Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 5º JOGO PÁG 36

ó flavyan, faz edit ao titulo do tópico, para o pessoal saber que é o 6º jogo :P

:green: :green: :green: :green: :green:

ja agora aproveita colocar aí na 2ª lista o meu suplente Luis que levei da ultima vez, caso depois seja necessário ele ir para fazer conta certa ;)

DNY disse:
ó flavyan, faz edit ao titulo do tópico, para o pessoal saber que é o 6º jogo :P

:green: :green: :green: :green: :green:

ja agora aproveita colocar aí na 2ª lista o meu suplente Luis que levei da ultima vez, caso depois seja necessário ele ir para fazer conta certa ;)

tem que ser o ricky a fazer o update ao titulo... ele anda a nanar

suplentes é que é preciso, entao se for para ir para o campo de sete
entao vou confirmar o koolboy, indicando o teu jogador luis como suplente

flavyan disse:
tem que ser o ricky a fazer o update ao titulo... ele anda a nanar

suplentes é que é preciso, entao se for para ir para o campo de sete
entao vou confirmar o koolboy, indicando o teu jogador luis como suplente

ok ;)

Re: FUTEBOLADA - 6º JOGO PÁG 41

Ora bom dia a todos.. Peço desculpa por ter andado ausente, mas houve uma série de acontecimentos que me impediu de ir...o titulo já está alterado e em principio as presenças também.. O meu nome não tem a confirmação porque não sei se vou estar cá ou se vou estar em Coimbra...

ricky143 disse:
Ora bom dia a todos.. Peço desculpa por ter andado ausente, mas houve uma série de acontecimentos que me impediu de ir...o titulo já está alterado e em principio as presenças também.. O meu nome não tem a confirmação porque não sei se vou estar cá ou se vou estar em Coimbra...

Podes sempre assistir de coimbra mas pela televisão :P :P :P :P

Tens é que ter sportv que foram os que nos ofereceram mais pelos direito televisivos... :green: :green: :green: :green:

ricky143 disse:

pelo menos vê se acertas na pág lol
é a página 40 e nao a 41 eh eh ;)

Re: FUTEBOLADA - 6º JOGO PÁG 40

Estou confirmadissimo para quinta :green: :green: :green: :green:
Podem contar com este perneta :P :P :P :P

:arrow: koolboy :) :) :)

koolboy disse:
Estou confirmadissimo para quinta :green: :green: :green: :green:
Podem contar com este perneta :P :P :P :P

:arrow: koolboy :) :) :)

impacábel!!

entao o suplente do DNY entra para o lugar do audist como suplente e o audist entra para os inscritos ;)

estamos 7. não deixem para a última da hora senao consigo arranjar suplentes, vale pessoal?

eu em principio chego a tempo de jogar..mas n queria tar a dar certeza e depois falhar :roll:

ricky143 disse:
ainda ninguém disse em que campo é.....

atenta a falta de jogadores para jogarmos num campo de 7, acho que devemos optar outra vez para as guardeiras (indoor).

Back