoje não é uma equipa..... são 11 gajos que andam ali dentro.... precisam de muitas mudanças para o ano....

se calhar para alguns deviam ganhar o jogo sair a correr do estadio e ir directamente para a cama e pronto... enfim
 
Ricardo, uma final é sempre histórico... Dê por onde der... Como diz o Cruz, ainda ninguém disse que a taça era dado adquirido para o SLB... Respondes-me com a maior das sinceridades? Se fosse o SCP a passar à final num jogo identico, qual seria a tua reacção?

Claro que festejava, se até festejo uma vitória no meio da época, lógico que festejava uma passagem a um final.. agora alguns já festejam como se tivessem ganho, até dizem que o cardozo vai ser mais um para levantar a taça :p

Hoje acordei com vontade de pegar :twisted:
 
o vosso discurso é muito interessante, como voces é que foram os comidos de cebolada e tao aziados é sempre as mesmas postas há e tal nao ganharam nada, querem ver que se fossem os porcos a ganhar nao iam festejar tambem querem ver mas ja agora deixa lá que o cordozo vai ser mais um a levantar a taça

eu nao perdi coisa nenhuma, uma coisa é certa o benfica nao ganhou nada e o porto ja perdeu quase tudo tenho dito


não se pode perder aquilo que não se têm :)
 
Julgo ter lido palavras tuas a dizer que o Benfica na época passada perdeu tudo... ora, temos discursos incoerentes.


(se não disseste, epço desculpa pela observação).

oi?????

o meu quote foi para o user fmmc quando chama "porcos" e vem depois disso o user Ricardinho e muito bem dizer para ele nao perder a educação e vem novamente o user fmmc dizer que nao perdeu nada


eu só disse que nao se pode perder aquilo que nao se tem........ e no caso estava a falar de educação ;)


quanto ao ano passado o benfica ter perdido tudo nao me lembro se disse ou nao mas se nao disse, digo agora: perdeu tudo e perdeu bem, tal como este ano o porto perdeu tudo ou quase tudo e bem também ;)

há que ver as coisas como elas são ;)
 
oi?????

o meu quote foi para o user fmmc quando chama "porcos" e vem depois disso o user Ricardinho e muito bem dizer para ele nao perder a educação e vem novamente o user fmmc dizer que nao perdeu nada


eu só disse que nao se pode perder aquilo que nao se tem........ e no caso estava a falar de educação ;)


quanto ao ano passado o benfica ter perdido tudo nao me lembro se disse ou nao mas se nao disse, digo agora: perdeu tudo e perdeu bem, tal como este ano o porto perdeu tudo ou quase tudo e bem também ;)

há que ver as coisas como elas são ;)

Isto é tramado... quando li pensei que te referias ao facto de ele ter dito que o Porto já tinha perdido quase tudo.

My bad! Retiro o que disse.
 
Last edited:
por acaso tenho mas va pronto:

images
 
Back
Top