Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 4º JOGO PÁG 28

Bem mais um grande jogo mas agora num grande campo :twisted: :twisted: :twisted:
Para a semana podem contar comigo novamente :green: :green: :green:

:arrow: koolboy :) :)

ora bem, mais uma vez, boa bola!

no entanto, acho que estávamos muitos em campo.

por outro lado, as equipas estavam desequilibradas.

eu vi muito pessoal novo a chegar, nao sabia o quanto jogavam e confesso que a "minha" equipa ficou demasiado forte :green:

sorry pessoal! se eu estivesse na equipa mais fraca seguramente ter-me-ia apercebido mais depressa que aquilo estava desequilibrado, mas como não estava... para a próxima corre melhor!

nota positiva para o desportivismo e a nítida redução de cacete durante o jogo loooooooooool

atenção: segundo a conversa que o ricky e eu tivemos com o sr. do campo, para a próxima quinta nao há vaga lá e parece mesmo que apenas às terças é que têm vaga. mas se bem me recordo é para mais tarde...
portanto vai ser complicado voltar a jogar naquele campo...

koolboy disse:
Bem mais um grande jogo mas agora num grande campo :twisted: :twisted: :twisted:
Para a semana podem contar comigo novamente :green: :green: :green:

:arrow: koolboy :) :)

chegaste primeiro do que eu!!

:arrow: flavyan

lista dos inscritos para a próxima quinta:

:arrow: koolboy
:arrow: flavyan
:arrow: power tdi
:arrow: DNY
:arrow: +1 DNY team (Marco)
:arrow: +1 ricky team
:arrow: king
:arrow: audist

ATT: indoor das guardeiras, 21h30m (reservado) em virtude de falta de campo no outdoor!

flavyan disse:
atenção: segundo a conversa que o ricky e eu tivemos com o sr. do campo, para a próxima quinta nao há vaga lá e parece mesmo que apenas às terças é que têm vaga. mas se bem me recordo é para mais tarde...
portanto vai ser complicado voltar a jogar naquele campo...

Tentasmos ir para outro campo...tipo indoor,my indoor ou outro sitio que alguem conheça ;) ;) ;)
Vamos la pessoal sugestões para o campo?por mim logo que se jogue á bola :P :P :P :P

O flavyan já disse tudo...aquele campo (pelo menos os de 7) estão indisponiveis no horário das 21h. a solução passa por:

:arrow: alugar noutro recinto
:arrow: ficar no mesmo mas o jogo ser às 22h30
:arrow: passar o jogo para as 3ª feiras (tenho de saber se o horário seria na mesma às 21h)

Digam de vossa justiça...

ricky143 disse:
O flavyan já disse tudo...aquele campo (pelo menos os de 7) estão indisponiveis no horário das 21h. a solução passa por:

:arrow: alugar noutro recinto
:arrow: ficar no mesmo mas o jogo ser às 22h30
:arrow: passar o jogo para as 3ª feiras (tenho de saber se o horário seria na mesma às 21h)

Digam de vossa justiça...

Por uma uma das 3 está bom :) :) :) :)
Mas se é so o de 7 que está ocupado,temos que esperar pois não sabemos se vamos ter 14 para jogar :roll: :roll: :roll:

por sinal existe outro campo da bola na aveleda...

também para 7 e é outdoor...

vamos a ver quantos inscritos temos para o próximo jogo...

ricky, fiquei com a ideia de que a terça também não tinha horário para as 21h mas é uma questão de ver... ver.

loool

Back