Sinceramente ja nem consigo ver os jogos da seleçao, tal é a falta de coragem deste selecionador. Aquele Ronaldo anda a pastar em campo, n faz nenhum e ninguem o tira do poleiro. Depois ainda vem com comentarios despropositados sobre o messi. Que gajo mais triste!
Caso nr2 é o Postiga. Marcou ontem um golo sem querer e pronto..ja ta cheio de razao o selecionador. Quando entra o Nelson Oliveira é logo uma diferença brutal no ritmo do ataque. Segura bem a bola e passa em condiçoes para os colegas. O postiga n ganha uma!!
Enfim...triste mentalidade de treinador tuga, sempre com medo dos papoes...

Concordo ctg plenamente...só acho que o Miguel Veloso não anda lá a jogar....eu acho que ele vai pra lá desfilar....não faz nadinha o tipo!!!

o miguel veloso pra mim nem é o pior..faz um jogo discreto mas na minha opiniao ate eficaz. Pior esta o meireles que esta claramente em baixo de forma. Metia o Viana pq precisamos de um 10 e n temos!

wochi não diria melhor, tive a mesma visão do jogo

os piores:Ronaldo, Meireles e Postiga
o que valeu mesmo foi o super suplente Varela ;)
Nani teve bem, o Fabio por vezes esquecia o lateral e ainda por cima o CR sem o ajudar :( teve receio q dali sai se um cruzamento pra golo
O Veloso, não teve nem bem nem mal, mas tava lá! e ajudou

da-me ideia q alguns jogadores tiveram uma noite mal dormida, pelo baixo rendimento

venha o proximo

Sinceramente ja nem consigo ver os jogos da seleçao, tal é a falta de coragem deste selecionador. Aquele Ronaldo anda a pastar em campo, n faz nenhum e ninguem o tira do poleiro. Depois ainda vem com comentarios despropositados sobre o messi. Que gajo mais triste!
Caso nr2 é o Postiga. Marcou ontem um golo sem querer e pronto..ja ta cheio de razao o selecionador. Quando entra o Nelson Oliveira é logo uma diferença brutal no ritmo do ataque. Segura bem a bola e passa em condiçoes para os colegas. O postiga n ganha uma!!
Enfim...triste mentalidade de treinador tuga, sempre com medo dos papoes...

Os portistas são mesmo contra a selecção fod@ss..

O Ronaldo não correu ontem? Nas duas situações em que falha o golo se fosse outro jogador qualquer da selecção nem se quer conseguiam apanhar a bola. E ontem até a defender o vi. Na finalização esteve miserável mas tava em todo o lado o homem.
A serio reparem na movimentação do ronaldo no segundo golo falhado. Provavelmente o Ronaldo ficou mais chateado que nós por ter falhado.. Mas dizer que ele ontem não se esforçou é grande abuso..

O nelson tem entrado bem é verdade mas também acho que deu para perceber que ainda não é jogador para ser titular de uma das melhores selecções do mundo. Podia era entrar um bocado mais cedo.

e agora o PB que que queres que ele faça que tire o pelo menos e sem sombra para duvida o 2º melhor jogador do mundo e quem sabe o 2º melhor jogador de todos os tempos e o ponha no banco?!!! Acho que nem o mourinho num europeu fazia isso.. Ou então manda-los atacar à maluca!!!

Sinceramente nos 2 jogos que fizemos no euro fomos os melhores nos 2 contra duas equipas que já foram campeãs por isso sinceramente não sei do que nos queixamos..

ainda bem que tas contente!! Realmente vimos um jogo diferente...eu vi uma segunda parte em que foram inumeros os cruzamentos do lado direito ate que um deu golo (e outro ja na primeira parte) e porque? pois! o Ronaldo n ajuda puto o coentrão! ****ss..ate na conferencia de imprensa perguntaram isso ao PB e ele respondeu com rodeios!
Eu quero la saber que ele seja o segundo melhor do mundo. Quero um gajo eficaz e que dê o litro pela camisola! O Ronaldo ha muito tempo que n faz puto pela seleçao contra seleçoes de nivel. Contra o Azumerbalacumunicastao marca ele golos...
Isso é dar estatuto a um jogador. Pra mim ta a jogar mal, sai fora. PONTO! Viste o treinador italiano com o Balotelli? Falhou aquele golo ridiculo saiu fora logo!
Mas sabes porque dizes que os portistas sao contra? Pq tao habituados a ganhar e quando perdem nao vao em cantigas e desculpas foleiras...ja os verdes....

Não foi só neste jogo... se virem bem o lance do golo da Alemanha... tudo começa com o Ronaldo parado a ver jogar...

É só olhar para a movimentação do camisola 7.

Last edited by a moderator:
wochi não diria melhor, tive a mesma visão do jogo

os piores:Ronaldo, Meireles e Postiga
o que valeu mesmo foi o super suplente Varela ;)
Nani teve bem, o Fabio por vezes esquecia o lateral e ainda por cima o CR sem o ajudar :( teve receio q dali sai se um cruzamento pra golo
O Veloso, não teve nem bem nem mal, mas tava lá! e ajudou

da-me ideia q alguns jogadores tiveram uma noite mal dormida, pelo baixo rendimento

venha o proximo

O super suplente que falhou um golo cantado a passe do Ronaldo contra a alemanha? Ou o super suplente que marcou um golo depois de tentar chutar de pé esquerdo e nem sequer ter acertado na bola?

