Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 5º JOGO PÁG 36

AudiST disse:
LAmento imenso mas hoje nao me vai ser possivel ir jogar :(

Avistastes 2horitas e meia antes do jogo, e o cristo depois teve que andar arranjar pessoal para ir 5 min antes :P

Vê se apareçes para a próxima semana ;)

Ja agora aproveito dizer, que foi um bom jogo :lol: cada vez mais o fut audipt está a evoluir para o positivo ;)

neljoe disse:
Pensei que ias dizer "evoluir para o negativo".

:green:

está a evoluir é para a cartuchada looooooool

mas de resto foi um bom jogo, aliás, o mais competitivo desde o início

valeu pelas calorias queimadas eh eh

outra coisa, atendendo à mudança do tempo, tento ver o campo de sete na aveleda?

atenção porque é outdoor eh eh

lista de inscritos para o 6.º jogo:

próxima quinta, pelas 21h, ou no outdoor da aveleda ou no indoor das guardeiras

:arrow: flavyan
:arrow: king (Tiago)
:arrow: DNY (Daniel)
:arrow: +1 DNY team (Marco)
:arrow: power tdi (Eduardo)
:arrow: koolboy (Emanuel)
:arrow: audist
:arrow: frenzy
:arrow: joaopintoreis
:arrow: +1 ricky team

bem acho que ja foi tudo dito :lol: :lol: :lol: agora eu na quinta não tenho a certeza se posso ir mas 90% das certezas é para ir :green: :green: :green: :green:

:arrow: koolboy :) :)

DNY disse:
Avistastes 2horitas e meia antes do jogo, e o cristo depois teve que andar arranjar pessoal para ir 5 min antes :P

Vê se apareçes para a próxima semana ;)

Avisei quando soube que nao podia ir, acho que tinha sido bem pior se nao tivesse avisado e so assim conseguis-te arranjar alguem para ir no meu lugar, mas cada um sabe da sua vida e eu sei da minha.

Foi uma situaçao imprevisivel que aconteceu como tal para a semana faço intençao de ir como ate aqui ;)

meus amigos, intenções não pagam dívidas e deixam a porrada fora do campo loooooool

estou na tanga, agora a sério: a natureza imprevisível dos imprevistos é, comummente conhecida, como uma merda que um gajo não prevê.

dito isto, vou incluir o pessoal indeciso na lista, na condição de assegurarem um suplente disponível para ir jogar na vez deles. nao é a mesma coisa que jogar com os users do forum mas assim ninguém deixa ninguém pendurado, até porque o nosso nível de futebol está a atingir níveis pseudo profissionais capazes de rivalizar com qualquer transmissão televisa de muay thai!

assim, quem estiver indeciso e tiver suplente, é favor dizer, o mais cedo possível :green: :green:

:arrow: Power TDI :arrow: 6.º Jogo :arrow:

Particularmente acho que foi o melhor jogo até à data.

Houve 41 golos, e ficou em 1:15 hora de jogo 20 - 21.

Espectáculo :twisted:

AudiST disse:
Avisei quando soube que nao podia ir, acho que tinha sido bem pior se nao tivesse avisado e so assim conseguis-te arranjar alguem para ir no meu lugar, mas cada um sabe da sua vida e eu sei da minha.

Foi uma situaçao imprevisivel que aconteceu como tal para a semana faço intençao de ir como ate aqui ;)

Epa, sou comentei na tanga :P sorry se entendestes de outra forma, mas sem stress ;)

O pessoal quer é pessoal do forum a jogar e temos que motivar-nos uns aos outros para que isso aconteça :) se não der é porque não se pode mesmo, e ninguem leva a mal nem tem que levar. ;)

Abraço

Ja agora, o meu nome e o do marco não estão na lista porquê? :P

Actualiza la isso, senão pareçemos poucos :green: :green: :green:

DNY disse:
Epa, sou comentei na tanga :P sorry se entendestes de outra forma, mas sem stress ;)

O pessoal quer é pessoal do forum a jogar e temos que motivar-nos uns aos outros para que isso aconteça :) se não der é porque não se pode mesmo, e ninguem leva a mal nem tem que levar. ;)

Abraço

;)

Back