Este golo merece ser visto e revisto :D

848747403.gif
 
estava neste preciso momento a falar deste golo aqui no bules e quando abri o topico... PAAAAAAAAUUHHHHHSSSS!!
Isto é maldade já!! ahahah:lol:
 
se isto é o melhor arbitro coitadinho nao sabe mesmo o que é apitar um jogo, como ja disseram o 1º cartao ao siqueira é ridiculo, o cigano devia ter ido vender roupa para a feira muito mais cedo, penalti claro para o benfica, jackson farta-se de fazer faltas ate cotoveladas na nuca e nem me lembro se ve amarelo de resto so tenho a dizer benfica --3 porto + proença--1
 
...estou a descobrir este ano o que é ser como um benfiquista.
...chego à conclusão que benfiquista, sofre.

...quanto ao resto, Parabéns ao SLB, mereceu a vitória.
...para terminar, passaram-se coisa naquele estádio, que em nada dignificam o seu clube, mas estão ao nível do mais alto convidado de ontém, Sr. Platini...portanto, nada mais a dizer.
 
Last edited:
...estou a descobrir este ano o que é ser como um benfiquista.
...chego à conclusão que benfiquista, sofre.

...quanto ao resto, Parabéns ao SLB, mereceu a vitória.
...para terminar, passaram-se coisa naquele estádio, que em nada dignificam o seu clube, mas estão ao nível do mais alto convidado de ontém, Sr. Platini...portanto, nada mais a dizer.

Sorte,então o que dizer do ultimo jogo do ano passado entre as duas equipas.
Realmente,coisas muito estranhas que o Quaresma anda a tomar em jogo...anda como a menina Messi,mal do estômago!?


Vejo aqui tanta festa parece que já ganharam alguma coisa... o ano passada também foi assim e no final...

Vamos lá ver como se porta o Rio Ave... e o Cardozo :D

http://i.minus.com/iHm0b4153jri2.gif

O BENFICA AINDA NÃO GANHOU NADA
O FC PORTO JÁ PERDEU QUASE TUDO
O SPORTING NEM SE FALA

1458702_739987062702275_734796725711474025_n.jpg
 
Vejo aqui tanta festa parece que já ganharam alguma coisa... o ano passada também foi assim e no final...

Vamos lá ver como se porta o Rio Ave... e o Cardozo :D

http://i.minus.com/iHm0b4153jri2.gif

Oh Ricardo... Desculpa, mas não percebo o teu comentário... Não sei se tiveste oportunidade de ver como o RIO AVE festejou a passagem á final da Taça de Portugal... Inclusivé o SCP quando garantiu a ida à champions também festejou... Parece-me normal!

Quanto à imagem, o ano passado estive no Jamor e vi esse episódio ao vivo... Este ano, como disse ontem, conto lá estar novamente!! :) Mas com outro desfecho!! Que a taça fique em Lisboa :)
 
Back
Top