A informação estava no perfil... não sei porque desapareceu. Já a coloquei como sempre esteve.
Sou Portista, Bairrista, Nortenho, Tripeiro, Andrade... é defeito? Deixa ser.
Sou justo e Não gosto de injustiças.
Sou contra um país centralista, que absorve toda a riqueza para uma região, que já está acima da média europeia
Sou contra um país a duas velocidades, que xulou durante décadas uma região que era o motor da economia, xulou... xulou sem investir nada.
Sou contra um país que perde QUADROS formados, pessoas VÁLIDAS que só têm oportunidades fora de Portugal.
Sou contra um país que de numa forma criminosa, destroi uma região... e a coloca de motor pujante, a motor parado, sem investimento, sem futuro.
Independencia? Porque não, o que teriamos a perder...
---------
Sou contra uma comunicação social "nacional" que leva o Benfica ao colo....
Sou contra uma comunicação social "nacional" que participa em reunião benfiquistas, para definir 10 pontos da vergonha...
Reclamo muito ... não é defeito é feitio. Deveriamos era ser mais.
Dizes que o F.C.Porto foi "auxilidado" pelos árbitros... Só me alegra.
Enquanto vocês acreditarem nisso, o F.C.Porto continuará:
- A GANHAR em campo
- Continuará a DAR CINCO.
- A virar NA RAÇA um resultado de 0-2, curiosamente... com penalty RIDICULOS a favor de Benfica.
- Os presidentes do Benfica vão continuar a fazer os seus negocios e negociatas.
- Os vice-presidentes continuam a procurar notoriedade.
- Os jogadores entram com grandes capas na bola, para nunca mais ninguém os ver, e nunca mais sequer se vai ouvir falar deles.
Sobre a minha qualidade de vida:
Trabalho. Infelizmente no meu Norte de Portugal, trabalhar é quase um luxo... e por isso sou rico.
Sou Portista, Bairrista, Nortenho, Tripeiro, Andrade... é defeito? Deixa ser.
Sou justo e Não gosto de injustiças.
Sou contra um país centralista, que absorve toda a riqueza para uma região, que já está acima da média europeia
Sou contra um país a duas velocidades, que xulou durante décadas uma região que era o motor da economia, xulou... xulou sem investir nada.
Sou contra um país que perde QUADROS formados, pessoas VÁLIDAS que só têm oportunidades fora de Portugal.
Sou contra um país que de numa forma criminosa, destroi uma região... e a coloca de motor pujante, a motor parado, sem investimento, sem futuro.
Independencia? Porque não, o que teriamos a perder...
---------
Sou contra uma comunicação social "nacional" que leva o Benfica ao colo....
Sou contra uma comunicação social "nacional" que participa em reunião benfiquistas, para definir 10 pontos da vergonha...
Reclamo muito ... não é defeito é feitio. Deveriamos era ser mais.
Dizes que o F.C.Porto foi "auxilidado" pelos árbitros... Só me alegra.
Enquanto vocês acreditarem nisso, o F.C.Porto continuará:
- A GANHAR em campo
- Continuará a DAR CINCO.
- A virar NA RAÇA um resultado de 0-2, curiosamente... com penalty RIDICULOS a favor de Benfica.
- Os presidentes do Benfica vão continuar a fazer os seus negocios e negociatas.
- Os vice-presidentes continuam a procurar notoriedade.
- Os jogadores entram com grandes capas na bola, para nunca mais ninguém os ver, e nunca mais sequer se vai ouvir falar deles.
Sobre a minha qualidade de vida:
Trabalho. Infelizmente no meu Norte de Portugal, trabalhar é quase um luxo... e por isso sou rico.