- - - - - - - - - -

Não me digam que fui só eu que vi o Ronaldo a tentar defender no 1º golo da dinamarca?!!!

Tou a ver que sim....

- - - - - - - - - -

ainda bem que tas contente!! Realmente vimos um jogo diferente...eu vi uma segunda parte em que foram inumeros os cruzamentos do lado direito ate que um deu golo (e outro ja na primeira parte) e porque? pois! o Ronaldo n ajuda puto o coentrão! ****ss..ate na conferencia de imprensa perguntaram isso ao PB e ele respondeu com rodeios!
Eu quero la saber que ele seja o segundo melhor do mundo. Quero um gajo eficaz e que dê o litro pela camisola! O Ronaldo ha muito tempo que n faz puto pela seleçao contra seleçoes de nivel. Contra o Azumerbalacumunicastao marca ele golos...
Isso é dar estatuto a um jogador. Pra mim ta a jogar mal, sai fora. PONTO! Viste o treinador italiano com o Balotelli? Falhou aquele golo ridiculo saiu fora logo!
Mas sabes porque dizes que os portistas sao contra? Pq tao habituados a ganhar e quando perdem nao vao em cantigas e desculpas foleiras...ja os verdes....

Mas nós ontem perdemos?!!!! Carai tava na ideia que tinha-mos ganho... O balotelli já é costume sentar o cu no banco por ser burro...

Eu sei que aquele golo do meio campo vos caiu um bocado mal.. Mas meu amigo é a vida...

mas tu achas mesmo que eu gosto ou deixo de gostar do ronaldo so pq ele marcou um golo ao porto? ja nem me lembrava disso! E se fosse por causa disso n dizia mal do meireles, nem bem do nelson oliveira. Seleção é seleção e é ridiculo trazer praqui a tematica dos clubes...
Em relaçao ao ontem termos ganho, n gosto de vitorias morais tanto como n gosto de vitorias com sorte. No primeiro jogo ate nem mereciamos perder mas tb n mereciamos ganhar. Ontem nao empatamos por sorte! A ganhar 2-0 contra a dinamarca e deixamos empatar?? E ainda queremos ganhar o europeu??
Quanto ao Varela, tb n acho que mereça ser titular. Acho isso sim que no momento da substituiçao saia o que ta a render menos, e ontem era claramente o Ronaldo e nao o Nani!!!
O Ronaldo deve ser titular sim, mas a partir do momento em que nao esta bem, tem de sair como os outros! E se quem entra justifica mais que ele, no proximo jogo é ao contrario. Ele no banco e o que entrou a titular..assim é que se premeia o esforço n é com estatutos adquiridos!

mas tu achas mesmo que eu gosto ou deixo de gostar do ronaldo so pq ele marcou um golo ao porto? ja nem me lembrava disso! E se fosse por causa disso n dizia mal do meireles, nem bem do nelson oliveira. Seleção é seleção e é ridiculo trazer praqui a tematica dos clubes...
Em relaçao ao ontem termos ganho, n gosto de vitorias morais tanto como n gosto de vitorias com sorte. No primeiro jogo ate nem mereciamos perder mas tb n mereciamos ganhar. Ontem nao empatamos por sorte! A ganhar 2-0 contra a dinamarca e deixamos empatar?? E ainda queremos ganhar o europeu??
Quanto ao Varela, tb n acho que mereça ser titular. Acho isso sim que no momento da substituiçao saia o que ta a render menos, e ontem era claramente o Ronaldo e nao o Nani!!!
O Ronaldo deve ser titular sim, mas a partir do momento em que nao esta bem, tem de sair como os outros! E se quem entra justifica mais que ele, no proximo jogo é ao contrario. Ele no banco e o que entrou a titular..assim é que se premeia o esforço n é com estatutos adquiridos!

foste tu que falas-t nos verdes!!! Se não também não tinha falado no monstruoso golo que o Ronaldo marcou aos azuis...

Pelo menos para mim é facil de perceber o porque de ter tirado o Nani...

Primeiro o nani correu mais que o Ronaldo logo estaria mais cansado.
O Ronaldo passou para ponta e o nelson foi ajudar a defender. Se fosse o Nani a ponta não tinha grande lógica nem tinha lógica continuar com o Nani na ala porque já estava esgotado. Por isso não sei onde é que o Bento errou!!!

Quanto aos golos tal como disse no primeiro tava lá o Ronaldo a tentar fechar com o Coentrao vi foi depois um centro sem destinatário a ir ter com um gajo da dinamarca e toda a defesa menos o J. Pereira parados a ver a bola a passar... E no segundo o Pepe com mais que tempo suficiente para cortar a bola ficou naquela do vou não vou... Mas o que interessa é que o Ronaldo fez ou não...

Last edited:
ora nem mais

oh King vais buscar cada coisa!

é preciso ver as coisas como elas são! mas com olhos de ver!

Já tou como o Faith, devo tb ter a tv avariada

O Ronaldo é um grande jogador é!! fez alguma coisa? não, deveria ter sido subsistido? SIM não é mais q os outros!
a prova disso é q nenhum dos 3 golos teve influencia dele
não estara num bom momento de forma? certamente ele sabe disso, e pq não dá lugar a outro?

vcs vão ver q tanta critica a ele o menino vai amuar!

não o largam

eheheh

554729_308984219191019_1384373408_n.jpg

Back