Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 5º JOGO PÁG 36

JoaoPintoReis disse:
boas!
eu nao confirmei...
apesar de ja ter voltado para a invicta... esta quinta feira nao vou poder jogar!
ficam as saudades do primeiro jogo...
abraço e bom jogo

o ricky anda com alucinaçoes lol só pode eh eh

AudiST disse:
Se for como das vezes que fui sim, se for as 3ªs ja nao da

é o que estamos a tentar mas este negocios dos campos de futebol parece muito lucrativo lol

nao é fácil arranjar campos disponíveis eh eh

flavyan disse:
é o que estamos a tentar mas este negocios dos campos de futebol parece muito lucrativo lol

nao é fácil arranjar campos disponíveis eh eh

é preciso é fazer uma vaquinha e montarmos um campo de futebol e por a render!!!

JoaoPintoReis disse:
é preciso é fazer uma vaquinha e montarmos um campo de futebol e por a render!!!

há uns quatro ou cinco anos atrás, bastavam cerca de 50.000 para construir uma coisa destas!!

Façam uma lista do pessoal que esteja disposto a pagar ao mês. Acho que era uma boa ideia para ver se havia joguinho sempre certo todas as semanas. ;) Que dizem?

Até agora acho que temos 4 jogadores fixos por mês interessados em aderir, que são:

:arrow: wochi (Disponível 2ª, 4ª ou 5ª"se for ás 21H00")
:arrow: ricky143 (Disponibilidade Total, penso eu de que :P)
:arrow: flavyan (Disponibilidade Total, penso eu de que :P)
:arrow: DNY (Disponibilidade Total)
:arrow: Marco (DNY Team) (Disponibilidade Total)
:arrow: King (Disponível 4ª e 5ª a partir das 20H00)
:arrow: AudiST (Disponível 5ª a partir das 21H00)
:arrow: koolboy (Disponível 5ª a partir de Outubro)
:arrow: Power TDI (Disponibilidade Total, penso eu de que :P)

Quem mais está interessado, que se acuse :lol: depois de ter pelo menos 8 pessoas certas, via-se a opção do campo, dia e hora em que se possa jogar certinho por mês. ;)

eu posso á segunda quarta e quinta só. e á quinta tem de ser as 9h pq tenho outro as 10h

DNY disse:
Façam uma lista do pessoal que esteja disposto a pagar ao mês. Acho que era uma boa ideia para ver se havia joguinho sempre certo todas as semanas. ;) Que dizem?

Até agora acho que temos 4 jogadores fixos por mês interessados em aderir, que são:

:arrow: wochi (Disponível 2ª, 4ª ou 5ª"se for ás 21H")
:arrow: ricky143 (Disponibilidade Total, penso eu de que :P)
:arrow: flavyan (Disponibilidade Total, penso eu de que :P)
:arrow: DNY (Disponibilidade Total)

Quem mais está interessado, que se acuse :lol: depois de ter pelo menos 8 pessoas certas, via-se a opção do campo, dia e hora em que se possa jogar certinho por mês. ;)

:arrow: King (Disponivel 4º e 5º apartir das 20h00)

Back