Poderás editar para alguns dos adeptos, ou podemos te incluir nas acções dos adeptos do fcp?

...acho engraçado, quando as pessoas entendem perfeitamente do que se fala e fazem-se passar por tótós...para chegar não sei aonde...

...enfim... editado, para te fazer a vontade...é que não tinhas percebido, né?

...acho engraçado, quando as pessoas entendem perfeitamente do que se fala e fazem-se passar por tótós...para chegar não sei aonde...

...enfim... editado, para te fazer a vontade...é que não tinhas percebido, né?

Eu percebi, tu percebes te e toda a gente percebeu no contexto actual...

Daqui a 2 meses ningém se recorda do que se passou e ficam as tuas palavras!

Resumindo, solicitei a alteração para te salvaguardar!

Bom, em relação ao sucedido e ao comportamento de alguns indivíduos em particular que é de lamentar, espero que sejam identificados e interditos!

Gostei da equipa, gostei da vontade do treinador em vencer e jogar olhos nos olhos com este atlético, que há 700 minutos não perdia um jogo em casa para competições da UEFA!

Parabéns Benfica!

Até me admira, isto ainda não andar por aqui.
Relato impressionante :

As tochas lançadas pelos adeptos do Benfica a seguir ao golo de Nico Gaitán no Vicente Calderón estão a dar que falar em Espanha, com destaque para os alegados ferimentos provocados numa criança de dois anos que terá sido atingida por um dos engenhos pirotécnicos. O acompanhante da referida criança conta, num relato à rádio «Marca», em «medo» e num momento que «roçou a tragédia».

«O jogo estava a decorrer como uma festa. O Atlético estava a ganhar, o miúdo estava contente e, quando o Benfica marcou, os adeptos do Benfica começaram a subir por uma pequena rede. Os seguranças não fizeram nada para o evitar», começa por contar Rúben, filho do padrinho de Sérgio, a criança que ficou com queimaduras.

«Quando começaram a cair as tochas, vimos que uma caiu nas costas do miúdo. Tirei-a do assento, mas ficou presa. Continuaram a cair tochas e uma senhora que estava ao nosso lado passou-me uma garrafa de água que usei para apagar a tocha», prosseguiu Rúben.

Rúben e Sérgio foram depois levados para outra zona do estádio. «Só tem queimaduras na zona dos calções e na camisola. Vi a vida a passar-me à frente dos olhos. Roçámos a tragédia. Foi o primeiro jogo que levámos o miúdo, e não se se foi o último. Depois fomos para trás da zona dos bancos, mas estávamos mortos de medo», contou.

Apesar de tudo, os ferimentos de Sérgio não foram graves. «Ele agora está bem. Ficou com a roupa queimada, mas está a fazer a vida normal. Acordou ainda assustado, mas agora está na escola», destacou ainda o familiar de Sérgio.

Até me admira, isto ainda não andar por aqui.
Relato impressionante :

As tochas lançadas pelos adeptos do Benfica a seguir ao golo de Nico Gaitán no Vicente Calderón estão a dar que falar em Espanha, com destaque para os alegados ferimentos provocados numa criança de dois anos que terá sido atingida por um dos engenhos pirotécnicos. O acompanhante da referida criança conta, num relato à rádio «Marca», em «medo» e num momento que «roçou a tragédia».

«O jogo estava a decorrer como uma festa. O Atlético estava a ganhar, o miúdo estava contente e, quando o Benfica marcou, os adeptos do Benfica começaram a subir por uma pequena rede. Os seguranças não fizeram nada para o evitar», começa por contar Rúben, filho do padrinho de Sérgio, a criança que ficou com queimaduras.

«Quando começaram a cair as tochas, vimos que uma caiu nas costas do miúdo. Tirei-a do assento, mas ficou presa. Continuaram a cair tochas e uma senhora que estava ao nosso lado passou-me uma garrafa de água que usei para apagar a tocha», prosseguiu Rúben.

Rúben e Sérgio foram depois levados para outra zona do estádio. «Só tem queimaduras na zona dos calções e na camisola. Vi a vida a passar-me à frente dos olhos. Roçámos a tragédia. Foi o primeiro jogo que levámos o miúdo, e não se se foi o último. Depois fomos para trás da zona dos bancos, mas estávamos mortos de medo», contou.

Apesar de tudo, os ferimentos de Sérgio não foram graves. «Ele agora está bem. Ficou com a roupa queimada, mas está a fazer a vida normal. Acordou ainda assustado, mas agora está na escola», destacou ainda o familiar de Sérgio.

Não desculpando o facto, que segurança têm os recintos desportivos em espanha e em particular este? Não há revistas? As crianças de 2 anos de idade são permitidas neste tipo de local?

Quero apenas destacar a excelente C.S. que temos no nosso País...

Dia anterior, campanha do FCP e seu resultado, abertura de telejornais primeiras páginas e direito a poster no jornal. Em cada golo eram berros ensurdecedores na TV!

O Benfica ganha, os comentadores agem com naturalidade, os mesmos de sempre. ~Golo do empate, reagem serenos, o Benfica vira o jogo, parece que marcaram o 7º golo do jogo contra o carcavelinhos... LOLOL BRUTAL!!

E pronto empate......... Depois de tanto desperdício mamá-mos o golo da praxe :D :D :D :D

Das únicas coisas que retiro do jogo boas, é que o WCarvalho é um senhor!!!! :D

E pronto empate......... Depois de tanto desperdício mamá-mos o golo da praxe :D :D :D :D

Das únicas coisas que retiro do jogo boas, é que o WCarvalho é um senhor!!!! :D

...opá...
...mt falhanço, mas tb mt falta de ambição, do vosso treinador, na competição em causa. O jogo era do SCP!

...é pena...3 pontos "fáceis" para o SCP (e para Portugal), que voaram facilmente.

...opá...
...mt falhanço, mas tb mt falta de ambição, do vosso treinador, na competição em causa. O jogo era do SCP!

...é pena...3 pontos "fáceis" para o SCP (e para Portugal), que voaram facilmente.

não sei se é falta de ambição ou não... mas que não estão a levar muito a sério a liga europa não estão, e eu detesto isso!

não sei se é falta de ambição ou não... mas que não estão a levar muito a sério a liga europa não estão, e eu detesto isso!

Com o crlh do Teo a falhar golos fáceis é impossível saber se houve ambição ou não.

Sir William :pray:

Estamos com um défice de confiança muito grande. Ou pelo menos eu quero acreditar que estamos a jogar tão mal por causa disso.

E o JJ não está a conseguir motivar e tirar o rendimento dos jogadores. Supostamente é nisso que ele é muito bom.

Back