Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Mas voces não se cansam phaa??? ;D

Se já tem todas as taças e mais algumas, ganharam o campeonato da europa, do mundo, o inter-galáctico, o estrelar, o campeonato da liga das tribos neo-zelandezas... para que querem este? tão insignificante perto dos vossos feitos...

Sejam caridosos e deixem lá os Benfiquistas curtir um bocadinho s.f.f ;)

se te desses ao trabalho de ler o tópico completo vias que está errado ;)

Ainda bem então que estou errado, só prova que apesar de tanto se "espingardar" não existe mau perder por estes lados:palmas::beer:
Agora a ver mas é se fazem boa figura todos para o anos lá fora, a ver se subi-mos mais alguns pontecos:cool: o resto é letra.

Se já tem todas as taças e mais algumas, ganharam o campeonato da europa, do mundo, o inter-galáctico, o estrelar, o campeonato da liga das tribos neo-zelandezas... para que querem este? tão insignificante perto dos vossos feitos...

Olhem eu a festejar aqui no Uk,... NOT!!!

O que me ri a ver isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :green: :red: :green: :red: :green: :red: :green: :red: :green: :red: :green: :red:

O gajo faz a festa sozinho!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Last edited by a moderator:

Estava possuido, tava,... nao metas mais tabaco nao!! Coitados dos vizinhos, eles a querem dormir e o bacano a gritar campeoes!!! :p

Eu tb tenho aqui a gravação da festa no balneário do benfica depois de se sagrar campeão ....

Mas não posso colocar aqui :green::green::green::green::green::green::green:

:p :p :p

É o maior... a seguir ao Benfica, claro

...e assim como ao Benfica, ninguém o pára :green:

Eu tb tenho aqui a gravação da festa no balneário do benfica depois de se sagrar campeão ....

IHIHIHIHIHI... isso já é velhinho, ai matinhos, tu e os teus mails!! :p

Irra,que há gente chata aqui!Mas vão ouvir Benfica Campeão até entregarem o Campeonato da próxima época!E se vos correr mal,vão continuar a ouvir Benfica Campeão!Mania que são inchados porque já ganharam isto e aquilo nos últimos 20 anos..
Deixem os Benfiquistas em paz,a gente não precisa da vossa azia para nada!Aguentem-se com ela sozinhos!

Quando a azia é muita..custa e doi mto!Eles sofrem mais com o Benfica campeão do que quando perdem alguma coisa..

Oubi dizer que este ano é que foi... o melhor 3º lugar de sempre :green: :green: :green:

muhahahahaahahahahahahhahahahahahahahahahah...............foi uma granda festa :green: :green: :green:

IHIHIHIHIHI... isso já é velhinho, ai matinhos, tu e os teus mails!! :p

tem 5 anitos :p :p :p :p....mas parece que eles quiseram repetir :green:

Este tópico tem mais posts de anti-benfiquistas do que de Benfiquistas..lol Nunca vi tanta azia junta..

e este gajo não para de se repetir....haja paciência :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

é azia pra frente, é azia pra trás.....se calhar também querias estar no balneário do benfas a festejar :rolleyes::rolleyes:

Back