Futebolada 2011

Re: FUTEBOLADA - 5º JOGO PÁG 36

:arrow: King :green: I'm Back :P :P :P :P :P

Eu preferia que o jogo ficasse à quinta que eu já tenho jogo na terça.

Ó Wochi se fores levas a minha t-shirt?

Neste momento estamos 9 confirmados. Uma vez que o campo OUTDOOR ficou indisponivel (pelo menos o de 7) vou tentar ou o de 5 no mesmo local ou então o indoor da maia....

Depois coloco novidades..

ricky143 disse:
Neste momento estamos 9 confirmados. Uma vez que o campo OUTDOOR ficou indisponivel (pelo menos o de 7) vou tentar ou o de 5 no mesmo local ou então o indoor da maia....

E ao atingir 10 pára as inscrições porque se não estamos 20 num campo de 5 :P :P :P :P :P

ricky143 disse:

eu só tenho 8 confirmados canudo

o joaopintoreis confirmou-te?

isto era mt simples de controlar ainda pra mais a partir de agora que ja voltou tudo de ferias.
escolhiamos um sitio certo (o outdoor da maia é na minha opiniao o melhor, mas ha aí meninos que têm medo da chuva :green:) e alugavamos ao mês pra ficar mais barato. Ora para nao haver falhas, 8/9 "efectivos" pagavam antecipadamente o mês. Assim se nao pudessem vir tinham mais interesse em arranjar alguem para os substituir para n pagarem e nao jogarem e por outro lado os cumpridores estavam sempre assegurados.
Quando alguem vi-se que nao conseguia ir por diversas vezes entrava outro "efectivo". A vaga/vagas que sobram era pra ir rodando por quem se quisesse juntar á malta uma vez por outra.

digo eu :green:

Eu por mim é na boa e acho que o pessoal também curtiu o campo... Podes ligar para o gajo a saber de temos campo livre?

isso era joia!

o problema é que pelo que vi da lista do outro tipo, ja nao tinham campos disponíveis acho que só havia um campo de 5 à terça por volta das 22h...

é preciso ver, ver... lol

Back