Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 5º JOGO PÁG 36

AudiST e koolboy ja constam :green:

Ja faltaram mais :P e a 5ª feira está cada vez mais próximo.

Vamos la pessoal. Ó Neljoe, EgasRS, marcoA3 e companhia limitada, não querem dar uns toques? :green: :green: :green:

Pessoal, esta quinta feira muito dificilmente poderei jogar.. tudo indica que que trabalhe até mais tarde..Vou tentar ir mas não prometo. Vou falar com o meu amigo para saber qual a posiçao dele..

Peço ao Flavyan para me substituir na marcação do campo...

ricky143 disse:
Pessoal, esta quinta feira muito dificilmente poderei jogar.. tudo indica que que trabalhe até mais tarde..Vou tentar ir mas não prometo. Vou falar com o meu amigo para saber qual a posiçao dele..

Tas-te a cortar é? :green: :green: :green:

ricky143 disse:

tudo bem meu

eu ligo para lá.

tens o contacto?

pessoal estamos 7 confirmados...

preciso de saber quem está em dúvida que diga alguma coisa para saber quantos jogadores preciso de arranjar

em cima da hora é complicado...

edit: lista actualizada a pág. 36

flavyan disse:
pessoal estamos 7 confirmados...

preciso de saber quem está em dúvida que diga alguma coisa para saber quantos jogadores preciso de arranjar

em cima da hora é complicado...

edit: lista actualizada a pág. 36

eu esta semana vou :green: :green: :green:

estamos oito confirmados

caso nao surjam mais jogadores, até ao fim do dia de hoje, entenda-se 23h59m (e não 24h! lol) fecho as inscrições e levo dois jogadores de fora do forum.

em princípio, para a semana irei desenvolver esforços no sentido de jogarmos num campo de 7 (parece que há disponibilidade de campo), na aveleda.
aguardo o v/ feedback...

Pessoal estou lesionado :'(

Dei uma topada com o dedo do pé hoje de manhã e saiu-me parte da unha :S

Não sei de vou poder correr na 5ª feira :'(

Mesmo assim se não der tenham paciência, fico à baliza ;)

eu fico como suplente do power TDI pq so consigo dizer se vou amanha a meio da tarde :green:

Back